Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos88

Erro imenso nao o ter posto no caralho na época passada! Agora estamos assim. Well done!!

SLBenfica1904

Já entrou em conflito com os adeptos ou demora muito?

1entremilhoes

Leandro Barreiro, Florentino, João Mário no meio campo, Neres que é um criativo e joga na ala de saída.
Tem tudo para correr bem.

S.L.B Stars

Equipa equilibrada diz ele  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  Banana 1 Banana 2

Transformer

Incompetência mais onerosa não há.

Mértola_10

"Na verdade não tenho explicação para o que aconteceu..."
Vai te para o Caralho!!!

S.L.B Stars

Citação de: Mértola_10 em 12 de Agosto de 2024, 07:16"Na verdade não tenho explicação para o que aconteceu..."
Vai te para o Caralho!!!

É normal que não tenha explicação ..é um ignorante que só fala o que o Costa lhe diz , como o Costa não lhe passou o guião ficou sem explicações .

Coluna The Great

A melhor merda a fazer e pagar o que temos a pagar e que vá com o caralho... O ideal seria uma limpeza total no Benfica

S.L.B Stars

Ele e o Costa já estão marcados como o pior Treinador e Presidente na história do Benfica , só precisamos que eles desapareçam .

MarcosCabral

Mão consigo perceber como o mesmo treinador consegue aquela primeira época e depois estas duas.
Não consigo mesmo.

Fico de boca aberta e ver como joga esta equipa

S.L.B Stars

Citação de: MarcosCabral em 12 de Agosto de 2024, 07:30Mão consigo perceber como o mesmo treinador consegue aquela primeira época e depois estas duas.
Não consigo mesmo.

Fico de boca aberta e ver como joga esta equipa

Tesão do mijo ..depois acaba rápido .

Ginkgo

Eu sei que o ordenado é bom mas é preciso não ter pingo de orgulho e noção para não se passar ao caralho.

allways.slb

Não estás com saudades da Alemanha? Desaparece daqui! Faz esse favor também a ti...

Jorge Calha García

Citação de: Carlos88 em 12 de Agosto de 2024, 06:19Erro imenso nao o ter posto no caralho na época passada! Agora estamos assim. Well done!!

Erro imenso foi ter lhe dado um dinheirão quando o rendimento da equipa tinha vindo a descer a olhos vistos.

Agora és refém do contrato.

Che1904

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Agosto de 2024, 06:21Já entrou em conflito com os adeptos ou demora muito?
Na primeira jornada correu bem, saiu sob uma salva de palmas dos adeptos do Famalicão.