João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kolchak

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Kolchak em 01 de Agosto de 2024, 09:43https://vm.tiktok.com/ZIJnEFdGp/

Como é que esse filho de trinta mil putas tem a lata de dizer essa merda sem se rir. Este clube tá cheio de vendidos
Tu conheces o Diamantino de algum lado?
Se calhar melhor do que tu

Leonzo

Citação de: serebotna em 01 de Agosto de 2024, 09:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2024, 09:41Não defendendo a direção, nem o valor da venda, acho que vcs também estão fora da realidade.

O Bellingham foi para o Real por 103M.

Vão me dizer que neste momento o Neves valia mais do que o Bellingham no ano passado?
O pessoal está alheio da realidade do futebol. Haaland saiu por 60M também.
Já que estás tão astuto, convinha explicares o porquê do Haaland ter saido por esse valor...
Ou essa é nova narrativa da cartilha?
GANHEM VERGONHA!

Sparrow

Citação de: Kolchak em 01 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Kolchak em 01 de Agosto de 2024, 09:43https://vm.tiktok.com/ZIJnEFdGp/

Como é que esse filho de trinta mil putas tem a lata de dizer essa merda sem se rir. Este clube tá cheio de vendidos
Tu conheces o Diamantino de algum lado?
Se calhar melhor do que tu
É irrelevante se o conheces melhor do que eu. Mas ainda assim, para falares dessa forma, chamar filho da pu ta a alguém que só diz coisas que não gostas, é porque não o conheces. Quando passares por ele, chama-lhe isso.

ElToto

Sê feliz João !! Entraste na máquina de lavagem de dinheiro do Mendes assim que foi possível...a "empresa" Benfica dita assim as leis hoje em dia

Quando ao clube Benfica é sempre o nosso...mas tá cada vez mais "apagado"...

adeptoBancada

Para o Benfica é óbvio que é uma venda pois os abutres das sangessugas dos FSE já estavam a salivar.

Mesmo para o João é uma péssima decisão de carreira. Mas aqui o João pouco ou nada tem a escolher. 

Vincent

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2024, 09:41Não defendendo a direção, nem o valor da venda, acho que vcs também estão fora da realidade.

Vão me dizer que neste momento o Neves valia mais do que o Bellingham no ano passado?

Saiu por 60, saiu...

Filipevermelho

Tudo o que tem uma opinião diferente é bandido...

adeptoBancada

Para os jovens da formação que possam estar a ler isto:

Se tiverem na formação do Benfica, pensem em mudar.

Se tiverem na dúvida entre qual clube escolher, não escolham o Benfica.

Ter 6 meses, 1 ano de equipa A e ir logo para o PSG é um passo para foder a carreira.

Leonzo

O João era o inegociável quanto mais não seja pelo que representa para os putos do Seixal, o que significa para a nossa massa adepta infantil, pelo estatuto que já tinha no Balneário, por tudo e mais alguma coisa.
Enfiem as leis do mercado no cú!

slbfan4you

Pronto partiu mais um puto do seixal, continua a regra de um ano bom e bye-bye, quem será o próximo pokemon?

Esta direção tem de cair vamos no caminho da ruina financeira e estamos a ficar sem referencias dentro do campo, no onze teremos um ou dois tugas...

Flafas

mas ambos sairam pelas clausulas. Big diference! O Dortmund nada mais podia fazer

Special_Red

Deve ter sido a única proposta de jeito q tiveram. Tiveram q vender para pagar os milhões gastos nos últimos 2 anos.

every time i die

Vender o Neves pelo mesmo que o Sporting vendeu o Ugarte ao PSG.
Masterclass.

biumbs

E quando o João Neves foi a cara da camisola deste ano, há uns dias?
:rir:  :rir:  :rir: