Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Só é burro para defender os interesses do Benfica...

1979

Na cmerdatv é só elogios para o nosso Ruizinho...

Até o Dr. Manuel Queiroz leva o nosso Ruizinho no andor...

MrCobb

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2024, 22:45Incompetente para o cargo que ocupa, não tenho dúvidas!!!

Agora tendo em conta o que fala para os media começo a pensar que....

Será que é burro?
Só era inteligente a ler o jogo em campo, de resto está igual a 90% dos jogadores, tipos sem estudos e meio idiotas no que toca a negócios.
Os ex jogadores que ainda tiveram sucesso como dirigentes foram os do Bayern, de resto nunca vi.

onnel

Foda se não era bom em nada do que andava a fazer estes anos na direção e ainda por cima também fica responsável pelas finanças aí Benfica o que te andam a fazer

BERNA_1961

dsdsds44

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 22:49Na cmerdatv é só elogios para o nosso Ruizinho...

É uma demonstração clara que não vamos ganhar nada.

diego040675

Se alguém estiver com dúvidas da inaptidão do encosta, bastava ouvir o Fernando Mendes a defende-lo para saber que o gajo não vale merda nenhuma

Notguilty

Citação de: Valafrido Estrabão em 02 de Agosto de 2024, 22:45Bom discurso.

É uma grande venda, o João Neves não vale 70 milhões.
A gestão da direcção do Benfica vale menos titulos do que a do Pinto da Costa todo cagado e cheio de dividas.

daniii95

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Sente o Benfica os meus colhões

jjlope00

onnel

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 22:49Na cmerdatv é só elogios para o nosso Ruizinho...

É uma demonstração clara que não vamos ganhar nada.
como eles gostam de ver o Benfica a deriva pela direção do Ruizinho

kallou

Meus amigos...

A venda do João Neves não chega para pagar os Fornecimentos e Serviços Externos!!!

60 Milhões VS 85 Milhões

Boa noite!!!

Notguilty

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 22:50Se alguém estiver com dúvidas da inaptidão do encosta, bastava ouvir o Fernando Mendes a defende-lo para saber que o gajo não vale merda nenhuma
A Pagina assalariada do Benfica- Polvo das Antas agora partilha opiniões de dragartos porque defendem a mediocridade que há no Benfica.
Gastam dinheiro com gente dessa que nunca vergou a mola.

Kampz

"(...) compreendo as críticas dos adeptos porque a amargura deles é a minha. Eu tenho de formar plantéis e fazer com que o Benfica possa ganhar títulos e quando se perde um jogador com a qualidade do João, e que foi aqui formado, fico ainda mais triste que eles por isso (...)"

Rui Costa é a contradição em pessoa.

Assina mas não lê.

Faz mas não queria fazer.

Discorda mas não se opõe.

Vende mas fica triste.

Responsabiliza-se mas não assume.

Acorda tarde ou acorda mais tarde.

É Rui e é Costa, é um homem dividido...

É o assassino que vai ao funeral de óculos escuros.

É o padre que molesta a criança mas reza um Pai Nosso em sua salvação.

É o violador que leva a vítima ao hospital e dá uma nota para o regresso.

É o ladrão que tira o dinheiro mas vai entregar a carteira à polícia.

É o mitra que rouba o telemóvel mas entrega o cartão SIM.

É o homem que bate na mulher e depois vai comprar-lhe um ramo de flores.

Pobre Rui Costa, o que deve estar a chorar, as notas de 500€ não serão suficientes para secar tantas lágrimas.

onnel

Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 22:52Meus amigos...

A venda do João Neves não chega para pagar os Fornecimentos e Serviços Externos!!!

60 Milhões VS 85 Milhões

Boa noite!!!
não chega para pagar o tabaco do rui