Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

G10

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 23:30Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

o Braga já despachou o tripeiro do treinador.. joga assim tão mal o praga

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

E o meu...80 anos...esquece...nem falo de Benfica com ele para não nos chatearmos.

@estrelinhas, se não tivesse na dúvida entre putedo e lagartos para ganharem o título era já uma pipa num deles que as odds ainda são interessantes. :disgust:

Para mim o putedo parte em vantagem devido aos bois do apito. Bem viste ontem, quase meia hora sem chegar à baliza adversária em condições e....perlimpimpim...aparece um penalty do nada e ainda conseguem vencer o jogo com mais um penaldo e um golo meio esquisito. Posso estar errado mas raramente me engano depois de se abrir o livro e se mostrarem para o que estão.

sbremoved_34227

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2024, 23:30Até o Salvador caralho, até o Salvador te enfia uma masterclass pela goela abaixo.

Por ter despedido um treinador que empatou dois jogos?

Pá, nem 8 nem 80...

Nramos

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Parvo é quem continua a defender esta merda toda.

margaridacardoso

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro "11 razões para chupar a pila do vieira" Xavier que se ponha é no crl.
O @J_PN tem toda a razão. Infelizmente.
Há mais canais para além da CMERDA. Quem é que com classe para ser presidente do Benfica se senta a uma mesa com Fernando Mendes/Octávios e Vitor Pintos a discutir algo para além de petiscos de tasca?
Não falo desse canal em específico. O o user quis dizer foi que se queres ser oposição a sério tens de lutar na lama. Se queres ir de fato e gravata enfrentar Rui Costa e os Vieiristas, esquece.

darth vader

Ó inapto, cobardolas, chupista, ja saíste da toca, ou vais brindar-nos com o habitual silêncio? É que quando o Pichardo ganhou a medalha, saíste logo do teu buraco. Para aproveitar os holofotes nas vitórias, não falhas tu, nem que seja à pala de alguém que goza contigo. 

Não vales mesmo nada. 

Gsound

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

Certo. Mas as televisões só metem lá quem interessa....

Faroleiro

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2024, 23:33Ó inapto, cobardolas, chupista, ja saíste da toca, ou vais brindar-nos com o habitual silêncio? É que quando o Pichardo ganhou a medalha, saíste logo do teu buraco. Para aproveitar os holofotes nas vitórias, não falhas tu, nem que seja à pala de alguém que goza contigo.

Não vales mesmo nada.
Tudo dito! :clap1:  :bow2:  :metal:

Leonzo

O braço armado tem de ser na Luz, venha quem vier, 70/80% do eleitorado é malta que tem RP.
Esses é que têm de deixar a doutrina Vieirista de uma vez por todas. Tem de se partir muita pedra.

Barcelense1994

Citação de: G10 em 11 de Agosto de 2024, 23:32

É mais a brincadeira do empate em casa com o Servette. O Braga corre sérios riscos de ficar de ser eliminado da Europa em Agosto.
Se perde com o Servette, vai para a Conference jogar contra o Chelsea.

merlin

Rørikus

Vão estar os mesmos de azul na rotunda para defender os meninos e principalmente o da lágrima. O que vale é que não aparece ninguém.

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: G10 em 11 de Agosto de 2024, 23:32

É mais a brincadeira do empate em casa com o Servette. O Braga corre sérios riscos de ficar de ser eliminado da Europa em Agosto.
Se perde com o Servette, vai para a Conference jogar contra o Chelsea.
Que o Porco B saia o mais rapidamente das competições europeias.

redfox1904

Ah e não te esqueças de descansar e ficar até tarde na cama, para amanhã apareceres fresquinho no Seixal, lá para depois do almoço.
Incompetente, burro e preguiçoso.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

E o meu...80 anos...esquece...nem falo de Benfica com ele para não nos chatearmos.

@estrelinhas, se não tivesse na dúvida entre putedo e lagartos para ganharem o título era já uma pipa num deles que as odds ainda são interessantes. :disgust:

Para mim o putedo parte em vantagem devido aos bois do apito. Bem viste ontem, quase meia hora sem chegar à baliza adversária em condições e....perlimpimpim...aparece um penalty do nada e ainda conseguem vencer o jogo com mais um penaldo e um golo meio esquisito. Posso estar errado mas raramente me engano depois de se abrir o livro e se mostrarem para o que estão.

Também estou inclinado para eles, sim. Mas acho que são tão mais fracos futebolisticamente que os lagartos que não quero arriscar uma loucura e depois o Amorim fazer mais uma gracinha. Mas às tantas ainda vou é meter nos dois potes...é dinheiro garantido a entrar.