Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:07
Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.
Meu, quero lá saber da Argentina e muito menos do Otamendi.

Simplesmente não consigo deixar passar gente sem noção como tu, que venera um violador e agressor, que ate é capitão de uma seleção e depois classifica outra seleção de rasca e de tudo e mais alguma coisa, porque andaram à porrada com franceses ;D

Isto para não falar do histórico de agressões a árbitros e roubos de cartões vermelhos que de certeza que se nessa altura fosses nascido, não classificarias do mesmo modo...  ^-^

Tens uma obsessão. Eu nem falei do Ronaldo e tu presumes que gosto dele.

Tira a piroca Argentina da boca, isto é o tópico do Otamendi e está-se a criticar a postura dele. Essa obsessão dá cabo de ti rapazola.
O que me levou a comentar o teu post foi o que tinhas dito: "Seleção rasca sem classe nenhuma" e agora dizes que só estás a criticar o Otamendi. Pois é...

Tu és o tipo de gente que eu não consigo deixar passar e sempre que vir vou comentar. Abomino gente que não é homenzinho o suficiente para admitir o que disse ou defender as suas ideias.
É o teu caso, quando te sentes apertado fazes sempre isso...
Era quando bajulavas o Vieira, o Costa e agora até nisto do Otamendi!  ;D
Ou começas a pensar antes de escrever para depois não te chamarem à razão ou então sê homem e assume o que dizes.

Ps: para a próxima tenta responder sem insultar. Sei que é difícil mas tenta.

Ai ui, agora faz-se de vítima e chora porque eu disse para tirar a piroca Argentina da boca.

Tu fazes muito pior, mentes para te sentires melhor, mas se isso te faz feliz força nisso pequenote. És rasteiro, só te sentes confortável a distorcer e a mentir e nem conheces as pessoas minimamente para fazeres esses juízos de valor.

Toma um cházinho e tem mais tino. Vou continuar a dizer que são rasca se têm atitudes destas, tens de saber lidar com isso. Não sou o primeiro nem serei o último a escrever isto, habitua-te.

_Xebola_

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 18:16
Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.

Simplesmente não consigo deixar passar gente sem noção como tu, que venera um violador e agressor, que ate é capitão de uma seleção e depois classifica outra seleção de rasca e de tudo e mais alguma coisa, porque andaram à porrada com franceses ;D

Isto para não falar do histórico de agressões a árbitros e roubos de cartões vermelhos que de certeza que se nessa altura fosses nascido, não classificarias do mesmo modo...  ^-^

Tira a piroca Argentina da boca, isto é o tópico do Otamendi e está-se a criticar a postura dele. Essa obsessão dá cabo de ti rapazola.
O que me levou a comentar o teu post foi o que tinhas dito: "Seleção rasca sem classe nenhuma" e agora dizes que só estás a criticar o Otamendi. Pois é...

Tu és o tipo de gente que eu não consigo deixar passar e sempre que vir vou comentar. Abomino gente que não é homenzinho o suficiente para admitir o que disse ou defender as suas ideias.
Ou começas a pensar antes de escrever para depois não te chamarem à razão ou então sê homem e assume o que dizes.

Ai ui, agora faz-se de vítima e chora porque eu disse para tirar a piroca Argentina da boca.

Tu fazes muito pior, mentes para te sentires melhor, mas se isso te faz feliz força nisso pequenote. És rasteiro, só te sentes confortável a distorcer e a mentir e nem conheces as pessoas minimamente para fazeres esses juízos de valor.

Toma um cházinho e tem mais tino. Vou continuar a dizer que são rasca se têm atitudes destas, tens de saber lidar com isso. Não sou o primeiro nem serei o último a escrever isto, habitua-te.

Tenham calma os dois!

GOAT!

nwpt

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.

A questão é que tu podes escrever isso da Argentina ou de quem quiseres à vontade, até porque não me faz confusão nenhuma.

Não convém é depois dizeres que apenas estavas a criticar o Otamendi quando te caiem em cima porque na verdade não foi isso que aconteceu, como ainda agora acabaste de afirmar ;D
Mas sim, fui eu que distorci tudo porque sou rasteiro...

_Xebola_

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 14:40
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:43Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Se por música racista, é aquela que andam a chatear o Enzo, aquilo não é racista, pode ser muita coisa, mas não é racista. Não é por andarem a dizer isso mil vezes que faz da música racista.
Claro que não é racista, ora essa, cantar que os jogadores Franceses, nascidos em França, não são franceses porque têm pais de outros países - e, em alguns casos, nem isso era verdade - não tem nada de racismo... Nada de nada..

