Treinadores

pimp

Citação de: ArrasaBenfica em 02 de Setembro de 2024, 00:26Como não constam na lista cá vai a minha,
Marco Silva
Renato Paiva
Abel
Pablo Aimar
Ps- qualquer um destes, só tenho pena de ser com a direcção que nos preside...
O Aimar espero que não!
Com esta direção não!
A probabilidade de correr mal é enorme, não merece passar por isso.

ElComandante

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 00:27O Sarri esteve a uns 5 votos de destronar o Conceição e já perde por 18?! Cheguei mesmo a pensar que ia consumar a ultrapassagem.

Temos até Agosto de 2025. Há esperança.

Notguilty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:22Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..
Diz lá por favor.

Palmeiras ainda está a jogar.
ok, entao diz-me tu depois dele falar.  ;D

ElComandante

E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

N1c0

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

Tens o Rui Costa muito em conta

mike22

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

O guardiola não está livre 🤣🤣

Innuendo

Citação de: pimp em 02 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: ArrasaBenfica em 02 de Setembro de 2024, 00:26Como não constam na lista cá vai a minha,
Marco Silva
Renato Paiva
Abel
Pablo Aimar
Ps- qualquer um destes, só tenho pena de ser com a direcção que nos preside...
O Aimar espero que não!
Com esta direção não!
A probabilidade de correr mal é enorme, não merece passar por isso.

Sinceramente não percebo a panca pelo Aimar para treinador.
E aqui ressalvando as muitas diferenças entre ambos:
É tipo escolher o Rui Costa para presidente só porque gostaram dele como jogador

NoNickBoy

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

E desde quando é para levar a sério o que diz o banana ?

Pokrl

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 00:27O Sarri esteve a uns 5 votos de destronar o Conceição e já perde por 18?! Cheguei mesmo a pensar que ia consumar a ultrapassagem.

Temos até Agosto de 2025. Há esperança.

Em Agosto de 2025 já teremos outro treinador que não o próximo.

Notguilty

Citação de: mike22 em 02 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

O guardiola não está livre 🤣🤣
não está ainda. Deixa ele empatar um jogo fora que vais ber.

ElComandante

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 00:29

Tens o Rui Costa muito em conta

Precisamente o contrário, infelizmente.

kastro

Precisamente por ser incompetente é que ele era capaz de o dizer sem ter as coisas já devidamente acertadas. Não me admirava que já tivesse levado algumas negas...

Innuendo

Não precisa de interino porque deu uma semana de férias aos meninos.

Esperemos que consiga um treinador até ao fim da semana, se não, haverá interino

King Ghost

dsdsds44

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 00:22Muitos aceitam o Renato Paiva por ele ser benfiquista.

Mas como treinador não tem capacidade para liderar um clube como o Benfica.

Na B foi pior que o Veríssimo.
Porque até o Veríssimo é melhor treinador que ele.

Não tem o mínimo sentido se for a escolha.