Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sea_Shepherd

Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2024, 00:05É bom jogador, mas não vem acrescentar nada na minha opinião.

Por acaso até acho que este vem acrescentar e muito para jogar atrás do avançado/ponta de lança como o Rafa fazia passando assim o Prestianni a jogar na sua posição de extremo onde espero que venha a ganhar o lugar ao Di Maria.

Lol sentar o Di Maria

Temos de ter fé que vai acontecer. Sei que é difícil mas a esperança é a última a morrer.

johncleese

Tem o perfil certo para segundo avançado, porque é isso mesmo, um segundo avançado e não um terceiro médio ou um extremo adaptado. E com isso o Pavlidis iria beneficiar muito. Isto em termos de perfil, porque dentro disso acho que conseguiríamos melhor. Mas não deixa de ser um jogador de qualidade

Aka

Por mim, ia buscar metade das selecções da Suíça e da Áustria.

Redceltic

Citação de: Adepto10 em 23 de Agosto de 2024, 00:07
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:38Mandar embora o Cabral para ficar com este era de génio.

O Cabral tem muito mais golo.

E eu nem sou fã do perfil do Cabral

Tem menos golo que o Cabral?!?!? Ui...coisa bonita então...um Tengsted, portanto, é isso?

Não foge muito a esse perfil.

Este jogador foi substituir o Cabral, quando este foi para Itália.

O Cabral é claramente superior, tem números muito superiores.

Eu reforço que não aprecio o perfil do Cabral, mas se é para trazer alguém que não vai acrescentar nada, então que fique o Cabral que é bem melhor

Hahahaha opah isto so visto, dois jogadores completamente diferentes, o Amdouni é jogador muito mais móvel, de velocidade, profundidade, não é apenas um ponta de área, comparar a estrada da beira com a beira da estrada e falar mal só porque sim... Nunca estão satisfeitos com nada.

É como o Tengsted, é um tipo porreiro muito esforçado, é mais móvel, até cai nas alas, profundidade,... É tudo isso menos golos.

Este jogador foi contratado para substituir o Cabral e teve piores números no Basileia é factual, ponto final.

PL é para fazer golos, se depois ajudar a defender e essas tretas todas, ótimo.

Um PL que faz um golo a cada 325 minutos é fantástico.

Eh pah, escrever que este suíço é igual ao tengsted só revela que nunca mas nunca o viste jogar. O que no fim se percebe facilmente qd escreves que é PL.

MightyNeves

Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: Adepto10 em 23 de Agosto de 2024, 00:07
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:38Mandar embora o Cabral para ficar com este era de génio.

O Cabral tem muito mais golo.

E eu nem sou fã do perfil do Cabral

Tem menos golo que o Cabral?!?!? Ui...coisa bonita então...um Tengsted, portanto, é isso?

Não foge muito a esse perfil.

Este jogador foi substituir o Cabral, quando este foi para Itália.

O Cabral é claramente superior, tem números muito superiores.

Eu reforço que não aprecio o perfil do Cabral, mas se é para trazer alguém que não vai acrescentar nada, então que fique o Cabral que é bem melhor

Hahahaha opah isto so visto, dois jogadores completamente diferentes, o Amdouni é jogador muito mais móvel, de velocidade, profundidade, não é apenas um ponta de área, comparar a estrada da beira com a beira da estrada e falar mal só porque sim... Nunca estão satisfeitos com nada.

É como o Tengsted, é um tipo porreiro muito esforçado, é mais móvel, até cai nas alas, profundidade,... É tudo isso menos golos.

Este jogador foi contratado para substituir o Cabral e teve piores números no Basileia é factual, ponto final.

PL é para fazer golos, se depois ajudar a defender e essas tretas todas, ótimo.

Um PL que faz um golo a cada 325 minutos é fantástico.

Eh pah, escrever que este suíço é igual ao tengsted só revela que nunca mas nunca o viste jogar. O que no fim se percebe facilmente qd escreves que é PL.

Não deixa de ser fraco.

blueviper

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2024, 00:28Tem o perfil certo para segundo avançado, porque é isso mesmo, um segundo avançado e não um terceiro médio ou um extremo adaptado. E com isso o Pavlidis iria beneficiar muito. Isto em termos de perfil, porque dentro disso acho que conseguiríamos melhor. Mas não deixa de ser um jogador de qualidade

Por mim atacávamos o grego que o sport quer, o prob é o preço.

MightyNeves

Do Burnley tinham era o Trésor que no Gente fez uma boa época. Mas o ano passado não conseguiu mostrar grande coisa.

Slippin Jimmy

É bom jogador e, na minha opinião, vinha trazer um perfil de jogador (2.o avançado) que, actualmente, não temos no plantel.

Temos algumas soluções para essa função de jogar atrás do avançado (Prestianni, Kokçu, Leonardo e até mesmo o Gouveia), mas nenhum que pense o jogo como tal, coisa que este jogador, por ter as características necessárias e ser a sua posição de origem, viria acrescentar.

Eu vejo-o com uma boa contratação.

Billy the Kid

Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 00:12Este gajo nem na Suiça consegue ser titular. Não conheço, mas os números apresentados não prometem.

Pavlidis não é titular da selecção da Grécia.

Bah não é indiscutível na selecção da Dinamarca.

Trubin não é indiscutível na selecção da Ucrânia.

Otamendi já não é titular na selecção da Argentina.

António Silva não é titular na selecção de Portugal.

Prestianni, Rollheiser, Marcos Leonardo, Beste, Carreras, Tomás Araújo e Florentino, nem são convocados para as suas selecções.

Neozone1981

Bom jogador...axo que podia ser útil,agora não pode vir apenas ele

IloveSLB2014

Tb faz capa do Record

Diz Amdouni na mira

The Horror

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 00:12Este gajo nem na Suiça consegue ser titular. Não conheço, mas os números apresentados não prometem.

Pavlidis não é titular da selecção da Grécia.

Bah não é indiscutível na selecção da Dinamarca.

Trubin não é indiscutível na selecção da Ucrânia.

Otamendi já não é titular na selecção da Argentina.

António Silva não é titular na selecção de Portugal.

Prestianni, Rollheiser, Marcos Leonardo, Beste, Carreras, Tomás Araújo e Florentino, nem são convocados para as suas selecções.

Sendo assim, estou muito mais descansado.

The Horror

Citação de: blueviper em 23 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2024, 00:28Tem o perfil certo para segundo avançado, porque é isso mesmo, um segundo avançado e não um terceiro médio ou um extremo adaptado. E com isso o Pavlidis iria beneficiar muito. Isto em termos de perfil, porque dentro disso acho que conseguiríamos melhor. Mas não deixa de ser um jogador de qualidade

Por mim atacávamos o grego que o sport quer, o prob é o preço.

Nunca o vi jogar.

Já vi que fez um bom golo.

A partir do momento em que fosse falado para nós, era de cepo para cima.