Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Aguia31 em 01 de Agosto de 2024, 10:58Afinal quem é que manda no Benfica?
O homem dos pneus?
Jorge Mendes?
Otamendi?
Rui Costa?

esses todos, por essa ordem

o ultimo pensa que manda

Zig-ZÁguia

Um talento como o Neves vendido muito abaixo da cláusula de rescisão e ainda com umas migalhas por objetivos.

Inacreditável!

hayato_1904

Rui tenho-te um nojo tremendo, sei parasita! Que saudades do Vieira...ao que isto chegou!

hayato_1904

Com esta merda de presidente, o pavlidis ainda é vendido nest mercado! Nunca duvidar das capacidades de venda deste monte de merda!

O'Brien

Anseio pela queda deste regime e de todos os vieristas que batem palmas a esta estrutura. Que vos nasça um pinheiro no cu

raymanzarek

Inenarrável.

Tem mesmo a corda ao pescoço. Nem ele é tão estúpido ao ponto de vender o único jogador unânime da última década, o menino de oiro de todos os benfiquistas, por centavos, se não tivesse realmente com as calças na mão!!!

B0SS

Vender um talento geracional por 60M devia dar prisão para todos os envolvidos.
Este clube do Benfica pelo qual me apaixonei já tem muito pouco.

werty10

Citação de: Naruto em 01 de Agosto de 2024, 10:40Nao pode preparar a epoca 2024 2025.

A menos que corra muito mal no futebol, vai acontecer.

pexim

Citação de: Melque em 01 de Agosto de 2024, 05:48Este negocio so me diz 2 coisas, ou as finanças tao uma miseria ou este homem é mesmo muito burro.
"Why not both?"

_fv_

Ui até o Guilherme Cabral já malha neste inapto! E tão limitado que se enterra a ele próprio...

raymanzarek

Era como se o Barça, amanhã, vendesse o Yamal por 80 milhões mais umas "cláusulas" ao PSG.

Negócio ruinoso!!!!!!!!

É surreal esta merda!

iur27

OS VAMPIROS...

No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés veludo
Chupar o sangue fresco da manada

Eles VENDEM tudo, eles VENDEM tudo
Eles VENDEM tudo e não deixam nada
...

LFVL

Citação de: _fv_ em 01 de Agosto de 2024, 11:22Ui até o Guilherme Cabral já malha neste inapto! E tão limitado que se enterra a ele próprio...

Esse tambem não é exemplo... no tempo do orelhas, passava a vida a bajulá-lo... Se calhar perdeu a mama e ficou aziado.

VigilanteGnu

Já só peço saúde para vos ver cair um por um!