Treinadores

Innuendo

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

Se dizes o inverso não mereces ser benfiquista.

Dito por muitos.

A única coisa que a mim me faz espécie e que há quem chamava Conceição de tudo e mais uns colhoes e agora o querem no Benfica.

É um indivíduo pouco recomendável, tal como o é JJ. Nada tem a ver com competência, que acho que tem bastante.

A mim dava -me vergonha jj no Benfica e, como critiquei várias vezes o comportamento de rassa de Conceição, não será agora que vou gostar ou defender o comportamento dele, mesmo que algum dia vista as nossas cores( o que duvido)

Elio_Ribeiro

Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.

Ai sim, eu prefiro o cão ao conas do Lage e votei Noronha e Benitez. O Benfica não está assim por minha causa.

N1c0

Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.

Quem quer o Conceição só tem de admitir que é um hipócrita do caraças. Mais nada.

d1keke

é precisamente o contrario caralho...

querem o cao porque so temos tido conas moles a treinador..

lage rui vitoria schaimit camacho etc etc

Labo411

Citação de: Lux Rubra em 02 de Setembro de 2024, 19:21Não pensava mais. Henrique Calisto devolverá a glória ao Benfica.

Neste ponto, acho que qualquer old school tugao, ainda mais se tenha bigode, seria uma boa escolha.

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Este Benfica do Vieira e acólitos é uma cópia rasca do Porto de Pdc.

Lamento informar.

Não me dás novidade nenhuma, mas é graças a tipos como tu que gostam, não sou eu que quero a cara do FCP a treinador.

PS - Ainda não foste capaz de repsonder à pergunta, queres que pare de insistir?

Amigo há uma coisa que o meu meio século de vida me permite, é não ser fanático e saber ver o que está, a meu ver, bem e mal num clube.

O Benfica está num coma profundo há mais de 20 anos, e isso proporcionou o estado miserável e de total ausência de competitividade que temos.

Podes não gostar, mas o Porto de Conceição era, de longe, mais competitivo do que nós, mesmo na Europa. Como o Porto de Pinto da Costa foi muito melhor enquanto tiveram dinheiro, por isso neste século ganharam uma Champions, uma Intercontinental, uma UEFA e uma Europa League. Enquanto isso nós fomos a duas finais da Europa League.

Eu não tenho de te dar justificações de nada. Apenas acho risível alguém defender valores do Benfica que pura e simplesmente deixaram de existir faz tempo.

E do tempo em que esses valores existiam, os nossos jogadores lutavam, corriam, deixavam a pele em campo e, tal como os outros, tinham entradas durimhas de antes quebrar do que torcer. Os últimos exemplos disso que me recorde são o Veloso, o Mozer, o JVP, o Schwarz, o Isaías. Desde então isso foi se perdendo e tornamo-nos uma equipa banal de jogadores mimados, medrosos e que aceitam derrotas como um qualy funcionário aceita um dia menos bom no escritório, mas isto não é nenhum escritório.

Por isso desculpa lá se não gosto do que se tornou o Benfica, mas o Benfica que eu cresci a ver ia a finais da Taça dos Campeões, era temido e respeitado na Europa e, de longe, o melhor clube português. Algo que deixamos de ser.

Tanta palavra e ainda zero resposta à minha pergunta.

Não preciso de uma história recente do Benfica, obrigado. Se achas que estás aziado com o estado do clube e engoles o orgulho com a facilidade que demonstras, imagina o que aquilo que aqueles de nós que não o fazem sentem.

O orgulho é o quê?

Cantar "Amo o Benfica" a levar na pinha em casa do Sporting né do Bayern ou a levar 5 no Dragão?

Nisto concordamos, acredito que não faças a mais pálida ideia.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 19:24Sem qualquer tipo de fonte mas isto vai acabar por ser o Sérgio Conceição, é a última esperança do Rui Costa salvar o poleiro e vai-se agarrar a esta esperança com unhas e dentes...

Espera que o Sérgio Conceição resulte e para a chalupada será "um golpe de mestre e de grande líder que roubou o treinador ao Porto"...

Da mesma forma que o seu mentor tentou com o Jorge Jesus, está a seguir o guião do mentor...

Pode ser que se foda...

Siga.
Sinceramente, eu acho que ele se vai lixar na mesma, seja o SC ou outro qualquer.

Elio_Ribeiro

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2024, 19:23O banana quer o lage, 🤣🤣🤣🤣
Ja sabemos que ele é banana, só o confirma mais uma vez

Baron_Davis

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2024, 19:23O banana quer o lage, 🤣🤣🤣🤣

o banana ou o parceiro estrategico?

GGG

Se quer o Lage, acho que não era preciso tanto "circo", era chegar acordar e apresentar.

Mas pronto amanhã, com o fecho do mercado, já deverá existir novidades.

fdst1983

Andaram 7 anos a cuspir no Sérgio Conceição, e agora o querem para o SLB? Parecemos o Sporting quando o Jesus foi para lá...

Adeptos sem identidade e orgulho no emblema

Androico

Do ponto de vista técnico, as equipas do Conceição mostraram, por diversas vezes, dificuldades em impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas. Quem não se recorda dos jogos sucessivos em que só empatavam ou ganhavam nos minutos finais, em que já não existia qualquer tática. Ou dos jogos em que foram sucessivamente beneficiados com penaltis ou expulsões, pois de outra forma não iam lá.

Quanto a outros aspetos, é um símbolo do Porto, ao nível do Pedroto.
E um tipo execrável que insulta tudo e todos, inclusive colegas de profissão.
Acresce que, neste contexto, seria um fator de maior instabilidade, quer pelo momento em que o Benfica vive, quer pela sua relação com o Porto e o antigo adjunto.

Ou seja, por todas as razões e mais algumas, seria a pior opção para o Benfica. 

JPSilva

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 19:24

Quem quer o Conceição só tem de admitir que é um hipócrita do caraças. Mais nada.

Pelo menos tem de admitir que não quer um treinador para colocar a equipa a jogar futebol, quer apenas um chicote com pernas.

hormigo97

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 19:24Sem qualquer tipo de fonte mas isto vai acabar por ser o Sérgio Conceição, é a última esperança do Rui Costa salvar o poleiro e vai-se agarrar a esta esperança com unhas e dentes...

Espera que o Sérgio Conceição resulte e para a chalupada será "um golpe de mestre e de grande líder que roubou o treinador ao Porto"...

Da mesma forma que o seu mentor tentou com o Jorge Jesus, está a seguir o guião do mentor...

Pode ser que se foda...

Siga.
Na realidade, concordando ou não, é a cartada mais inteligente que o Ruizinho tem.

O Rui sabe que já está entre a espada e a parede, dos treinadores portugueses que estão livres, este é aquele que tem maiores possibilidades de lhe dar o sucesso que ele procura

Se correr bem, foi uma jogada de mestre, imaginemos um Benfica a vencer no dragão comandado pelo Serginho.

Se correr mal, na realidade já não dá para piorar muito mais a situação do Ruizinho porque neste momento tem as eleições perdidas.

Elio_Ribeiro

Estou de consciência tranquila em relação ao Conceição, podem procurar que nunca viram uma palavra minha acerca dele, por isso não me incluo nisso dos hipocritas como já aqui li