David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Troglodite em 11 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: Soundwave em 11 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Troglodite em 11 de Agosto de 2024, 10:12Boa venda.

Fica o titular que tem 0 mercado e que já se sabe que está a prazo.

Sai o suplente que tem mercado e tem 27 anos.

Sobem na hierarquia Prestiani Rollheiser e Schelderup.. esses sim jogadores de futuro.

Goste-se mais do Di Maria ou do Neres, a realidade é que fazia 0 sentido ficarem os dois. A partir do momento que se decide ficar com o Di Maria o Neres tem que sair.

Boa gestão desportiva. Aliás, tirando o valor de venda do Neves acho que esta pre época está a milhas das anteriores.

Troll fraquinho. Try again.

Já ando neste fórum há muitos anos. Chama-se ter opinião própria e não ir atrás do rebanho
Aceito que possas ter opinião própria, tal como terás de aceitar que eu ache que não és benfiquista ou que ao menos não queres o bem do SLB.

Recordo: dimaria até à bem pouco tempo, não tinha qualquer ligação formal ao SLB portanto a prioridade era a aposta no Neres. O dimaria que se fodesse. Qual o racional para preterir Neres em relação ao Dimaria? Lesões? Não posso. Encargo financeiro? Não posso? Rendimento desportivo? Não posso.

Então, que caralho prevaleceu nesta decisão? É que não dá para entender sib nenhum conceito lógico! Visibilidade do clube lá fora? Qual visibilidade se somos chutados para canto em qualquer competição europeia ou nacional?

Que vantagem tem o clube nisto que não sejam interesses particulares a sobreporem-se à lógica desportiva e proveito do clube?

É um atentado.

I Am The Walrus

Faz muito bem em sair! Fartou-se desta merda, começar a "comer" banco para o pastelão j.mário, é bater no fundo! Faz muito bem.

A culpa é da direção, que não consegue despachar os que estão a mais e que ganham muito dinheiro para o que NÃO fazem em campo, e culpa do treinador que todos nós já percebemos, que vão jogar sempre os mesmos.

Não espero muito do clube nos próximos tempos, por isso já estou preparado para o que aí vem.

GTtdi_SLB

Dimaria seca tudo á sua volta. É um jogador-instituição que joga por decreto, isto é indiscutível.

Para um eventual lançamento de, ou Gouveia schelderup ou rollheiser, qualquer um destes irá apenas jogar nas sobras do argentino. Vão lutar por minutos. Com o neres acredito piamente que se iriam revezar entre eles.

É apenas a minha visão da coisa.

Kinkolas

Nada contra o rapaz. 

No lugar dele também me queria por a andar.

Ter um presidente banana, ser treinado pelo Rachão, estar tapado por um gajo de 40 anos.

É triste.

johncleese

Sobem na hierarquia Prestiani Rollheiser e Schelderup.. esses sim jogadores de futuro.

Goste-se mais do Di Maria ou do Neres, a realidade é que fazia 0 sentido ficarem os dois. A partir do momento que se decide ficar com o Di Maria o Neres tem que sair.

Boa gestão desportiva. Aliás, tirando o valor de venda do Neves acho que esta pre época está a milhas das anteriores.

"muDanSsA dE pArAdiGuEmA. gRaNdA rUiE"

slbenfica_croft

Sabotagem.

Venham as eleições rapidamente

Cosme2001

Sim ok Hugo Gil
É isto que a máquina de propaganda do Vierismo pensa dos sócios
Que somos uns atrasados mentais ao ponto de comer algo assim
E a verdade é que têm razão

BENFIKA

Há negociações e os interesses dos outros ficam acima dos interesses do clube.

Se o negócio não está fechado só tem que ser convocado e jogar caso o treinador queira. Mas o Ruizinho tem a escola do Vieira e dá prioridade aos negócios, as vitórias ficam pra depois  :crazy2:

KRF

Está visto que vai sair o que me deixa perplexo porque apesar das oscilações de forma é um jogador que deixaria muitos treinadores felizes..

Vão dizer que a sua massa salarial pesava nas finanças mas cadê os outros ???

Ramiro Lopes

O que fazia sentido para 99% das pessoas:
- Dispensar Di Maria;
- Dar um papel mais importante ao Neres;
- Arranjar espaço para o Schjelderup.

O que os génios do Benfica que percebem muito de futabole fazem:
- Renovam com Di Maria;
- Vendem Neres;
- Com jeitinho ainda empandeiram de novo o Schjelderup para trazer um Tengsted desta vida.

vermelhoftw

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 10:57O que fazia sentido para 99% das pessoas:
- Dispensar Di Maria;
- Dar um papel mais importante ao Neres;
- Arranjar espaço para o Schjelderup.

O que os génios do Benfica que percebem muito de futabole fazem:
- Renovam com Di Maria;
- Vendem Neres;
- Com jeitinho ainda empandeiram de novo o Schjelderup para trazer um Tengsted desta vida.

O Casper com 4 minutos de jogo ontem já fez golo só pra avisar...

johncleese

Citação de: Cosme2001 em 11 de Agosto de 2024, 10:55

Sim ok Hugo Gil
É isto que a máquina de propaganda do Vierismo pensa dos sócios
Que somos uns atrasados mentais ao ponto de comer algo assim
E a verdade é que têm razão

Na verdade os atrasados mentais são os que andaram a contribuir para o roubo de dezenas de milhões do nosso Clube em troca de senhas de alimentação

EverlastingCunt

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2024, 10:53Sabotagem.

Venham as eleições rapidamente

Eleições para quê? Se 70% dos sócios comem palha e acreditam em tudo o que a direção e o treinador lhes vomitam.

fdpdc666

Está com 27 anos. Em junho de 2027 (data de término do atual contrato) terá 30 anos.
Alguém esperava que cumprisse até ao final? Com a política "desportiva" que temos tido ao longo dos últimos vinte e tal anos?

Smashin

O Di Maria tinha zero mercado? O Di Maria acabou contrato Zé Manel.

O Neres naturalmente ficaria com o lugar e teríamos extremo direito para as próximas 3 épocas. Um titular de grande nível.

Pode ser a tua opinião. Mas ou está enviesada, pouco informada, ou não fazes ideia do que é futebol.

Como é que se olha para isto e diz-se que é uma boa venda, quando trocar Di Maria por Neres é claramente um tiro no pé no futuro desta equipa, desportiva e financeiramente? Pro ano, quando o Di Maria for embora, vais atrás de um Neres de 40M?
Enfim...

Está tudo parvo? Depois não te queixes que te chamem troll