Treinadores

Goslbgo

Como é possível equacionar sequer o caoceiçao para treinador do Benfica, como?

Cob92

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

Se dizes o inverso não mereces ser benfiquista.

Dito por muitos.

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 19:16A malta prefere mesmo o Lage ao Conceição?

Eu que acho o Conceição um valente filho da puta...se só pudesse escolher entre o Lage e o Conceição...preferia 1000x o Conceição.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 19:06Jardim, Lage, Conceição...tudo treinadores com filosofias de jogo diferentes.

Assim se vê a competência de quem gere o futebol do Benfica, é tudo com base em bitaites, conversas de café e fezadas  :estrelas: ~

Depois admiram-se que andem sempre a entrar e sair jogadores.

O Sérgio Conceição era o treinador de confiança do Pinto da Costa.

É este que o Vieira quer no Benfica.

Vou me fartar de rir com a conversa da chalupagem quando meio mundo já caiu na propaganda de meter cá o Sérgio Conceição dentro, à frente da equipa principal ;D

Basta meter a CMTV a falar umas horas disto que a carneirada vai atrás, é impressionante.

Se queres ver como é que o Vieira que nem benfiquista era ganhava aos 90% e os Rui Costas aos 85% basta veres a justificação de quem quer meter agora o Sérgio Conceição cá dentro.

É tal e qual.
E passaram 20 anos.

E depois os outros é que são chalupas.

Não é preciso recuar muito, basta voltar ao tempo em que quiseram à força ir buscar o Jesus ao Brasil para assistirmos a épocas deprimentes. Até jogos da Libertadores andaram a narrar na CMTV.

d1keke

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 02 de Setembro de 2024, 19:19Se gostasse, assim tanto, dos valores e comportamentos do Sérgio Conceição nunca seria do Benfica, mas do FC Porto.

Seá que são?

deves ser tambem daqueles que defendia o JJ quando bateu em um policia

hormigo97

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
Afinal ainda há uma ténue esperança no Sérgio... vamos Rui, caga na divisão que a decisão vai causar.
Cada vez mais farto de fontanários, ainda há quem lhes dê atenção. Entendam, estes gajos não sabem um caralho, gostam de atenção e inventam toda uma novela para gerar visibilidade.

O Jorge das Bifanas ainda á pouco disse o Under ia assinar

O João Félix ia para o Aston Villa, etc

É tanta a merda, não sei mesmo como é que há malta que ainda se deixa alimentar com tanta desinformação.

Eu próprio conheço 2 pessoas que trabalham no Benfica, partilham e debatem alguma informação comigo, umas coisas acabam por se tornar reais...  Outras (a maioria) não passam de meros desejos que acabam por não sair do papel.




Ghost.Of.Red

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

Realmente.

Quem quer o Lage ou o Jardim.

Mostra o tipo de treinador manso que ele aprecia.

Por isso estamos como estamos.

Senhordotor

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

O novo treinador do Benfica está mais q fechado, o Rui Costa nesta altura jamais dizia q sexta tinha novo treinador e depois ia andar em negociações e correr o risco de n ter ninguem...

Mais um labrego no twitter q n sabe nada a querer passar a ideia q sabe alguma coisa.

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Este Benfica do Vieira e acólitos é uma cópia rasca do Porto de Pdc.

Lamento informar.

Não me dás novidade nenhuma, mas é graças a tipos como tu que gostam, não sou eu que quero a cara do FCP a treinador.

PS - Ainda não foste capaz de repsonder à pergunta, queres que pare de insistir?

Amigo há uma coisa que o meu meio século de vida me permite, é não ser fanático e saber ver o que está, a meu ver, bem e mal num clube.

O Benfica está num coma profundo há mais de 20 anos, e isso proporcionou o estado miserável e de total ausência de competitividade que temos.

Podes não gostar, mas o Porto de Conceição era, de longe, mais competitivo do que nós, mesmo na Europa. Como o Porto de Pinto da Costa foi muito melhor enquanto tiveram dinheiro, por isso neste século ganharam uma Champions, uma Intercontinental, uma UEFA e uma Europa League. Enquanto isso nós fomos a duas finais da Europa League.

Eu não tenho de te dar justificações de nada. Apenas acho risível alguém defender valores do Benfica que pura e simplesmente deixaram de existir faz tempo.

