Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2024, 11:48Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

Parece-me que sempre esteve mais confortável quando baixa para fazer o meio-campo a 3 do que quando tinha de jogar na última linha do adversário.

Acho que se assumirmos mesmo o 4-3-3 "em pleno", mostrará ainda mais qualidade.
fiquei com a mesma ideia

SG Ventil

É muito bom jogador, fortíssimo tecnicamente e intenso.

É o nosso Valverde.

ff77

Craque.
Simplesmente um craque.

paulomaia1972

Arrisco a dizer o nosso melhor jogador

The Eagle 10

dsdsds44

Começou bastante nervoso, mas sempre intenso.

Nos primeiros 15 minutos da segunda parte foi espalhar classe em campo.

É um jogador completo.

Um dos principais lesados da teimosia alemã.

Partouze

MLM

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2024, 11:48Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

Parece-me que sempre esteve mais confortável quando baixa para fazer o meio-campo a 3 do que quando tinha de jogar na última linha do adversário.

Quanto muito seria interior direito ja que esteve varias vezes na ala direita com o Di Maria.

Kapow809

Tem de jogar. Para além do kokçu é o único que traz intensidade.

Mas o que me preocupa mais, mais uma vez, preparou se uma equipa sem capacidade de choque..

Bela Guttmann

Taticamente é top level como diria o outro

André Sousa

Não acho que tenha feito um grande jogo mas acho que tem lugar garantido no 11 se as coisas forem bem feitas.

É agressivo, tem um bom pé esquerdo, decide bem, fisicamente não tem capacidade para encher o campo mas não é lento e além disso está sempre disponível para o jogo...

Pena a lesão que teve, mas vai a tempo de recuperar o tempo perdido e ser importante.

MightyNeves

Citação de: MLM em 15 de Setembro de 2024, 14:39

Quanto muito seria interior direito ja que esteve varias vezes na ala direita com o Di Maria.

Não concordo, pois a extremo flopou no River, tendo se destacado no Estudiantes a "10". Eu na minha opinião ( que vale zero ) acho que deveria ser visto como um Lucho Gonzalez , tem altura, técnica, visão de jogo e raça, falta a classe que tinha o Lucho mas com confiança pode dar.

André Sousa

Citação de: MightyNeves em 16 de Setembro de 2024, 00:23Não concordo, pois a extremo flopou no River, tendo se destacado no Estudiantes a "10". Eu na minha opinião ( que vale zero ) acho que deveria ser visto como um Lucho Gonzalez , tem altura, técnica, visão de jogo e raça, falta a classe que tinha o Lucho mas com confiança pode dar.

A dar como interior será sempre um jogador diferente de alguém com o perfil Lucho. O Lucho era um jogador mais requintado mas sem tanta capacidade para acelerar o jogo através do desequilíbrio individual como o Rollheiser parece ter capacidade para fazer.

MightyNeves

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: MightyNeves em 16 de Setembro de 2024, 00:23Não concordo, pois a extremo flopou no River, tendo se destacado no Estudiantes a "10". Eu na minha opinião ( que vale zero ) acho que deveria ser visto como um Lucho Gonzalez , tem altura, técnica, visão de jogo e raça, falta a classe que tinha o Lucho mas com confiança pode dar.

A dar como interior será sempre um jogador diferente de alguém com o perfil Lucho. O Lucho era um jogador mais requintado mas sem tanta capacidade para acelerar o jogo através do desequilíbrio individual como o Rollheiser parece ter capacidade para fazer.

Eu mencionei a parte da classe / requinte.
Não concordo que o Lucho não acelerasse o jogo, foi durante muito tempo o organizador de jogo dos tripeiros.

André Sousa

Citação de: MightyNeves em 16 de Setembro de 2024, 00:30Eu mencionei a parte da classe / requinte.
Não concordo que o Lucho não acelerasse o jogo, foi durante muito tempo o organizador de jogo dos tripeiros.

Eu não disse que o Lucho não acelerava o jogo. Disse que o Lucho não acelerava o jogo através do desequilíbrio individual.