CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

_Xebola_

Estou com uma tesao para este jogo, tal e qual um homem de 180 anos.

Foda-se como é possível terem morto assim o fervor pelo clube a um gajo.

Noutros anos já estava eu e mais uma parga de malta reunida, a comer e a beber que nem animais, a jogar uma cartada e a stressar com o início do jogo. Isto depois de uma noite malta dormida com o nervosismo do jogo.

Agora é só mais um joguito, para um gajo estar entretido!

iloy

Se perdemos esta moite, a época vai ser um pesadelo.
Mais um record à vista para o palhaço de presidente onde antes era preciso esperar dezembro para ser afastado do título mas vai conseguir a obra de ser afastado nem a meio de novembro!!

ISO

Citação de: _Xebola_ em 10 de Novembro de 2024, 13:46Estou com uma tesao para este jogo, tal e qual um homem de 180 anos.

Foda-se como é possível terem morto assim o fervor pelo clube a um gajo.

Noutros anos já estava eu e mais uma parga de malta reunida, a comer e a beber que nem animais, a jogar uma cartada e a stressar com o início do jogo. Isto depois de uma noite malta dormida com o nervosismo do jogo.

Agora é só mais um joguito, para um gajo estar entretido!

Bem vindo ao mundo de quem já está assim há mais de 30 anos!

zizou

GloriaEterna1904

O descontentamento com o estado atual é enorme mas do Benfica não se desiste, mais uma vez presente. Vamos lá.

glorioso41

Trubin
Bah
Araújo
Ota
Carreras
Kokcu
Aursnes
Di Maria
Aktur
Pavlidis
Cabral

442

GloriaEterna1904

Trubin
Bah
Tomás
Otamendi (não era a minha escolha)
Carreras
Aursnes
Kokcu
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

zelton

Epah não venham com o Florentino para este jogo. Isto mais que nunca, é para ganhar! Com o Florentino, perdemos ligação ofensiva.

slbsam94

Citação de: Benfica da Serra em 10 de Novembro de 2024, 13:19Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...
O Estádio está morto, as músicas aos altos berros "artificializam" todo o ambiente, os adeptos reagem mais a um petardo que às músicas de apoio... Já não se vêem "malucos", já ninguém grita "Benfica" no meio do Colombo. As bifanas são mais do mesmo...

Ufff desculpem o desabafo.

Mais logo estou lá e espero que ganhemos. CARREGA BENFICA! "ESTOU CONFIANTE,TEMOS DE GANHAR A ESTES TRIPEIROS DE M*RDA CRL"
100% de acordo.
Um estadio que parece mas uma discoteca que um estadio de futebol

Rørikus

fdpdc666

Vamos ganhar por dois tentos de diferença. Foi tudo o que consegui apurar.

CARREGA, BENFICA!!!  :tocha:  :slb2:  :tocha:

Smballs

Citação de: Eliseu do Azeite em 10 de Novembro de 2024, 13:16eu iria assim

Bah pelo Kaboré se o mesmo tiver recuperado

Esquece....o di maria vai jogar de início de certeza absoluta

francisco

Citação de: Benfica da Serra em 10 de Novembro de 2024, 13:19Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...
O Estádio está morto, as músicas aos altos berros "artificializam" todo o ambiente, os adeptos reagem mais a um petardo que às músicas de apoio... Já não se vêem "malucos", já ninguém grita "Benfica" no meio do Colombo. As bifanas são mais do mesmo...

Ufff desculpem o desabafo.

Mais logo estou lá e espero que ganhemos. CARREGA BENFICA! "ESTOU CONFIANTE,TEMOS DE GANHAR A ESTES TRIPEIROS DE M*RDA CRL"
Mesmo. Longe vão os tempos em que em dia de clássico acordava às 8h já nervoso e não pensava em rigorosamente mais nada todo o dia. Era um sofrimento atroz.

Silveralho

Citação de: Paulojdsc em 10 de Novembro de 2024, 14:20
Citação de: Eliseu do Azeite em 10 de Novembro de 2024, 13:16eu iria assim

Bah pelo Kaboré se o mesmo tiver recuperado
Tomas de fora?
Que é só o melhor central melhor defesa direito do plantel.