Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Rafa, Neves, Neres e ao que consta, agora o Marcos Leonardo.

Puro cash out

Eduardo Gomes

@tiagojcgodinho

Ontem no pré-jogo amigo levou o sobrinho ao jogo. Perguntei-lhe qual é o teu jogador favorito? "Era o João Neves, mas já não está cá"
Fome & Tortura para estes gajos que fingem liderar o
@SLBenfica, lideram sim, as comissões do Mendes e afins.

fpie

é rebentar com isto tudo, força, já faltou mais, tudo está pior, mas tu consegues ainda piorar mais, força grande Rui, o benfiquistas estão maravilhados

Silveralho

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2024, 15:01@tiagojcgodinho

Ontem no pré-jogo amigo levou o sobrinho ao jogo. Perguntei-lhe qual é o teu jogador favorito? "Era o João Neves, mas já não está cá"
Fome & Tortura para estes gajos que fingem liderar o
@SLBenfica, lideram sim, as comissões do Mendes e afins.

Confirmo, os meus filhos adoravam o Neves, desde que saiu nunca mais se sentaram comigo no sofá a ver a bola, nem sequer se preocupam em saber como ficou o jogo...desligaram por completo, antes era o ramos, o meu puto adorava imitar as pistolas quando marcava...mas todos os anos a perder referências acaba por desaparecer a paixão.

IMPERIUM69

Já não há pachorra para isto. Cada dia a mais no clube é um dia a menos para o clube se re-erguer.

Kyoto

de entre a panóplia de coisas que correram pessimamente mal desde que e presidente, alguma vez foram conhecidas consequências?

Rajadas

Isto não deve estar longe de ter um carocho a viver em casa connosco.
Tudo o que brilha é vendido..

joaom86

Citação de: Lux Rubra em 25 de Agosto de 2024, 14:43Desculpem o offtopic

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

Com todo o respeito, mas ver um jogo do Benfica hoje em dia, não é nada colorido. Ainda por cima um jogo fora...No teu lugar pensava noutra coisa, corres sérios riscos de sair do estádio deprimido

andymc

Néves, Neres e Marcos.

Qual é o plano destes tipos? Por muito que tente, não consigo compreender.

TFFS

O Benfica parece uma daquelas empresas em que nenhum funcionário é mantido sem ser os gajos da gestão/ ovelhas velhas.

É tudo a rodar, sem filtros nenhuns nas contratações. São lançados aos lobos e se correr bem porreiro, explorar ao máximo e lucrar. Se correr mal ao início, esperar que saiam logo.

Os gajos da academia são os estagiários, a maior aposta da empresa. Mal pagos e a fazerem o trabalho todo que os "séniores" não fazem.

Os acomodados que não fazem nada, chegam a séniores e arrastam-se sem nunca procurarem sair, sem nunca serem postos em causa. Contratos longos e intermináveis.

Isto é o Benfica. A típica consultora de jogadores, uma multinacional rasca

Red_Wings

Citação de: andymc em 25 de Agosto de 2024, 15:59Néves, Neres e Marcos.

A sério que não?

joaom86

Encher os bolsos deles e dos amigos

Antes que a mama acabe

nwpt

Citação de: joaom86 em 25 de Agosto de 2024, 16:04

Encher os bolsos deles e dos amigos

Antes que a mama acabe
Parece-me que é por aqui.

Sabem que estão a prazo portanto agora é mamar o máximo que conseguirem.

MiMiMiccoli10

O Benfica tornou-se tudo o que eu odeio/odiava num clube de futebol.

Literalmente tudo.

Só falta mudar as cores do clube para azul e verde.

fpie

se quero ver futebol tenho de ver a liga inglesa, porque o Benfica não joga futebol
é uma coisa que o TopLevel vê, mas não é futebol