Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kastro

Nestas ocasiões só me vem à cabeça o nome do grande capitão Mário Wilson, era uma reserva para estes períodos, neste caso era muito bom ter um MW até às eleições antecipadas que deviam ser imediatamente marcadas. Mas não temos, infelizmente...

abar85

E parem de falar no Conceição! Nem banhado a ouro.

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.
Eu quero lá saber da equipa B e da equipa feminina e da equipa de voleibol.

Qualquer das outras equipas do Benfica só interessa se o futebol for vencedor, de resto é irrelevante ganhar no que quer seja e perder no futebol todos os anos.
O Verissimo não tem nível para a A

força Benfica

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

Sim sim

Greis

Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ainda não percebeste bem o filme.

Estás a querer dizer que convocando eleições antecipadas, se vai parar/cancelar processo de revisão estatutária e, ainda, parar o processo de expulsão de sócio do Vieira? 

Chocado

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

E que treinador quer assinar por 10 meses? só se for o Petit.

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:26

Eu quero lá saber da equipa B e da equipa feminina e da equipa de voleibol.

Qualquer das outras equipas do Benfica só interessa se o futebol for vencedor, de resto é irrelevante ganhar no que quer seja e perder no futebol todos os anos.
O Verissimo não tem nível para a A
Claro que não. Mas que treinador aceita um ano de contrato ? Vai contratar por 2 anos com eleições em outubro de 2025?

NoNickBoy

Vai assumir responsabilidades de boca à Vieira.

"A culpa é minha ok? Obrigado até amanhã"

dtfstoko

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 18:26

Exactamente o que acho.

Finalmente a equipa B está estável e a jogar bem.
Já não os via assim há anos!
E isto faz evoluir jogadores para a equipa principal.

Mais valia trazer um gajo barato, com pouco currículo mas com muita vontade.

Sacar o Renato Paiva para fazer damage control e ensinar aos jogadores o que é o Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim nem tem futebol agradável,  nem resultados, nem desenvolve jogadores

Tem tudo para ser o escolhido

Teve uma fase da carreira que teve.

Agora não, mas currículo dele é melhor do que se pode julgar por muitos comentários aqui

Zarathustra

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2024, 18:25Nunca pensei vir a dizer isto...
Mas, neste momento, e dado a conjuntura do clube e da própria liga em Portugal. Acho que com o Sérgio Conceição teriamos uma equipa bem mais competitiva.
Não gosto do homem, mas gosto de muitas das ideia de jogo e treinador.
Precisamos de um treinador com energia, para levantar o ânimo de jogadores e adeptos.
FODA-SE, estimado colega! Tudo menos esse porco seboso, raivoso e tinhoso! Nunca na vida!

Zig-ZÁguia

Coitado do nosso presidente. Ele não vai aguentar. São muitas decisões num só dia.