Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mértola_10

"Na verdade não tenho explicação para o que aconteceu..."
Vai te para o Caralho!!!

S.L.B Stars

Citação de: Mértola_10 em 12 de Agosto de 2024, 07:16"Na verdade não tenho explicação para o que aconteceu..."
Vai te para o Caralho!!!

É normal que não tenha explicação ..é um ignorante que só fala o que o Costa lhe diz , como o Costa não lhe passou o guião ficou sem explicações .

Coluna The Great

A melhor merda a fazer e pagar o que temos a pagar e que vá com o caralho... O ideal seria uma limpeza total no Benfica

S.L.B Stars

Ele e o Costa já estão marcados como o pior Treinador e Presidente na história do Benfica , só precisamos que eles desapareçam .

MarcosCabral

Mão consigo perceber como o mesmo treinador consegue aquela primeira época e depois estas duas.
Não consigo mesmo.

Fico de boca aberta e ver como joga esta equipa

S.L.B Stars

Citação de: MarcosCabral em 12 de Agosto de 2024, 07:30Mão consigo perceber como o mesmo treinador consegue aquela primeira época e depois estas duas.
Não consigo mesmo.

Fico de boca aberta e ver como joga esta equipa

Tesão do mijo ..depois acaba rápido .

Ginkgo

Eu sei que o ordenado é bom mas é preciso não ter pingo de orgulho e noção para não se passar ao caralho.

allways.slb

Não estás com saudades da Alemanha? Desaparece daqui! Faz esse favor também a ti...

Jorge Calha García

Citação de: Carlos88 em 12 de Agosto de 2024, 06:19Erro imenso nao o ter posto no caralho na época passada! Agora estamos assim. Well done!!

Erro imenso foi ter lhe dado um dinheirão quando o rendimento da equipa tinha vindo a descer a olhos vistos.

Agora és refém do contrato.

Che1904

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Agosto de 2024, 06:21Já entrou em conflito com os adeptos ou demora muito?
Na primeira jornada correu bem, saiu sob uma salva de palmas dos adeptos do Famalicão.

TexGenius

Seria preferível assumir o prejuízo da rescisão de contrato e juntamente com 2/3 contratações aproveitar os jogadores do plantel.

Não seria preferível ter Neres com outro treinador em vez de Di Maria?

Smashin

Citação de: TexGenius em 12 de Agosto de 2024, 07:55Seria preferível assumir o prejuízo da rescisão de contrato e juntamente com 2/3 contratações aproveitar os jogadores do plantel.

Não seria preferível ter Neres com outro treinador em vez de Di Maria?

Agora? Agora já está a merda feita.

O Di Maria vai ficar. E o Neres, completamente tapado, não quer ficar. Não há volta a dar

Francescoli

Golden_Adler

LFVL

Já nem o consigo tratar mal... a culpa é de quem o manteve