Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Viper1982

Amanhã lá prás 11h, meio dia o Rui vai tratar do treinador, não vale a pena estarem-se a enervar antes... Calma garotões tá tudo a nosso favor! 😉

iKatz

O Rui Bosta vai ser o primeiro presidente da história a fazer uma chicotada psicologica que nao é chicotada psicologica

majestik

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia
Amdouni (pelo que entendi também pode jogar a extremo)

Precisamos de mais quantos ?

Schelderup, lesionado, Tiago Gouveia, lesionado minimo 4 meses... o Amdouni é avançado... sobram: Di Maria (36 anos) e Rolheiser.. ainda achas que nao precisamos?

Mastodonte

Como é que os me(r)dia podem saber quem é o treinador escolhido se nem o Rui Manuel sabe?!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Godescalco em 01 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 22:30Mandaram-me um print de uma coisa da internet com um X  - ou lá o que é aquilo - a confirmar o Conceição como o técnico escolhido pelo nosso presidente ainda em exercício.

Devo acreditar?

É favor de partilhar esse print, sff.

Aqui está.

Ainda por cima vem de um Dr. Ou Doutor, não sei.

Devo ficar preocupado?

Esse gajo é só um bom troll.

Acerta algumas coisas...

Espero que nessa esteja redondamente errado. Aliás, basta ver o vídeo a que reporta essa imagem para o pessoal se (re)lembrar de quem é esse treinador. Que fique bem longe!

watt338

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?

O guardiola também è um desiquilibrado e è um gênio da bola.

Comparar o Guardiola com o nojento do coação...

Vou fingir que não vi isso.

Tsu1904

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: HB em 01 de Setembro de 2024, 22:17Iúri 🦅
@IuriPereira09

Sobre os Valores do Benfica (para mim, inegociáveis), sempre me revi nestas palavras de um dos maiores de sempre do Sport Lisboa e Benfica (muitas vezes injustamente esquecido), Félix Bermudes ❤️🦅

"Mesmo batido pelas vagas mais alterosas, o Benfica não sossobra"

Não sabia bem em que tópico colocar, e no do Rui Costa se calhar não é o mais indicado, já que mesmo que ele consiga ler isto não me parece que consiga compreender, mas aqui fica.
Como alguém disse, seja lá o que isso for.
Se gostam tanto de rassa, há um clube lá em cima a querer mais grunhos para as fileiras.

Vocês vivem em 1967...

Valores e desportivismo... Na Liga Portuguesa...... LOL fdx
Com os anticorpos que o Benfica cá tem, em que basicamente tudo o que não é Benfica é automaticamente ódio doentio.... Exacto!

Prefiro a raça dos porcos a ter valores esotéricos de outros tempos e de outra realidade (e que nem sequer praticamos há décadas e décadas) só para dizer que é bonito e continuar a levar na bilha porque somos uns mansos do crl.

Anti-benfiquismo promovido pelo teu clube tão querido cheio de rassa. Vai gozar com o caralho.

Sócio 32878
1999

Queres foto do cartão?

Palermice do crl

Obrigado por provares que há sócios do Benfica que só apoiam e dizem merda.

Isso era o que os velhos me respondiam quando dizia que o Vieira era um aldrabão e tinha de ser corrido.

Parabéns.

Um relógio parado acerta nas horas duas vezes ao dia.

Parabéns.

Deixa-te lá disso.

Estamos do mesmo lado

Redfield73

A sapalhada já vai buscar o Gyokeres 2 (Conrad), que pelo que vi vai ser mais um arraso cá, e nós andamos a brincar aos avançados e aos treinadores????

MLM

Citação de: Maldini em 01 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:46Estava a pensar e nos ultimos anos tivemos 4 meses de futebol de qualidade + os 6 meses do Lage. Eu sinceramente nao sei quem seria o indicado. Acho que partimos de algo errado e é um treinador que "joga com a mesma tactica" segundo o Rui Costa. Eu gostava de ver algo diferente. O Aursnes pode passar a ser o que era antes de vir, um medio box to box... Se assim for temos falta de extremos... Nao sei o que seria bom para nós neste momento, vamos já com 3 meses de atraso. Felizmente há seleçoes para poder trabalhar nas mudanças que precisamos
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia

E com Real valia para o Benfica?

Então o Rollheiser é extremo ou 8?
E tao 8 como o Aursnes e lateral direito ou o Joao Mario é extremo.

Merkel

Citação de: NN_1984 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 22:38Tenho muitos motivos para não querer o Conceição no Benfica.  Ser portista é um dos menores.

Isto de ser adepto de um clube não é apenas uma camisola e um emblema e que tudo que seja vitória com essas cores é igualmentte válido. Tem que haver um nível minimo de identificação e de empatia com quem nos representa. Não é só achar que vale tudo desde que se vença.

O meu nível de identificação pessoal com o actual Benfica já anda pelas ruas da amargura. Se vier o Conceição,  fica mesmo nas lonas.

Eu quero um Benfica que vença mas que eu sinta que as vitórias também são minhas.

O Conceição é uma besta. Não é por termos ou termos tido outras bestas no clube que o deixa de ser ou seja ok tê-lo por cá

Então fica lá com o Banana Lage e em Outubro 2025 o Vierismo / Costismo ira cair de uma vez!

Houve algum apocalipse nuclear em que quase todos os treinadores do mundo morreram e só sobreviveu o Conceição e o Lage?

Que raio de debate tão redutor. Aliás,  o único motivo que eu teria para ter o Conceição no Benfica seria precisamente oara fazer cair este regime

Maldini

Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Falta de extremos :

Di Maria
rohleiser
Scheldrup
Tiago Gouveia

Schelderup, lesionado, Tiago Gouveia, lesionado minimo 4 meses... o Amdouni é avançado... sobram: Di Maria (36 anos) e Rolheiser.. ainda achas que nao precisamos?

E para 99% do pessoal aqui ... Rollheiser é 8 ... o novo Enzo

Chidane

O futebol tem destas coisas. Até há bem pouco tempo o Sérgio Conceição devia ser irradiado do futebol, era um cão da pior espécie, ganhava porque tinham a ajuda dos árbitros, a maior vergonha do futebol em Portugal, um porco que encaixava na perfeição no clube que representava.
Como estamos em modo de desespero, de repente torna-se naquilo que o Benfica precisa. Vocês são daqueles tipos que venderem a vossa mãe era uma questão de valores (€) não é?

d1keke

Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: watt338 em 01 de Setembro de 2024, 22:47Portanto as principais opções para treinador do Benfica são um banana e um desequilibrado mental, é isso?
Já viste alguns comentários aqui? Nós merecemos o que temos.

Merecemos o Rui Costa a Presidente e o Cãoceição a Treinador durante 50 anos mais.

Estás errado..

O pessoal quer é mudança..
Muitos estão fartos de mansos e bananas..

Se reparares o melhor treinador que passou por aqui nos últimos anos era um desiquilibrado mental

xaninhow

Citação de: elpablitoaimar em 01 de Setembro de 2024, 21:22Ruie... Vai buscar o Sarri, ele fuma muito e tu também, até podem fumar juntos.
Já os imagino juntos a fumar e a ver o mar como plano de fundo, tal como o mestre Vieira ensinou.