Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cholo

Citação de: DiogoJVP8 em 28 de Agosto de 2024, 15:06
Citação de: Cholo em 28 de Agosto de 2024, 15:00Se o Bah não tiver nenhuma lesão este é menino para fazer 10 jogos em todas as competições. Reforço

Foda-se isto aqui é inacreditável... reclamam que não existe substituto para o Bah, pois vão buscar um jogador para essa posição e a resposta é esta!!! Se não é o substituto ideal é uma coisa, agora dizer se o Bah não tiver nenhuma lesão.. se não tiver lesão joga naturalmente o Bah, qual é o problema?? Oh égua..

Ninguem está a reclamar de ser necessário ou não um substituto para o Bah, parece-me obvio, referia-me a gestão incoerente do plantel no geral, que faz com que os reforços não tenham absolutamente impacto nenhum esta época á exceção do Pavlidis. E modera a escrita, que não estás a falar com os teus amigos.

Red Zeppelin

Por norma acharia isto péssimo, mas estamos a falar do Benfica2003 presidido pelo Rui Costa.
Se fosse bom ia já na próxima época, se fosse mau ficava cá o contracto todo.
Assim neste caso vai embora quer seja mau quer seja bom. Com esta direção é melhor que comprar o jogador.

vieirah1904

Citação de: pedro8484 em 28 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: Playah em 28 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: pedro8484 em 28 de Agosto de 2024, 15:40Alguém o acompanhou no Luton? Pergunto porque vi bastante o Luton na época passada e lembro me bem dele e dos jogos efectuados e depois vi alguns comments aqui felizes com o empréstimo.

Digam me uma coisa, isto é a gozar certo?
Pelo menos chegou alguém, por isso tens que estar contente.

Ele a defender e a passar com todo o respeito é terrível. Ou seja, para um contexto de grande clube como o Benfica não serve, pensei que a notícia fosse a gozar. É mais um corpo de ginásio com Stamina e Pace. Será que os Scouts viram a época dele no Luton Town?

Quais scouts? Os que saíram para o Forest?

jp23

Jomoco

Sinceramente, fico contente por vir este emprestado e não o marroquino que custava 10M, pelo simples facto de ser emprestado... se é bom ou não, não sei, não o conheço, mas esta direção parece que consegue acertar nos gajos todos que dão errado, então não estou muito confiante... pelo menos que não gastem mais dinheiro até caírem (espero que seja breve e não em outubro de 2025)

dsdsds44

nwpt

A tática do Bosta é clara. Trazem um gajo random do City, com o argumento que como é do City é um grande jogador... Vão ver logo os porcos cartilheiros tipo Diamantino e Xavier a elogiar aqui o craque.

No entanto é um cepo do caralho.

JotaL

Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:38
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: vieirah1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:30
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:26
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:17A insistência dos sócios em votar no Vieirismo não faz da oposição fraca, que mania de desculpar os adeptos.

O Rui Costa não foi capaz de se distanciar do gajo anterior, que teve de sair pela mão da GNR, e mesmo assim quiseram votar nele.

"Ah, mas a oposição não me convenceu, culpa deles."

Não, culpa é mesmo de quem votou em quem foi apanhado a roubar.

querias é que o RC não fosse a votos.

Queria que fosse preso, era o que eu queria.

Ir a votos não me incomoda, os sócios votarem nele depois do que se tem passado nos últimos 15-20 anos é que me custa.

indo a votos ganharia sempre especialmente contra o Benitez

Esse é o problema, existir alguém que "ganharia sempre", apesar de ter um registo péssimo e ter sido o braço direito de um gajo que foi apanhado a roubar.

E diga-se, que era óbvio durante mais de uma década que andava a roubar.

Eu não quero menos opções de voto, quero adeptos que valorizam mais o clube do que pôr cruzinha num nome conhecido.

Em eleições será sempre o 'nosso Rui', a não ser que chegue lá arguido ou acusado.

E mesmo assim, vai circular a cartilha do "toda a gente tem processos".

ou a oposição se unir em vez de dispersar votos.

A oposição não tem se unir, os benfiquistas têm é de não votar na direção actual. Tens dois gajos a tentar ajudar-te a sair de um poço e recusas porque não sabes que mão é que deves agarrar e se é assim preferes ficar no poço, e ainda dizes que a culpa é deles.

e acreditas que 2 ou 3 candidaturas vão ganhar ao RC?

O Benfiquista comum infelizmente parece sofrer do síndrome de Estocolmo, mas na realidade apenas não possui qualquer espírito crítico. Já dizia o Churchill, para se perceber o mal da democracia, bastava ter um conversa de 5 minutos com um eleitor comum.

Os nossos "eleitores" simplesmente comem de cebolada o que a máquina de propaganda distribui, em que a culpa é sempre dos árbitros, da liga, do concelho de disciplina, dos jornalistas,  e desde o ano passado dos adeptos que não podem com o Schmidt, e que são acusados de não apoiar a equipa e promover a desunião, nunca da incompetência de quem manda.

Lembro-me de quando criei um blog, e tentei promover a saída do Vieira, fui virtualmente lapidado. Até pelo Geração Benfica, que passado um ano defendia o mesmo.

Cholo

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: DiogoJVP8 em 28 de Agosto de 2024, 15:06
Citação de: Cholo em 28 de Agosto de 2024, 15:00Se o Bah não tiver nenhuma lesão este é menino para fazer 10 jogos em todas as competições. Reforço

Foda-se isto aqui é inacreditável... reclamam que não existe substituto para o Bah, pois vão buscar um jogador para essa posição e a resposta é esta!!! Se não é o substituto ideal é uma coisa, agora dizer se o Bah não tiver nenhuma lesão.. se não tiver lesão joga naturalmente o Bah, qual é o problema?? Oh égua..

Para o ano quem é o substituto do Bah?

Para o ano?

Tacuara_7

pedro8484

Citação de: vieirah1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: pedro8484 em 28 de Agosto de 2024, 15:40Alguém o acompanhou no Luton? Pergunto porque vi bastante o Luton na época passada e lembro me bem dele e dos jogos efectuados e depois vi alguns comments aqui felizes com o empréstimo.

Ele a defender e a passar com todo o respeito é terrível. Ou seja, para um contexto de grande clube como o Benfica não serve, pensei que a notícia fosse a gozar. É mais um corpo de ginásio com Stamina e Pace. Será que os Scouts viram a época dele no Luton Town?

Quais scouts? Os que saíram para o Forest?

Sinceramente é inacreditável.
Imagina o que é ser um adepto a ver este gajo a ser comido uma época toda, a ve lo errar passes curtos e em saídas da defesa e agora ficar a saber que é o escolhido para o Benfica como substituto do Bah (o que vai acontecer durante a época).

Lux Rubra

Citação de: nwpt em 28 de Agosto de 2024, 15:49A tática do Bosta é clara. Trazem um gajo random do City, com o argumento que como é do City é um grande jogador... Vão ver logo os porcos cartilheiros tipo Diamantino e Xavier a elogiar aqui o craque.

No entanto é um cepo do caralho.

Como ousas? É o melhor DD de sempre e vai prová-lo.

dsdsds44

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 15:48Que figurinhas 😂😂😂

E quer este boneco ser presidente do Benfica.
Sou de for da casa do Benfica do dia de são nunca.

Ele a presidente e o Diamantino a vice.

nwpt

VigilanteGnu

Scouts?

Pelo que se falou, saíram todos e o departamento ficou entregue ao Bráz

O Benfica contrata por catalogo de empresários

Basta ver os negócios que fizemos neste mercado com a CAA Stellar