Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 14:02Processo defensivo top level.

Qualquer treinador com um minimo de leitura de jogo mandava logo uns berros e umas caralhadas para dentro do campo antes do golo...ah espera esqueci-me, ele é demasiado educado e gentleman para isso  ::)

BENFIKA

Mas alguém acha que os jogadores no balneário acreditam neste treinador?!?
Já todos perceberam que não vamos passar disto.

GoloDeLetra

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 14:28Mas alguém acha que os jogadores no balneário acreditam neste treinador?!?
O JM.

alsohugo

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D

Já bastou um Artur Jorge.

adriano83

Longe vão uns tempos em que o nosso problema era apenas entrar 1 ou 2 em 10 oportunidades de golo. E redes adversários a fazerem exibições da época.

Smballs

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D

Éramos campeões a brincar......

BENFIKA

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 14:28Mas alguém acha que os jogadores no balneário acreditam neste treinador?!?
O JM.

Nem esse, ontem lá se descaiu...achávamos que estava tudo bem mas afinal não  :buck2:

Parece que ainda gozam. E hoje devem é jogar mais uma folguinha que o Schmidt tem que ir dar de comer aos cavalos.

alsohugo

Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2024, 14:31

Éramos campeões a brincar......

Então não éramos.

S.L.B Stars

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 14:02Processo defensivo top level.

E depois vêm para aqui falar que não somos unidos ..essa primeira imagem diz o quanto somos unidos ..tudo ao monte e fé em Deus  :2funny:  :2funny:  :2funny:

axiomas

Citação de: Carlos Mozer em 12 de Agosto de 2024, 13:51Sendo falsas essas declarações a dizer que o neres queria sair fica provado que além de ser um péssimo treinador é também um mau carácter.

Impossível a situação melhorar com este sujeito.
Quando queimou um ativo na praça pública como fez com o Ody, por muito fraco que fosse não o devia ter feito como fez, muitos aqui lhe bateram palmas.

Nenad25

Eu venho colocar água na fervura. Despedir agora o treinador de nada serve. Que se aprenda com o que fizemos com Fernando Santos. E seria danoso para as finanças que já estão na merda. Se é para despedir, que se marquem eleições. Mesmo sem despedir, que se marquem eleições para Maio.

Caso contrário é continuar a trabalhar: temos 2 jogos em casa. Atinar com a dupla do meio campo. Kokçu que não quer jogar ali que saia. Acrescentar criatividade à equipa e recuperar o bom futebol que se mostrou em alguns momentos da pre época.

Jogo a jogo, recuperar a confiança e os adeptos.

Eu continuo a acreditar que o modelo do 1o ano funciona. Mas com um criativo numa das alas, e com uma dupla de 6/8 que se complemente.

Mas que se aprenda com os erros.

Ps: por favor não me citem todos. Não vou conseguir responder.

Ps2: e que não se contrate mais ninguém. A não  ser que entre um verdadeiro fora de série, estilo Félix.

Calvin

Ghost.Of.Red

Juthrbog

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2024, 14:33Eu venho colocar água na fervura. Despedir agora o treinador de nada serve. Que se aprenda com o que fizemos com Fernando Santos. E seria danoso para as finanças que já estão na merda. Se é para despedir, que se marquem eleições. Mesmo sem despedir, que se marquem eleições para Maio.

Caso contrário é continuar a trabalhar: temos 2 jogos em casa. Atinar com a dupla do meio campo. Kokçu que não quer jogar ali que saia. Acrescentar criatividade à equipa e recuperar o bom futebol que se mostrou em alguns momentos da pre época.

Jogo a jogo, recuperar a confiança e os adeptos.

Eu continuo a acreditar que o modelo do 1o ano funciona. Mas com um criativo numa das alas, e com uma dupla de 6/8 que se complemente.

Mas que se aprenda com os erros.

Ps: por favor não me citem todos. Não vou conseguir responder.

Ps2: e que não se contrate mais ninguém. A não  ser que entre um verdadeiro fora de série, estilo Félix.

Quanto mais cedo, melhor! E já devia ter sido a meio da época passada.
Agora já não há desculpas. o Rui Costa foi teimoso, agora que pague as consequências.

Sunaike

ainda não venderam o neres para terem euro para despedir este.