Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

E o Fernando Valente, também vem? Ou nem com um tikitaka podemos sonhar?

Ginkgo

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:24É o menos culpado desta apresentação... Um presidente sem entusiasmo. Uma apresentação em que não leva ali ninguém para apoiar. Põe o Lage de pé, quando devia estar sentado, com uma garrafa de água a metros de distância. Tudo mal organizado e digno de um clube amador.
Amadorismo em todos os departamentos, é uma vergonha do caralho.

Deixam o homem ir para ali vestido de luto, de pé num palco improvisado, sem um vídeo, sem ter o presidente ou uma velha glória ao lado, sem um responsável da comunicação por perto.

Achor81

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

está com muita ENERGIA

Bebeu um Red Bull

vermelhoftw

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

se choraste podes ja ser presidente, basta ser dos nossos

Guerra civil precisa se!!!

Dmitry91

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

Ele faz isto e fica parado para ser fotografado. O Rui Costa mete lhe logo a mãos nas costas tipo "anda embora caralho"

:rir: 

mackinne

O entusiasmo é contagiante. Voltaram as lágrimas nos olhos, o "destino assim quis" e a conversa da treta. Agora fica três jogos sem ganhar e vê o presidente a levantar-se na bancada aos 85' de jogo, sabendo que dois anos de salário já cá cantam. Enfim, o Benfica dos dias de hoje.

sattva

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.

Com tanto parasita, é normal estar doente, quase morto.

Não sei como vamos aguentar esta merda até ao q4 de 2025, ainda por cima sabendo que a probabilidade de perpetuar isto durante pelo menos outro mandato é gigante dados os garrafões de vinho que temos como adeptos.

Atoc

Boa sorte Bruno. Não eras a minha escolha mas a partir de agora és o meu treinador.

lPhoenix

Já se sabe qual vai ser a equipa técnica?

Dark_nc

Pode ser que repita os 6 meses brilhantes

crodrigues

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Não está nada pior. Eu fui um dos maluquinhos que esteve nos 7 de Vigo e hoje voltava a estar, mas dizer que se está pior é demencial. Agora o que se tem feito com os recursos disponiveis é que nem no Vietnam existia este desperdicio até porque não haviam grandes recursos.
E a trajetória do Benfica neste momento não é animadora. O Benfica tem recursos para ganhar pelo menos 3 campeonatos em 5 no tugão e ganhamos menos do que os rivais.

Smashin

Eheh. Já passou para o geral.

Que gozo

alguem[60666]

Nunca seria a minha escolha, mas neste momento é o nosso treinador. Carrega Benfica!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RML em 05 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.
o que querias que ele dissesse
bastava ter dito que o filho teve a evolução normal, já cresceu já não vê isso... começou a ver os jogos do Benfica e anda deprimido!!