Treinadores

_Xebola_

Citação de: Rmgv em 04 de Setembro de 2024, 17:39Uma pergunta aos mais velhos aqui do burgo... era isto o Vietname ?

Ps: Nasci no fim da década de 90 !!

Isto é muito pior que o Vietname.

No tempo do Vietname, estávamos na merda, mas sentia-se o Benquismo, a paixão o fervor.

Esse Benfica morreu. Começou a morrer com a pior merda que existe que foi a criação dos red pass e por aí fora.

Camisola_20

Pelo menos o Lage volta com um plantel mais adequado as suas ideias do que aquele que deixou quando foi despedido.

Desta vez se não consegue aplicar as ideias não será por não ter materia prima.

Mas esta a cometer um erro. Um erro de quem gosta muito do Benfica mas não percebe onde se vai meter.

francisco

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:37
Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!
E a vantagem que fodeu no Botafogo?
E que fizeram quando ele saiu?

Foram Campeoes. Aquele jogo epico a perderam 3-0 em casa foram dar 4-3 ao Palmeiras. Lucio Flavio fez grande trabalho e o Tiago Nunes igual.

Oi?
:rir:

Rivero

Vai ser mesmo o Lage, não é? Isto só se justifica se ninguém quiser realmente meter pé no Benfica.

Que desespero. Acho que fico a desejar que fosse um Fatih Terim qualquer.

Palhaçada total. O Lage foi a cara do maior descalabro recente que tivemos. Só fez asneiras por onde passou a seguir, e é isto que é a solução para nós neste momento?

Oh pá, vão-se encher de moscas. Palhaçada absoluta. Ah, façam um contrato de 10 anos para ser bem caro despedir o homem.

LFVL

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje ?
Das poucas vezes que vi foi mais ou menos isto.
Pelo menos vai falando a realidade que se passa no clube e faz questão de frisar que aquele batata que lá está é um moço de recados.

O Diogo luís diz muita coisa acertada, mas diz muita merda! Ele tinha sempre a solução para tudo! Só que certas coisas que ele diz são impossíveis! Na boca dele e se fossemos por tudo o que diz, ele acertava sempre em tudo.

Um gajo que critica a saída do JM por ser um capitão e (na opinião dele) era importante no plantel... Demonstra bem que também diz muita asneira. Acerta muito e diz muita verdade mas também é verdade que está sempre ao ataque ao Benfica... Ninguém me tira da cabeça que está á espera de um lugar nas listas às eleições.

Red Zeppelin

Vai subir o Hugo Félix à primeira equipa.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:29Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:

O Almeida é uma mais valia como adjunto.

blueviper

Carlos daniel a destruir Rui costa na rtp3

_Xebola_

Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 17:38
Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 17:35Já aí está a conversa que recuperou 7 pontos
Nao é mentira!

E o que perdeu?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa,
E cá para nós, aqui que ninguem nos ouve, depois de estar a perder por 2 com o rio ave, ninguem acreditava num titulo no final do ano, mas nao faças muito alarido que ainda me chamam nomes!

NOMES!!!

Criativo

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2024, 17:38
Citação de: Criativo em 04 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 17:25Vou repetir:
Que interessa o treinador? Este Benfica parece o do Vale Azevedo, 6 portugueses. Desses 6, apenas 4 contam verdadeiramente. Tiago Gouveia encosta com os turcos e o Samuel, para nosso bem, é bom que não seja utilizado.
Desses 4, 1 chegou esta época meio rebentado e o outro só cá está porque não deu para vender, porque o Banana e a grande estrutura bem queriam.
A identidade deste plantel está tão assassinada como essa do Azul á Benfica, não deixa de ser curioso hoje em dia também quererem um treinador dragão á Benfica. Agarrem-se bem á cadeira porque está bem á vista o que aí vêm para os próximos 10 anos!

A verdade é que há pouco tempo, um amigo portista, fez-me a seguinte pergunta "opa nos últimos anos diz-me um jogador português que tenha sido capitão no Benfica, com anos de casa, com qualidade e carisma para ser o líder em campo", tive que recuar bem no tempo.
O que interessa é bater recordes de transferência com os jogadores da formação, "eles têm que se mostrar ao mundo", como diria Rui Costa.

É preciso recuar até ao próprio... Rui Costa, em 2007?

Opa na altura fiquei atrapalhado, saiu-me repentinamente Simao, Nuno Gomes e João Vieira Pinto, nenhum deles foi da nossa formação (foi a resposta dele). Nesse mesmo dia, eu estou eufórico por causa do regresso do Di Maria e ele disse "esse gajo vai ser a morte do Benfica". Não se enganou muito...
Até apostamos um leitão, ele pagava se fossemos campeões, eu pagava se fosse o porto. Estava com uma fezada do camandro. No final ninguém se riu.

Nuno_SLB

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 17:29Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:

Fdx....mais um banana.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:43

Olha que não me admirava nada.

Leonzo

Eu até nem desgosto do HOMEM Lage.

Mas como treinador, não brinquem, é um treinador vulgar para não dizer pior.

Visão do Jogo durante o mesmo é uma merda.
Alterações disparatadas.

Não vão ter tomates para abancar o Di Maria, quando o seu forte é a velocidade nas extremas
Logo por aí está castrado á partida...

DiogoJVP8

Sei que não é o mais importante, mas será que irá manter o fato de treino jogo sim jogo também?? Como era  no wolves ou no botafogo??
Classe do caralho!!

BENFIKA

Qual reunião qual quê...o Lage até aceita trabalhar em pelados e por 5000€/mês.

Nunca mais na vida arranja um clube assim.