Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rik77

Uma desgraça. Aliás, já vem da temporadapassada. Despachar em Janeiro!

MaFd_R@_SLB

Já não tem vida para isto.

Patchon97

Tem um estilo de jogo assente na antecipação e no levar tudo à frente. Acontece que já chega muitas vezes tarde e abre buracos gigantes na defesa. Hora de ir para o teu querido River. Ficam memórias de alguns grandes jogos, porque atualmente são quase todos maus

Baron_Davis

O sportem fechou os ciclos Adan e Coates, o b corporate renova com dois jogadores que juntos somam mais de 70 anos

Não é rocketscience

Tellmo

Já não tem andamento para estas andancas... Fechar ciclo em Janeiro!!!

Não se percebe quando existe no plantel António e Araújo e que por esta altura já poderiam ser uma dupla bem consolidada.

Sea_Shepherd

Sai em janeiro por favor 🙏

Benfiquismo

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 00:06Ter o Antonio no banco....para jogar isto.😀
O António também não têm estado bem, mas concordo que já chega de Otamendi a titular.

Carlos Mozer

Esta velhinha de cadeira de rodas que meta a reforma.

Está mais lento e preso de movimentos que um paraplégico.

Com a agravante que não tem cérebro.

joao_bruno

É preciso ter coragem!
Hoje o Antonio Silva e o Tomas Araújo sao objectivamente melhores que o Nico.
Há que ter coragem para colocar essa dupla de centrais em campo.

pete92

Não me fod** mais, este gajo não pode ser titular! Não me venham com a historia de experiencia, sempre que o Benfica perde ou faz jogos medianos, muitos dos erros vem deste experiente central de 36 anos

Tomas Araujo 22 anos e Antonio Silva 20 já não estão na sua 1ª ou 2ª epoca de sénior

af10

Apesar de todos concordarmos que cada vez menos tem condições para ser titular, ao contrário da novela que fizeram aqui ontem, o primeiro golo não me pareceu ser culpa dele.
Primeiro o Tomás e o Bah saíram da linha de fdj e avançaram os dois para o portador da bola. Depois foram totalmente comidos.
E este foi tentar ir buscar o avançado do lado contrário. Eu acho que, a haver culpados foram os outros dois

Alcafache123

Acabado, já chega disto. Faz lembrar os ultimos tempos do Luisao em que toda a defesa pagava caro a necessidade de jogarmos com uma linha mais recuada porque um dos centrais ja nao se mexia. Penoso de ver, exibição ao nivel de um veterano acabado num jogo de lendas.

Mestre30

Andamento crl.

É um desespero!!

daniii95

Esta época já enterrou contra o Estrela Vermelha, Feyenoord e Santa Clara

Fantástico Melga

Hischier

Citação de: Boxtobox em 24 de Outubro de 2024, 09:57O problema não me parece que seja estar a ficar "velho".

É mesmo um problema de motivação. Está cá porque o Benfica é um clube porreiro para quem está em final de carreira. Ganha bem, os jogos não são muito desgastantes, boa comida, bom tempo, vida tranquila. Ou seja, um paraíso.

O que lhe interessa é a seleção.

E é também muito por isso que vamos-nos ver fodidos para descalçar a bota. Não cabe em nenhuma equipa onde continuaria a ser convocável e não se vai meter num Arabão da vida porque seria adeus Argentina