E do tempo em que esses valores existiam, os nossos jogadores lutavam, corriam, deixavam a pele em campo e, tal como os outros, tinham entradas durimhas de antes quebrar do que torcer. Os últimos exemplos disso que me recorde são o Veloso, o Mozer, o JVP, o Schwarz, o Isaías. Desde então isso foi se perdendo e tornamo-nos uma equipa banal de jogadores mimados, medrosos e que aceitam derrotas como um qualy funcionário aceita um dia menos bom no escritório, mas isto não é nenhum escritório.

Por isso desculpa lá se não gosto do que se tornou o Benfica, mas o Benfica que eu cresci a ver ia a finais da Taça dos Campeões, era temido e respeitado na Europa e, de longe, o melhor clube português. Algo que deixamos de ser.

Tanta palavra e ainda zero resposta à minha pergunta.

Não preciso de uma história recente do Benfica, obrigado. Se achas que estás aziado com o estado do clube e engoles o orgulho com a facilidade que demonstras, imagina o que aquilo que aqueles de nós que não o fazem sentem.

NeresEagle7

O Jesus desrespeitou 10x mais o Benfica que o SC. SC é o treinador que melhor conhece o campeonato e tem provas dadas a nível europeu. Deixem de ser conas

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

Realmente.

Quem quer o Lage ou o Jardim.

Mostra o tipo de treinador manso que ele aprecia.

Por isso estamos como estamos.
Ao não negociar o Conceição, mostra que ainda não está senil de todo, ao contrário de alguns adeptos.

Saveloy

Citação de: NeresEagle7 em 02 de Setembro de 2024, 19:20O Jesus desrespeitou 10x mais o Benfica que o SC. SC é o treinador que melhor conhece o campeonato e tem provas dadas a nível europeu. Deixem de ser conas

Pedes um gajo que te cuspiu na cara e os outros é que são conas?

Lux Rubra

Não pensava mais. Henrique Calisto devolverá a glória ao Benfica.



TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871
É sinal de que o Rui Costa ainda não está senil de todo, ao contrário de outros elementos da Direção.

Realmente.

Quem quer o Lage ou o Jardim.

Mostra o tipo de treinador manso que ele aprecia.

Por isso estamos como estamos.
Rassa não é competência

E não existe apenas piça mole vs Rassa

O Marcel do volei é competente, não é manso e não tem rassaDuDragoum

Ou seja, é possível não ser um nojento imundo e não ter um balneário numa bandalheira

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Este Benfica do Vieira e acólitos é uma cópia rasca do Porto de Pdc.

Lamento informar.

Não me dás novidade nenhuma, mas é graças a tipos como tu que gostam, não sou eu que quero a cara do FCP a treinador.

PS - Ainda não foste capaz de repsonder à pergunta, queres que pare de insistir?

Amigo há uma coisa que o meu meio século de vida me permite, é não ser fanático e saber ver o que está, a meu ver, bem e mal num clube.

O Benfica está num coma profundo há mais de 20 anos, e isso proporcionou o estado miserável e de total ausência de competitividade que temos.

Podes não gostar, mas o Porto de Conceição era, de longe, mais competitivo do que nós, mesmo na Europa. Como o Porto de Pinto da Costa foi muito melhor enquanto tiveram dinheiro, por isso neste século ganharam uma Champions, uma Intercontinental, uma UEFA e uma Europa League. Enquanto isso nós fomos a duas finais da Europa League.

Eu não tenho de te dar justificações de nada. Apenas acho risível alguém defender valores do Benfica que pura e simplesmente deixaram de existir faz tempo.

E do tempo em que esses valores existiam, os nossos jogadores lutavam, corriam, deixavam a pele em campo e, tal como os outros, tinham entradas durimhas de antes quebrar do que torcer. Os últimos exemplos disso que me recorde são o Veloso, o Mozer, o JVP, o Schwarz, o Isaías. Desde então isso foi se perdendo e tornamo-nos uma equipa banal de jogadores mimados, medrosos e que aceitam derrotas como um qualy funcionário aceita um dia menos bom no escritório, mas isto não é nenhum escritório.

Por isso desculpa lá se não gosto do que se tornou o Benfica, mas o Benfica que eu cresci a ver ia a finais da Taça dos Campeões, era temido e respeitado na Europa e, de longe, o melhor clube português. Algo que deixamos de ser.

Tanta palavra e ainda zero resposta à minha pergunta.

Não preciso de uma história recente do Benfica, obrigado. Se achas que estás aziado com o estado do clube e engoles o orgulho com a facilidade que demonstras, imagina o que aquilo que aqueles de nós que não o fazem sentem.

O orgulho é o quê?

Cantar "Amo o Benfica" a levar na pinha em casa do Sporting né do Bayern ou a levar 5 no Dragão?