Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iceman2809

Somos geridos de forma incompetente. Vendemos os melhores jogadores, alguns em saldo. Depois gastamos milhões em jogadores que pouco ou nada acrescentam e pagamos ordenados altamente inflacionados. Quanto custou ao clube as contratações de jogadores como o Cabral, Tengstedt, Schjelderup, Jurásek e Kökçü? E os salários de Di Maria, João Mário e Otamendi? Depois não há dinheiro para manter os bons jogadores e ficamos cada vez pior.

Kyoto

K7 vieira/costa:

- O Benfica nao esta obrigado a vender.
- Saidas so pela clausula
- Todos os clubes portugueses sao vendedores
- nenhuma equipa portuguesa pode rejeitar estes valores
- nunca dissemos que so vendiamos pela clausula.
- fizemos tudo ao nosso alcance mas o jogador exigiu que aceitassemos a proposta.

Mais uma voltinha
Pior que as vendas, sao estes gelados constantes na testa dos nescios.

PaulinhoB

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 02:12Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés ..

Carrega Benfica. :slb2: Contra tudo e contra todos..  Até morrer. :bandeira1:

tiago_alexx

Agosto 2023 : PSG recebe Gonçalo Ramos emprestado

Novembro 2023 : PSG acciona a opção de transferência e paga 65+15 pelo Ramos

Agosto 2024: Neves sai para o PSG por 60+10 porque "não se pode recusar valores de 70M".

Que masterclass de gestão do senhor Potássio.

SLUG

"Bom" sinal ter que se vir justificar. É sinal que o descontentamento atingiu níveis que ele e a quadrilha têm que vir a público tentar apaziguar com as aldrabices do costume.

saivet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Ulrich Haberland

Há tanta merda dentro do Benfica que esta época só pode dar... merda.

Não tenho qualquer dúvida que existe muito mais competência e vontade nos nossos rivais.

Vamos perder, e perder muito esta temporada. 

Não acredito que esta direção chegue ao fim da temporada. A oposição que se organize bem e rapidamente.

Rui Costa, és a maior merda que este clube já produziu. Pensar que 120.000 Benfiquistas, e eu também, te cantaram os parabéns em pleno relvado da Luz... És um Judas. A todo o amor e carinho que este clube te deu durante todos estes anos tu retribuíste com traição.  NOJO é só o que sinto por ti. Espero que o karma não falhe.

Que este ano seja o ano do renascimento da Fênix, é a única coisa que me dá algum alento.

Dandy

RGouveia.SLB

Depois de se ter abdicado ao desbarato de dois jovens muito valorosos e que representaram de forma muito condigna e apaixonada o Benfica (Kika e Neves), depois de se ter renovado com um jogador com quase 37 anos, este inútil de merda é menino para nesta janela de transferências ainda vender o Toni e o Neres. E a chalupada continuava a aplaudir alegremente.

insatisfeito

Tem estado sempre na champions e feito sempre uma grande venda e mesmo assim nao chega.

Uma epoca má e vai ter que vender metade do plantel.

Andris

Eu já estou como o outro, tanto pedimos que ele apareça e fale, mas depois ele, realmente, fá-lo e só diz merda.

Que declarações asquerosas.

Boddicker

Patchon97

Dos piores presidentes que tivemos. Num top 5 é garantido