Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Luca Changretta

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 12:44Só ouço falar de Mendes, de comissões, até de colocar em causa o benfiquismo do Rui Costa, mas será difícil perceber que a questão é que o homem não é um líder. Que não tem perfil para o cargo que ocupa.

Já chega de colocar tudo em causa na pessoa do Rui Costa.

Simplesmente, não tem perfil.

Se não tem perfil... Demita-se

E teve ontem uma oportunidade para isso. Em vez disso, "não tem uma bola de cristal" e "age com convicção"

De acordo.

Só falo que me custa ver aquilo que se escreve sobre o Rui Costa enquanto pessoa, quando o problema é que não nasceu para isto.

Que vá para as TV fazer comentários desportivos.
Se não nasceu para isto, nem para qualquer cargo que ocupou nos últimos largos anos, o Rui Costa "enquanto pessoa" tem que ser criticado. Mostra que não tem valores nenhuns ao achar que é normal tudo o que tem acontecido.

S.L.B Stars

Fds estas vendas em cima da outra parecem vento ...Morato ..agora o Leonardo do dia para a noite encaixaram 51 milhões + 6 Milhões ..metade dos 51 milhões é para o Alemão e o resto vai investir ?? ou mete nos bolsos , até agora só vi empréstimos .

andre_diogo

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 20:59Tenho genuína pena do Lage.

Eu tenho pena é do Benfica.
O Lage é milionário à custa do Benfica.

Diga-se que fez o seu trabalho ao valorizar tremendamente um jogador como o Félix contribuindo para que "o clube" recebesse milhões na transferência já não pára falar nos benefícios desportivos.

A parte das aspas não foi ao acaso. Mas para onde vai o dinheiro já não é da responsabilidade dele.

RedHead

Resposta à pergunta se o Leonardo Jardim sería o próximo treinador..."Tenho acompanhado pela imprensa os treinadores que vocês falam,alguns estão desempregados"...ele tá a tirar ideias pelos jornais

DD

S.L.B Stars

O Cabral já não sai pelos vistos com a venda do Leonardo

Stigmat

So falta vender a águia Vitória à Lazio ou Besiktas.

Menino de Ouro RS

O Lage tem 6 vitórias nos últimos 30 jogos

Que andas aqui a fazer crl ?que puta de incompetência

Só falta o anúncio

S.L.B Stars

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Setembro de 2024, 13:03O Lage tem 6 vitórias nos últimos 30 jogos

Que andas aqui a fazer crl ?que puta de incompetência

Só falta o anúncio

Fds o Lage não ..outro manso era o faltava para isto ir pelo esgoto abaixo .

ajnogueira

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 12:44Só ouço falar de Mendes, de comissões, até de colocar em causa o benfiquismo do Rui Costa, mas será difícil perceber que a questão é que o homem não é um líder. Que não tem perfil para o cargo que ocupa.

Já chega de colocar tudo em causa na pessoa do Rui Costa.

Simplesmente, não tem perfil.

Se não tem perfil... Demita-se

E teve ontem uma oportunidade para isso. Em vez disso, "não tem uma bola de cristal" e "age com convicção"

De acordo.

Só falo que me custa ver aquilo que se escreve sobre o Rui Costa enquanto pessoa, quando o problema é que não nasceu para isto.

Que vá para as TV fazer comentários desportivos.

Enquanto pessoa?

Parceiro...

O Rui Costa aceitou ficar uma década a ser um cão de loiça do Vieira.

O Rui Costa era o boneco usado pelo Vieira para dizer aos benfiquistas "amigos, claro que eu estou aqui a fazer tudo pelo Benfica, senão acham que o Rui Costa estava aqui comigo??"

O Rui Costa foi o "enabler" da merda que o Vieira andou a fazer, era o propagandista. E assinava os documentos, por isso não só permitia, como fazia parte da corrupção também.

E agora, como presidente, faz tudo igual.
A direcção mamona é a mesma, que ele trouxe da do Vieira.
As negociatas para dar comissão, continuam a ser feitas por ele.

Ele tenta fazer a cidade Benfica, que por coincidência vai valorizar negócios imobiliários pessoais dele e do filho.

O Rui Costa é um ladrão do carácter dele, como profissional e como PESSOA, é ZERO.

Pedro.SLB.71

Será que vai assinar um contrato com um novo treinador sem ler contrato?

Com o nível de inteligência de César Costa, é capaz de assinar de cruz o que o Mendes lhe colocar à frente.

bruno_

Aprende com o presidente do Nápoles. Bastava fazer isso ao primeiro que mais nenhum jogador ia repetir a brincadeira.

No Benfica basta pedir para sair que saem logo.

Líder fraco.

Menino de Ouro RS

Lage e Ricardo Rocha

Contado ninguém acreditava

Só me apetece chorar

Di_Maria

O porto começou hoje o feminino e já bateu o record de assistências.

Agradeçam a 20 anos de Vieirismo.

Clube bafiento, morto, velho, sem chama, sem tesão, acomodado.

Luisão, Simão, Rui, todos os velhos da SAD.

Tanta merda junta. Um camião de merda.

Até quando?