Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jjlope00


onnel

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 22:49Na cmerdatv é só elogios para o nosso Ruizinho...

Até o Dr. Manuel Queiroz leva o nosso Ruizinho no andor...
É uma demonstração clara que não vamos ganhar nada.
como eles gostam de ver o Benfica a deriva pela direção do Ruizinho

kallou

Meus amigos...

A venda do João Neves não chega para pagar os Fornecimentos e Serviços Externos!!!

60 Milhões VS 85 Milhões

Boa noite!!!

Notguilty

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 22:50Se alguém estiver com dúvidas da inaptidão do encosta, bastava ouvir o Fernando Mendes a defende-lo para saber que o gajo não vale merda nenhuma
A Pagina assalariada do Benfica- Polvo das Antas agora partilha opiniões de dragartos porque defendem a mediocridade que há no Benfica.
Gastam dinheiro com gente dessa que nunca vergou a mola.

Kampz

"(...) compreendo as críticas dos adeptos porque a amargura deles é a minha. Eu tenho de formar plantéis e fazer com que o Benfica possa ganhar títulos e quando se perde um jogador com a qualidade do João, e que foi aqui formado, fico ainda mais triste que eles por isso (...)"

Rui Costa é a contradição em pessoa.

Assina mas não lê.

Faz mas não queria fazer.

Discorda mas não se opõe.

Vende mas fica triste.

Responsabiliza-se mas não assume.

Acorda tarde ou acorda mais tarde.

É Rui e é Costa, é um homem dividido...

É o assassino que vai ao funeral de óculos escuros.

É o padre que molesta a criança mas reza um Pai Nosso em sua salvação.

É o violador que leva a vítima ao hospital e dá uma nota para o regresso.

É o ladrão que tira o dinheiro mas vai entregar a carteira à polícia.

É o mitra que rouba o telemóvel mas entrega o cartão SIM.

É o homem que bate na mulher e depois vai comprar-lhe um ramo de flores.

Pobre Rui Costa, o que deve estar a chorar, as notas de 500€ não serão suficientes para secar tantas lágrimas.

onnel

Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 22:52Meus amigos...

A venda do João Neves não chega para pagar os Fornecimentos e Serviços Externos!!!

60 Milhões VS 85 Milhões

Boa noite!!!
não chega para pagar o tabaco do rui

GTtdi_SLB

Só agora li as declarações deste inapto. Mas ninguém lhe pergunta quais as dores dos dragartos a manterem o Otávio por 6 anos? O Diogo costa por 5? O Pepê por 4? O inácidos por 10 anos? O giokers de segundo ano?

E tudo a contar.

Mas este idiota pensa que está a falar para quem???? Fala em 70 milhões quando o clube vai receber 54???? Mas que CRL foi isto?

Baron_Davis

Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 22:52Meus amigos...

A venda do João Neves não chega para pagar os Fornecimentos e Serviços Externos!!!

60 Milhões VS 85 Milhões

Boa noite!!!

quais 60M?

a % do pseudo parceiro come logo uns milhoes

dsdsds44

Não se chateiem muito com o medíocre do treinador.

Este tipo é que o verdadeiro problema do Benfica.

onnel

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:53Só agora li as declarações deste inapto. Mas ninguém lhe pergunta quais as dores dos dragartos a manterem o Otávio por 6 anos? O Diogo costa por 5? O Pepê por 4? O inácidos por 10 anos? O giokers de segundo ano?

E tudo a contar.

Mas este idiota pensa que está a falar para quem???? Fala em 70 milhões quando o clube vai receber 54???? Mas que CRL foi isto?
ele estava a contar também com o que eles recebem

diego040675

Não temos atualmente um único comentador nas televisões a defender o Benfica

É disto que estamos a falar

O Benfica está doente, muito doente, às portas da morte
Temo mesmo que as eleições do próximo ano sejam a última réstia de esperança de voltarmos a ter o Benfica 1904


dsdsds44

O Malheiro vai muitas vezes ao teu gabinete lamber-te os pés?

Red2802

Já se sabia que não é sério com os benfiquistas.

Já se sabia que era incompetente, manhoso, preguiçoso, oportunista, hipócrita e profundamente vaidoso.

Já se sabia que não é um ser abençoado pela inteligência mas hoje escavou ainda mais fundo.

Dizer que não se pode recusar 70 milhões por um jogador depois de já termos vendido três acima desse valor é uma declaração que nem um vendedor de tremoços se lembraria de proferir.

Um presidente do Benfica que fala como se estivesse num painel televisivo ou numa tasca a beber malgas de vinhão.

É um desastre, um néscio sem paralelo que nos caiu na sopa.

piwo

Esta um gajo a comentar na BTV que nem sei quem é...que parece com falta de ar que comenta o seguinte

"Grande acto de gestao" " nao havia como" "temos pena" " contra isto batatas" "foi a transferencia mais cara do mercado ate agora"

Tudo po marques !!!

iloy

A BTV deve ser das maiores merda que se criou neste clube!
Um canal de propaganda ao serviço dos gatunos!
Uma vergonha de canal com uma vergonha de benfiquistas.
A lavagem de cérebro só funciona com fracos e infelizmente há muitos nos benfiquistas