Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ET

Início de época e já todos sabemos que vai correr mal.

Só fazes merda atrás de merda.

És um burro do caralho e um presidente de merda.

Baron_Davis

Num par de mercados despachou Enzo, Grimaldo, Ramos, Rafa, Neves e Neres

Mesmo não podendo todos continuar, é uma sangria de talento que nem um presidente dragarto faria

Até como fantoche de quem manda é incompetente, tremendo inapto

Seguramente dos piores mandatários da história do Maior

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 13:09Todos os movimentos que faz, todas as atitudes que tem, tudo o que representa é uma traição diária ao Benfica.
Apoio às instituições desportivas que lesam o Benfica.
Movimentos de mercado de autêntica sabotagem financeira e desportiva ao clube.
Delapidação de valores.
Transformação plástica do Benfica e separação dos sócios/adeptos diária.
Silêncio perante as injustiças a que somos sujeitos desportivamente.
A ridicularização da imprensa que goza com o nosso nome e é parcial.
Promove o gozo dos rivais ao Benfica e como se isso não bastasse, ainda lhes dá abraços e os coloca na nossa casa.

Nem nos meus maiores pesadelos imaginaria cenário tão negro.
Na minha ingenuidade pensei mesmo que depois de Vieira, viesse quem viesse, pior não ficaríamos!
Não poderia estar mais enganado!

Um traidor.
Um traidor que sairá da pior maneira possível do Benfica.

Os pontos que enunciaste são basilares e qualquer pessoa de bom senso, se quiser refletir racionalmente, concluirá que evidentemente falhou em todos. É mesmo um desastre a acontecer ao vivo e a cores.

Isto não é só conversa de dizer mal e bota abaixo. Infelizmente é o cenário que vai ter de ser combatido. É impossível continuar com o clube neste estado.

onnel

Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2024, 13:18A lapidação do património do Benfica, dos seus valores e da sua afirmação como uma grande equipa que deve figurar entre as 7 melhores equipas da Europa está a acontecer e é gritante.

É demasiado óbvio para existirem benfiquistas que não vejam ou fechem os olhos ao que está a acontecer.

Rui Costa deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.
(alguém aqui há uns tempos indicou o nick dele, mas já não me recordo pelo que souberem identifiquem)
Foda se ainda há pessoal com dúvidas dos interesses do Rui e com essa conversa de Benfiquistas

insatisfeito

Nem precisamos de ser nós.

A corja que mama vai acabar por afastar este gajo.

Pasárgada

Só venho cá dizer isto, auguro um 4 lugar a caminho do Benfica neste campeonato verdadeiramente nojento que é o nosso! 4 lugar, sem dinheiro e sem rumo! Depois irás a votos....
Que clube à deriva minha nossa senhora!!!

King Ghost

Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2024, 13:18A lapidação do património do Benfica, dos seus valores e da sua afirmação como uma grande equipa que deve figurar entre as 7 melhores equipas da Europa está a acontecer e é gritante.

É demasiado óbvio para existirem benfiquistas que não vejam ou fechem os olhos ao que está a acontecer.

Rui Costa deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.
(alguém aqui há uns tempos indicou o nick dele, mas já não me recordo pelo que souberem identifiquem)
Foda se ainda há pessoal com dúvidas dos interesses do Rui e com essa conversa de Benfiquistas
Eu dúvidas não tenho nenhumas, como podes ver no meu post.
Mas gosto de acreditar que cada um de nós ainda tem uma pequena consciência.

flsb

Alguém que ponha um travão na diarreia mental deste gajo .

iSLBenfica

Salinho

O Presidente tem conduzido este mercado como um "crime lesa pátria" apenas semelhante ao cometido quando JVP foi corrido do Benfica.

adryy

Pedreiro... E que me desculpem os pedreiross que é uma ofensa para eles.
Este gajo nem isso é.

S.L.B Stars

Rui Costa @Maestro10RC deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.

Já estivemos lá ..agora em que posição estamos ?  Vigésima e poucos , se não me engano da memória me lembro de ver o Benfica em 6 ou 5 posição .

THonrado10

Como cereja no topo do bolo, falta este, a fazer stand up comedy na BTV cheio de areia nos bolsos para mandar à cara da maioria dos adeptos, a justificar o injustificável e eles a acenar como se fossem carneirada. 

The Eagle 10

Vender Neres e JN devia dar prisão perpétua.