Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

E parem de falar no Conceição! Nem banhado a ouro.


SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.
Eu quero lá saber da equipa B e da equipa feminina e da equipa de voleibol.

Qualquer das outras equipas do Benfica só interessa se o futebol for vencedor, de resto é irrelevante ganhar no que quer seja e perder no futebol todos os anos.
O Verissimo não tem nível para a A

força Benfica

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

Sim sim

Greis

Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ainda não percebeste bem o filme.

Estás a querer dizer que convocando eleições antecipadas, se vai parar/cancelar processo de revisão estatutária e, ainda, parar o processo de expulsão de sócio do Vieira? 

Chocado

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

E que treinador quer assinar por 10 meses? só se for o Petit.

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.
Eu quero lá saber da equipa B e da equipa feminina e da equipa de voleibol.

Qualquer das outras equipas do Benfica só interessa se o futebol for vencedor, de resto é irrelevante ganhar no que quer seja e perder no futebol todos os anos.
O Verissimo não tem nível para a A
Claro que não. Mas que treinador aceita um ano de contrato ? Vai contratar por 2 anos com eleições em outubro de 2025?

NoNickBoy

Vai assumir responsabilidades de boca à Vieira.

"A culpa é minha ok? Obrigado até amanhã"

dtfstoko

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.

Exactamente o que acho.

Finalmente a equipa B está estável e a jogar bem.
Já não os via assim há anos!
E isto faz evoluir jogadores para a equipa principal.

Mais valia trazer um gajo barato, com pouco currículo mas com muita vontade.

Sacar o Renato Paiva para fazer damage control e ensinar aos jogadores o que é o Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim nem tem futebol agradável,  nem resultados, nem desenvolve jogadores


Tem tudo para ser o escolhido

Teve uma fase da carreira que teve.

Agora não, mas currículo dele é melhor do que se pode julgar por muitos comentários aqui

Zarathustra

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2024, 18:25Nunca pensei vir a dizer isto...
Mas, neste momento, e dado a conjuntura do clube e da própria liga em Portugal. Acho que com o Sérgio Conceição teriamos uma equipa bem mais competitiva.
Não gosto do homem, mas gosto de muitas das ideia de jogo e treinador.
Precisamos de um treinador com energia, para levantar o ânimo de jogadores e adeptos.
FODA-SE, estimado colega! Tudo menos esse porco seboso, raivoso e tinhoso! Nunca na vida!


Zig-ZÁguia

Coitado do nosso presidente. Ele não vai aguentar. São muitas decisões num só dia.

Lúcio Gomes

Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 18:08Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨🚨 Reunião tensa entre Roger Schmidt e Rui Costa, com o treinador alemão a exigir a totalidade dos salários, avança a
@cnnportugal
.

Há mais de 1 ano que o Schmidt esperava por este momento.

Só anda atrás do dinheiro.
E bem...o menino renovou com ele agora que resolva!

jorslb

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim nem tem futebol agradável,  nem resultados, nem desenvolve jogadores


Tem tudo para ser o escolhido

Acho que tem resultados, podes ver o currículo dele.

Mas não acho que seja o que precisamos.