Treinadores

Pokrl

O Sarri esteve a uns 5 votos de destronar o Conceição e já perde por 18?! Cheguei mesmo a pensar que ia consumar a ultrapassagem.

pimp

Citação de: ArrasaBenfica em 02 de Setembro de 2024, 00:26Como não constam na lista cá vai a minha,
Marco Silva
Renato Paiva
Abel
Pablo Aimar
Ps- qualquer um destes, só tenho pena de ser com a direcção que nos preside...
O Aimar espero que não!
Com esta direção não!
A probabilidade de correr mal é enorme, não merece passar por isso.

ElComandante

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 00:27O Sarri esteve a uns 5 votos de destronar o Conceição e já perde por 18?! Cheguei mesmo a pensar que ia consumar a ultrapassagem.

Temos até Agosto de 2025. Há esperança.

Notguilty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 00:22Tentem ver as declarações do Abel no fim do jogo..
Diz lá por favor.

Palmeiras ainda está a jogar.
ok, entao diz-me tu depois dele falar.  ;D

ElComandante

E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

N1c0

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

Tens o Rui Costa muito em conta

mike22

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

O guardiola não está livre 🤣🤣

Innuendo

Citação de: pimp em 02 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: ArrasaBenfica em 02 de Setembro de 2024, 00:26Como não constam na lista cá vai a minha,
Marco Silva
Renato Paiva
Abel
Pablo Aimar
Ps- qualquer um destes, só tenho pena de ser com a direcção que nos preside...
O Aimar espero que não!
Com esta direção não!
A probabilidade de correr mal é enorme, não merece passar por isso.

Sinceramente não percebo a panca pelo Aimar para treinador.
E aqui ressalvando as muitas diferenças entre ambos:
É tipo escolher o Rui Costa para presidente só porque gostaram dele como jogador

NoNickBoy

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

E desde quando é para levar a sério o que diz o banana ?

Pokrl

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 00:27O Sarri esteve a uns 5 votos de destronar o Conceição e já perde por 18?! Cheguei mesmo a pensar que ia consumar a ultrapassagem.

Temos até Agosto de 2025. Há esperança.

Em Agosto de 2025 já teremos outro treinador que não o próximo.

Notguilty

Citação de: mike22 em 02 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: mike22 em 01 de Setembro de 2024, 00:01Klopp

Na classificação do gozo neste dia, acho que falar do Klopp deve estar no patamar número 1.

Só falta pedir o guardiola

O guardiola não está livre 🤣🤣
não está ainda. Deixa ele empatar um jogo fora que vais ber.

ElComandante

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

Tens o Rui Costa muito em conta

Precisamente o contrário, infelizmente.

kastro

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.
Precisamente por ser incompetente é que ele era capaz de o dizer sem ter as coisas já devidamente acertadas. Não me admirava que já tivesse levado algumas negas...

Innuendo

Citação de: ElComandante em 02 de Setembro de 2024, 00:29E obviamente o treinador está mais do que escolhido e o processo mais do que tratado.

O incompetente do Rui Costa nunca iria cabalmente dizer que não iria haver treinador interino se tal não fosse o caso.

Não precisa de interino porque deu uma semana de férias aos meninos.

Esperemos que consiga um treinador até ao fim da semana, se não, haverá interino

King Ghost