Treinadores

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: kastro em 02 de Setembro de 2024, 20:04Vem aí Renato Paiva?

Gostava

Treinador jovem, com potencial que conhece o Benfica.

O problema è que aqui iria acabar como o lage, queimado

Jovem?? Deve ser prai 20 anos mais velho do que o Amorim.

Verdade mas tipo acho que um treinador consegue ser válido pelo menos até aos 70

Nunca me disse grande coisa...

Porventura poderia ser melhor que o Lage (epa se colocam os discursos educativos do padre político de novo, nem em 6º lugar ficamos) mas mesmo assim não me convence nadinha.

redfox1904

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 20:02Se ja muitos querem que o Benfica perca para sairem as sanguessugas da Direcção,com o Conceição então...

Pensando um bocadinho seja quem fôr, todos querem é a direcção na rua independentemente de quem vier.. Não vale a pena nem sequer o esforço de contratar quem quer que seja. É mais dinheiro do clube deitado ao lixo.
Nenhum benfiquista quer que o Benfica perca, nenhum. O que muitos benfiquista querem, onde me incluo, é que esta direção se demita e dê lugar a outros, precisamente para que deixe de perder. Se quisesse continuar a ver o Benfica perder, defendia a continuidade desta direção.
Primeiro vem a incompetência da direção que tem como consequência o Benfica estar a perder não os benfiquistas desejarem que perca (como se isso tivesse alguma influência) para poder pedir a demissão da direcção. 

MiguelRibeiro

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

O objetivo é mesmo esse, um treinador de merda, para a corja ir de vela o mais rapido possivel.

dasguerrero

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 20:13

oh shit... compramos um jogador turco. Parece tão óbvio.

Andrea Pirlo treinou um clube turco. 😉

Bethinho

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: kastro em 02 de Setembro de 2024, 20:04Vem aí Renato Paiva?

Gostava

Treinador jovem, com potencial que conhece o Benfica.

O problema è que aqui iria acabar como o lage, queimado

o Lage,no Botafogo,p.ex.,tb foi queimado?
o Lage é um banana para fazer par com o presidente.

Labo411

Citação de: Rui_Vieira em 02 de Setembro de 2024, 20:11
Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 20:09O Rui Costa não quis despedir o Roger em Maio, com o Mourinho à espera, para chegar ao final de Agosto e decidir o contrário.

e ainda bem.

q fase do mourinho ja passou. nao evoluiu.

Eu nao teria ficado triste de vencer uma liga conferencia e no ano seguinte fazer final da europaL..mas talvez tens razao, Schmidt fazia mais sentido.

Menino de Ouro RS

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: devilmen em 02 de Setembro de 2024, 18:20Já comprei as pipocas e três litrosas super Bock para hoje , vai ser um rico serão.

hehehe. também já decidi não sair do mundo do teclado.
Só pode assinar depois de ser oficializada a saída do Roger
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/01/futebol-benfica-obrigado-roger-schmidt-saida
O Comunicado na CMVM e que iam negociar a sua saida

JPSilva

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão. Não sei se é umbiguismo ou apenas bacoquice.

Bmjfsa

Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

Não querias cá o Conceição? Caralho ao menos havia colhoes
Até parece que o cão é o único gajo com tomates no mundo

Não, não e.
Falta o Luís Gonçalves, o Póvoas e o dr  milagres.
E o adjunto também podia vir em parte time.

NAO TEMOS VERGONHA!

d1keke

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão.

exatamente.. tivemos um treinador que nao dava indicações sobre as outras equipas..

para que isso? hahahahaha

lmoutad

Citação de: JAAP em 02 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

e qual seria a tua escolha??? Ou só criticas?

Abel Ferreira, Marco Silva ou um treinador estrangeiro jovem e diferenciado (como um De Zerbi, por exemplo).

Kinkolas

Lage seria uma falta de tesão tremenda.

"Olhe a operação ao fígado correu bem, mas infelizmente você agora é diabético."

Davidslb04

Rui Santos na cnn portugal

diplomat

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.
Vindo de quem andou aí a apregoar que Jorge Jesus era o salvador...
Não aprendes mesmo... Mas siga!

JeSuisÉder