Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Agosto!

Nada definido, tudo à deriva no universo Benfica
Gastos maiores do que entradas
Projecto inexistente...navegação à vista...como dizia enquanto jogador "isto é semana a semana, jogo a jogo"

Entrada em Agosto e ninguém adivinha que puta de 11 é que se prevê para o Benfica

Estatutos? montou-se um circo, vários sócios fizeram propostas de alteração, e grande parte delas foram ignoradas. Nem foram contactados para participarem em reuniões

Auditorias? saiu uma, aldrabada, mal feita, mas ainda assim mostrando vários podres dentro do clube. Para ele, foi assunto encerrado!

Não há solução que não seja a sua prisão...

MrCobb

Citação de: devilmen em 02 de Agosto de 2024, 22:43Cada vez que fala enterra se mais , é um incompetente de merda um burro um preguiçoso que espero sinceramente que no próximo ano esteja a trabalhar num talho qualquer.
Para falir o coitado do talho? Pobre homem que o contrata, não merece.

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2024, 22:45Incompetente para o cargo que ocupa, não tenho dúvidas!!!

Agora tendo em conta o que fala para os media começo a pensar que....

Será que é burro?

Não pá!
É um gajo muito inteligente e perspicaz!

Ganhou o apelido de Banana aqui porque nós nos lembramos! Porque nos apeteceu!

DBdennisDB

Rui : "O João Neves tem um peso já dentro do balneário "

A tal figura que trazia os valores ideais e principios do clube...ja nao vai passar a mensagem.

Tá? Bom trabalho e obrigado

GTtdi_SLB

O que eu me ria se agora fossem ao mercado à procura de um perfil idêntico ao do Neves.

Sonhar não paga imposto! Lol

_fv_


dsdsds44

Só é burro para defender os interesses do Benfica...


1979

Na cmerdatv é só elogios para o nosso Ruizinho...

Até o Dr. Manuel Queiroz leva o nosso Ruizinho no andor...

MrCobb

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2024, 22:45Incompetente para o cargo que ocupa, não tenho dúvidas!!!

Agora tendo em conta o que fala para os media começo a pensar que....

Será que é burro?
Só era inteligente a ler o jogo em campo, de resto está igual a 90% dos jogadores, tipos sem estudos e meio idiotas no que toca a negócios.
Os ex jogadores que ainda tiveram sucesso como dirigentes foram os do Bayern, de resto nunca vi.

onnel

Foda se não era bom em nada do que andava a fazer estes anos na direção e ainda por cima também fica responsável pelas finanças aí Benfica o que te andam a fazer

BERNA_1961


dsdsds44

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 22:49Na cmerdatv é só elogios para o nosso Ruizinho...

Até o Dr. Manuel Queiroz leva o nosso Ruizinho no andor...
É uma demonstração clara que não vamos ganhar nada.

diego040675

Se alguém estiver com dúvidas da inaptidão do encosta, bastava ouvir o Fernando Mendes a defende-lo para saber que o gajo não vale merda nenhuma

Notguilty

Citação de: Valafrido Estrabão em 02 de Agosto de 2024, 22:45Bom discurso.

É uma grande venda, o João Neves não vale 70 milhões.
A gestão da direcção do Benfica vale menos titulos do que a do Pinto da Costa todo cagado e cheio de dividas.

daniii95

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Sente o Benfica os meus colhões