Essa musica vem do mundial de 2018, e vai colando desde então. Daí até menção a Angola, por causa do Matuidi, e onde tinham mais gajos nascidos fora de França actualmente.

E vocês é que gostam de acreditar que gato nascido no forno é pão.

Mas mesmo assumindo isso tudo, vocês nem sabem que é racismo. Porque aqui a palavra seria xenofobia. Disparam os chavões para o ar, porque é fixe e moda, e nem sabem diferenciar. Na letra da música, podes tentar explicar - me onde falam que alguém é inferior por causa do tom da pele?

Dizer que o outro comeu uma travesti também é mentira?

Vocês são umas flores de estufa. O estádio da Luz estaria constantemente fechado se fosse aplicado essas vossas regras. Passam 90% dos jogos a chamar as mães dos jogadores e árbitro de prostitutas. Aqui forum é engraçado, se for um jogador nosso brasileiro e não render, é logo gangue da picanha.

É isso, é tudo racismo. É racismo nas lentes das pessoas que querem implicar, isso sim. Comparar músicas jocosas, com atos reais de racismo reais é sim denegrir a causa. E depois nem sabem diferenciar racismo de xenofobia e enfiam tudo no mesmo saco.

Conheces alguém que seja "um bocadinho" racista? Ou, sei lá, "um bocadinho" xenófoba? Não? Será que ser "um bocadinho" racista é ser-se racista, pura e simplesmente?

Se queres desvalorizar o assunto, desvaloriza à vontade. Os jogadores estavam a ser gozados por 2 motivos: por xenofobia, como indicaste, e por racismo. Ninguém gozava com o tom de pele do Benzema, mas gozam com o Camavinga, Mbappé, etc.

Quanto à parte do comentário sobre o Kylian Mbappé, aparentemente, ter tido um relacionamento como uma mulher transsexual e para ti isso ser alvo de gozo e ser normal porque "aconteceu", olha sabes que o Camavinga também é "negro", certo? Pode-se gozar com ele por ser negro porque ele é negro, porque é um facto?

Enganaste-te a escrever "homem".
E tu enganaste-te se pensas que vou perder tempo contigo, edgelord.

Tenho idade para ser teu pai.

Haja paciência para estas crianças criadas pela internet, com cérebro de TikTok.

P.S. - O Hulk não é preto. Se alguém (quem?) imitou um macaco e a carapuça lhe serviu, o problema já é dele.
Tenho sérias duvidas que tenhas mais de 60 anos.

Mas torço para que um dia saias da cave dos pais.

Curiosamente o Hulk considera-se negro, tens de o avisar:

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/hulk-acusa-juiz-de-racismo-disse-que-nao-gostava-de-negros,2f6b52c15a60a410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html

Eu também me considero uma batata, mas não é por causa disso que passo a ser uma batata, continuo a ser Xebola.

Lusus

Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Agosto de 2024, 17:23É só wokada, é tudo racismo, é só florzinhas de estufa. Que geração
Prefiro ser woke que um merdas racista.

E quem é que define o que é "racismo" e quem é "racista"?

CopperRed

Nunca lhe vou perdoar a expulsão no Dragão.

Para mim não tem lugar no plantel pese embora ser superior ao Morato.

Moreno82

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 18:34Nunca lhe vou perdoar a expulsão no Dragão.

Para mim não tem lugar no plantel pese embora ser superior ao Morato.

Neste momento qualquer central é melhor que o Morato, está sempre a dormir...

Tds 28

As "florezinhas de estufa" e o wokismo também se viram agora com a pseudo-representação da última ceia.
Com a igreja não se pode gozar, mas ser discriminatório com pessoas que nasceram num país, mas têm ascendência de outros locais é wokismo. Mas também vivemos em Portugal, temos um PR que em tempos idos meteu processos a humoristas por satirizarem a igreja.

cernache1

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2024, 14:40Podes sair. Por não teres nível para o SLB.

Não por ontem em que tinhas toda a razão.

Farto de wokismo.
Tens noção do tom de pele da pessoa que está na estátua do teu avatar, certo?

É que o Sport Lisboa e Benfica sempre foi um clube plural e aberto. Se calhar quem não tem nível para o Benfica são alguns adeptos.

