David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2024, 23:17Pode ser que depois deste descalabro a direção perceba que não pode  vender este abre-latas
A minha "esperança' era basicamente essa. Perder hoje com estrondo e impedir a saída do nosso melhor jogador.

Vmaduro

Ser "abancado" pelo Di Maria é uma coisa,pelo calhau do João Mário é uma afronta,vergonhosa a gestão deste treinador,normal que o jogador queira sair,até o Di Maria que começou agora os treinos mexeu mais com o jogo do que o calhau enquanto lá andou,é bom para o jogo do funil

Carlos88

Faz ele bem! Num clube com um treinador destes que nao o soube aproveitar? Putas!

Soundwave

Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2024, 04:39Vender Neres para ficar com Di Maria e João Mário  :2funny:  :2funny:

Este clube é só atrasados

Todos os clubes no mundo seguem a lógica de segurar os melhores e libertar excedentários. O máximo de tempo possível até não dar, seja por termino de contrato seja por contrapartidas financeiras loucas.

Todos, menos o Benfica. O Benfica participa activamente no mercado para libertar os melhores e manter os medíocres. Isto não são erros de gestão, é mesmo propositado.

Lúcio Gomes

Citação de: Girafadoida em 11 de Agosto de 2024, 21:42O Neres tem ar de quem irá por a boca no trombone sobre esta grupeta em alguma entrevista no futuro.
oxalá que sim
Vai ser mais um "ingrato e garotão..."

Coluna The Great

Oficializar está merda de negócio e acabar isto.... Aproveitar e vender mais alguns que para maio está tudo desvalorizado

rcoelho

garotão, ingrato......

15M mais umas clausulas e já era bom..... queremos apenas verdadeiros benfiquistas como o prestiani, morato, bah e o beste a jogar com a nossa camisola...

ruichi

Claro que o Neres quer sair. Até eu quero sair!

Não pago nem mais um tostão, enquanto esta dupla Rui Costa/Schmidt cá estiver.

VemMONSTRO

Está numa posição que todos devíamos invejar, vai-se ver livre desta merda toda em breve.

tiago1991

Espero que com o dinheiro comprem mais um médio

É o que falta

BENFIKA

Mais vale pedirem todos para sair porque ver jogos como os de ontem é tortura  :-X

Il trattore

Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2024, 08:47Claro que o Neres quer sair. Até eu quero sair!

Foco em outubro de 2025, todos os votos contam para correr com esta escumalha.

Slb04Sempre

Citação de: Il trattore em 12 de Agosto de 2024, 09:18
Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2024, 08:47Claro que o Neres quer sair. Até eu quero sair!

Foco em outubro de 2025, todos os votos contam para correr com esta escumalha.

Se for para esperar por outubro de 2025, então vão ser mais 4 anos disto. Basta entrar bem nessa época que a chalupada vai a correr votar no palerma

rui_gaia_slb_4ever

Quer sair pk a vaca sagrada renovou,tem logica a decisão dele,sente que não tem as mesmas oportunidades que o outro,e joga 90 atrás de 90 minutos com aquela idade

Frodo

A falta que ele fez ontem...
Mas não, interessa é ter ESTE tipo de compromisso, à lá João Mário.
Foda-se, isto nem num sketch televisivo!

VAMOS FICAR SEM ESTE GAJO PARA FICAR COM JOÕES MÁRIOS E DI MARIAS!