Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.
Não, não foi.
Os estatutos atuais do Benfica ainda não foram alterados.
Eleições agora terias na mesma voto eletronico.

Fiquei com a sensação que já não precisava de ir à especialidade, mas assim entendi mal.

Granizo

Citação de: Smashin em 26 de Setembro de 2024, 09:26
Citação de: Granizo em 26 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: SonecaSLB em 26 de Setembro de 2024, 08:58Anos e anos a encher o clube de parasitas, só podia dar nisto.

Saiu o gajo que os meteu lá e que os controlava, e como este não tem personalidade nem inteligencia para o fazer, andam agora todos a puxar a brasa aos interesses deles.

O clube atualmente é um cadáver em decomposição a ser comido por larvas.

E isto.
Optou por não remover aquele bando de cobras que vivia a volta do vieira.

Agora está a pagar por isso.

Tivesse escolhido um grupo capaz e de mais confiança e hoje tinha tudo uma ideia bem diferente dele.
Como se tivesse alternativa...

O nosse Ruie não tem mundo. Quem é que ele conhece para pegar no departamento financeiro? E na comunicação? E nas modalidades?
Ninguém!

O nosse Ruie vive da maralha bafienta deixada por Vieira e do que essa maralha bafienta traz para o clube.

A reestruturação da SAD é mais uma prova disso. O Stock da Cunha andou em pandam com o Vieira e com o Nuno Gaioso Ribeira durante anos a fio e agora assume um cargo na SAD e todos achamos que é por opção do Rui Costa?
Óbvio que não é.
Ele não tem alternativa. É um gajo sem projecto, sem liderança, sem visão a medio/longo prazo.
Vive o dia a dia e o que o dia a dia lhe traz

Foi ali que ele pecou.
Tanto tempo la dentro, era de ter feito e criado ligacoes com pessoas que o pudessem ajudar.

Mas deve se ter deixado andar, no meio da vieirada, e como dizes agora quem conhece e os ratos do vieira. Que nas costas so o querem e tramar.

Mas nao deixa de ser anjinho, era ter se aproximado de elementos de outras listas, e ir limpando aquilo, nao o fez, agora vai pagar por esse erro.

Benfica4Ever1

Futebol Fem (Champions) ❌
Voleibol Masc (Champions) ❌

Masterclass!! E o orçamento das modalidades não pára de aumentar 📈

binary to text

LuigiSLB83

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Setembro de 2024, 10:26Futebol Fem (Champions) ❌
Voleibol Masc (Champions) ❌

Masterclass!! E o orçamento das modalidades não pára de aumentar 📈

binary to text

É criar a secção de ciclismo, já que a fuga para a frente é a especialidade dele.

lancadordedois

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Setembro de 2024, 10:13Porque é que o Fernando Tavares ainda está no Benfica?

bem afinal vai de encontro ao que eu disse

1979

Dá pena este pobre Diabo vestido de Armani...

É alarmante também o grau de iliteracia da maioria dos sócios e adeptos do Benfica.

Tudo isto levou a que o clube tivesse tido gente a roubar o clube, a promover uma gestão ruinosa e danosa.

Um clube que podia estar num patamar de excelência luta apenas para vencer campeonatos nacionais de forma muito intermitente...

E o que dizem muitos?

Dizem que este é o caminho certo.

alsohugo

Isto tudo só prova a grandeza do Benfica. Nós ainda vamos ganhando alguma coisa apesar desta gente! Se fossemos geridos de forma competente era uma limpeza!

Spinola39

Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 09:13Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

Nada disso.

Depois entusiasmas-te, perdes a noção do tempo e atrasas-te para o trabalho. Desculpa, mas não tem lógica nenhuma.

Trabalha, se fazes o favor.
[/quot so
Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 09:13Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

Nada disso.

Depois entusiasmas-te, perdes a noção do tempo e atrasas-te para o trabalho. Desculpa, mas não tem lógica nenhuma.

Trabalha, se fazes o favor.

Manda isso mas é 😄

Não a tenho, nem a quero ler.

Para me "desinformar", me tornar fútil e me comer a cabeça toda, prefiro ir ler a Tv Guia.

merlim

Portanto, afinal segundo ele ninguém o ameaçou, apesar das muitas estórias de quem diz que sabe que é verdade a ameaça.
..."Foi ameaçado ou pressionado por alguém? Falou-se muito que havia muitas pressões internas, depois de tentar fazer alguns cortes em alguns departamentos e serviços.
LM- Não, nunca fui ameaçado por rigorosamente ninguém."

Depois diz uma coisa que para mim não faz sentido. Que o Benfica tem uma estrutura de excelência, mas não tinha controlo orçamental.
..."Criámos as bases para aquilo que é o controlo da execução orçamen�tal, porque não existia.
..."Mas ficou surpreendido ou de�siludido com aquilo que encontrou, quando conheceu o Benfica por dentro?
..."LM - Não, não. O Benfica tem uma organização de excelência, o Benfica é uma empresa muito bem organizada, portanto, não há desilusão absolutamente nenhuma relativamente a isso"...

Goldenangel

Citação de: Golden_Adler em 26 de Setembro de 2024, 10:18Ai mano estas tramado

Ele e a comandita dele até podem estar tramados, mas nós adeptos e verdadeiros apaixonados pelo Benfica vamos andar mais uma epoca f0did0s a ver o nosso clube ser enxovalhado e passar vergonhas em tudo o que é modalidades e futebol profissional!!

merlim

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2024, 09:54O Rui Costa podia fazer a coisa digna e antecipar as eleições para o mais rapidamente possível... e para ele era a coisa mais inteligente a fazer (se quiser se recandidatar)... quanto mais adiar isso, mais vai sendo cozinhado em lume brando.

As eleições só podem ser feitas depois de aprovados os estatutos. É funadamental que isso aconteça.

duarteslb

Jaime Antunes
Fernando Tavares
Nuno Costa

Tudo merda, e nem sabemos metade.

cwally

Realço estas 3 respostas de um ex-vice presidente do Benfica que se demitiu há poucos meses (e por isso conhece muito bem o clube por dentro):

Pergunta: Consegue perceber porque é que o Benfica tivesse caído tanto de rendimento de uma época para a outra?
"LM-Eu acho que as características das equipas vencedoras não são compatíveis com o ambiente que se vive dentro da casa atualmente."

outra mais à frente

"LM - Todos os clubes têm que vender jogadores. Aqueles ou outros teriam que ser vendidos porque o Benfica vive da venda de jogadores também. O modelo de negócio está muito assente na venda dos jogadores."

e mais outra

"LM - O problema é que o clube tem medo dele próprio, enquanto o clube não cortar com o passado, não vai resolver esse problemas."

Tirem as vossas conclusões.

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2024, 17:56Não se iludam, o Luís Mendes não vai dizer nada de especial.

Já vi muitos que bateram com a porta e nunca deram com a boca no trombone.

Basta meterem para levarem com uma queixa por difamação e injúria e o Benfica a pagar a defesa com os seus advogados que seria sempre valores superiores a um mero indivíduo que se oponha a esta direção.
O homem deu com a boca no trombone mas não o podia fazer até 31 de Julho como ele explica na entrevista.
Esclareceu e muito da bandalheira que é o Benfica neste momento. Nuno Costa e Jaime Antunes são altamente nocivos.

fpie

para aqueles que ainda tinham duvidas de tudo o que se diz por aqui, ficam desfeitas

o Benfica é um pantano sem principio nem fim e fica a pergunta:
o que é que é preciso mais para esta direção se demitir?