Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitz

Péssimo jogo.
Tenho receio do que esta derrota possa significar para o resto da época.

DMP

Boddicker

É que a entrada do Renato pelo kokcu não faz o mínimo sentido. Acabados de reduzir para 2-1, o Feyenoord ia recuar, precisávamos de um gajo com técnica para encontrar espaços, fazer passes de rutura e tira o melhor médio com essas caracteristas para meter um tractor.

E se fosse por questões físicas ao menos punha o Rollheiser que é um jogador mais forte tecnicamente

É preciso ser burro

Flirt4ever

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.

É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...

Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.

Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.

O Rui vitória era bom treinador ?

o Rui Vitória???? Estamos a falar do Bruno Lage. O que tem a ver o Rui Vitória?

Desconversar ?

Bethinho

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 23 de Outubro de 2024, 21:58Espero que vás com os rabolhos argentinos

e eu espero que vás para o caralho que te foda,lagarto infiltrado.

sbremoved_57202

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2024, 22:01Acabou a tesão de mijo...

Em Janeiro já temos outro treinador.

Este agora acaba a temporada, nem que leve 5 - 0 do Bolonha.

MrCobb

Citação de: Woland em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: FTG em 23 de Outubro de 2024, 21:58Here we go again.

Lá vêm os "eu tinha razão" todos esfregar as mãos com um desaire do Benfica.
Estimo que se fodam vocês todos

Preferia estar enganado, muito sinceramente.
Entretanto o grande culpado é esquecido, o tipo que percebe de bola e planeou esta época. O Lage é apenas o tapa buraco que veio tentar segurar isto.

SLB-Fever

Levou uma banho dos holandeses, em todos os momentos do jogo, o resultado ate podia ter sido mais pesado. Como seria de esperar não e solução para um clube que se quer vencedor, este e o rui costa sao oarte do problema e não da solução.

Shooter_tc

A verdade é que tiveste uns quantos users antes do jogo a dizer para acalmarem as expectativas porque não ia ser fácil e houve uns quantos a mandarem a vir a dizer que não eram verdadeiros benfiquistas.

Que sirva para metermos a cabeça na direção certa

sbremoved_57202

Citação de: MrCobb em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: Woland em 23 de Outubro de 2024, 22:00

Preferia estar enganado, muito sinceramente.
Entretanto o grande culpado é esquecido, o tipo que percebe de bola e planeou esta época. O Lage é apenas o tapa buraco que veio tentar segurar isto.

Não é esquecido nem pode ser.

Roy Kent

Yes man do Mendes, teve de vir mamar mais uns milhões, e envergonhar o clube.

Red skin

Este jogo tinha de ser 3 pontos crl... n sei que crl andou a pensar nesta pausa, mas 2 jogos de merda seguidos.

kingvata

Agora, conhecendo este homem, vai ser sempre a descer

Todos os jogadores vão começar a parecer medíocres, vai começar a entrar numa fase de fazer experiências desesperadas, em Dezembro vai ver o mar, em janeiro os desenhos dos putos e em Março sai com uma indemnização para mais 2 anos

Em 2027 volta novamente se os vieiristas continuarem no poder!

Sexta-Feira

Eu desejei muito que fizesses alguma coisa nesta paragem!
Mas não...

De um lado uma equipa conhecedora daquilo que ia encontrar.
Do outro, um bando de jogadores perdidos e a cometer erros individuais.

Um gajo bem tenta acreditar, mas isto já não é para mim.
Aceitar logo que dói menos.