E ? Nessa altura, o grande Eusébio era português, sim.

E sim, tenho amigos africanos ! Inclusive quem casou a minha filha.

Degenerados é outro assunto.

Woke = merda.

Realix

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 17:00Chamar preto a um preto ou um branco a um branco é exatamente a mesma coisa mas um consideram racismo o outro não . E é esta a sociedade de merda que temos.
Que discriminação sistemática e institucional é que tu sofres por ser branco?

Acho sempre piada que a malta que fala nas "florzinhas de estufa" são sempre os que mais choram sobre esta situação. "Como é que eu vou viver nesta sociedade se não poder ser racista, meu deus?!?!?"

Esses tempos estão a chegar, prepara-te ou ainda vais ser tu o chorão

Indiana Jonas

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 17:00Chamar preto a um preto ou um branco a um branco é exatamente a mesma coisa mas um consideram racismo o outro não . E é esta a sociedade de merda que temos.

Os pretos são muito mais racistas e xenófobos que os brancos - isto vindo de quem viveu com eles. Só os meninos de colégio que fazem voluntariados para auto-gratificação é que acham que o branco é um demónio que deve ser flagelado com complexo de culpa até ao fim da vida.

Avante

Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2024, 14:40Podes sair. Por não teres nível para o SLB.

Não por ontem em que tinhas toda a razão.

Farto de wokismo.
Tens noção do tom de pele da pessoa que está na estátua do teu avatar, certo?

É que o Sport Lisboa e Benfica sempre foi um clube plural e aberto. Se calhar quem não tem nível para o Benfica são alguns adeptos.

E ? Nessa altura, o grande Eusébio era português, sim.

E sim, tenho amigos africanos ! Inclusive quem casou a minha filha.

Degenerados é outro assunto.

Woke = merda.

Prefiro ser Woke (pela tua definição do Wokismo) do que reaccionário como tu.

Não te esqueças de meter o boletim na Marine 2027 como a maioria dos luso-franceses...

rkc

Acho sempre piada que a malta que fala nas "florzinhas de estufa" são sempre os que mais choram sobre esta situação. "Como é que eu vou viver nesta sociedade se não poder ser racista, meu deus?!?!?"

Que direito tenho eu que um negro não tenha?

Um.

CopperRed

Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2024, 19:13

Que direito tenho eu que um negro não tenha?

Um.
Que direito tem um negro que tu não tenhas?

Um.

Rei

Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 18:28

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.

A questão é que tu podes escrever isso da Argentina ou de quem quiseres à vontade, até porque não me faz confusão nenhuma.

Não convém é depois dizeres que apenas estavas a criticar o Otamendi quando te caiem em cima porque na verdade não foi isso que aconteceu, como ainda agora acabaste de afirmar ;D
Mas sim, fui eu que distorci tudo porque sou rasteiro...

Rasteiro é pouco.

Aqui a questão é que vieste logo chorar acusar os outros de serem Ronaldetes e ninguém falou do Ronaldo. Isso é típico de um fanboy recalcado. Uma coisa não tem a ver com outra, eu estou a cagar-me no Ronaldo, ninguém tocou nesse tema a não seres tu. Presumes coisas, simplesmente. Saiu-te ao lado.

Eu critiquei o Otamendi e os colegas dele, liguei as duas coisas porque o que vi foi um comportamento geral. É clarinho como a água. Nem me dirigi a ti nem a ninguém, mas como disse toquei em alguma ferida.

E depois o resto é mais do mesmo. Começas a falar de uma coisa e passas ao ataque pessoal dizendo que bajulei o Vieira e bajulo o Rui Costa. Primeiro, isso nem sequer é tema, e segundo, estás a mentir porque eu nunca votei no Vieira, e aliás, votei no Noronha nas penúltimas eleições.

Mesmo que eu fosse apoiante de um ou de outro, não seria isso que faria ser mais ou menos que tu, tenho amigos que votaram nesses dois e não deixam de ser boas pessoas. Mas como o teu raciocínio não é o melhor achas que escrevendo isso ganhas pontos por aqui. Só fazes figura de parvo, porque ninguém está a discutir esse tema sequer.

Resumindo, vieste armar-te em campeão e correu-te mal e logo de seguida quiseste tentar ridicularizar-me, mas quem fica mal na fotografia és tu.

A única coisa que eu podia ter evitado foi escrever para tirares a piroca Argentina da boca, mas está dito. 😘