Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

24-7SLB

Citação de: supersueca em 14 de Dezembro de 2024, 16:25Olha, olha, votação esmagadora dos malvados dos 50 votos a favor de listas separadas. Mais um mito.a ruir...

Há muita gente que tinha 20 votos e que passou a ter 50, eu sou um deles!

Tds 28

Muito tenso isto agora , mas pela votação.
Não houve nenhum tipo de confusão

supersueca

Citação de: 24-7SLB em 14 de Dezembro de 2024, 16:29
Citação de: supersueca em 14 de Dezembro de 2024, 16:25Olha, olha, votação esmagadora dos malvados dos 50 votos a favor de listas separadas. Mais um mito.a ruir...

E vê la que apesar de passares para 50 votos não te transformaste como por magia num vieirista imobilista. Milagre!

supersueca

Mais uma abada dos velhotes na proposta a favor de 2a volta.

24-7SLB

Citação de: supersueca em 14 de Dezembro de 2024, 16:32

E vê la que apesar de passares para 50 votos não te transformaste como por magia num vieirista imobilista. Milagre!

Ainda há gente com espinha dorsal!

dvck

Listas separadas e 2a volta aprovadas por esmagadora maioria.

Tds 28

Separação das listas aprovado

2.ª volta por oficializar mas deve ser aprovado

Tds 28

Hoje, está a ser um dia cheio de vitórias importantes

supersueca

O mais importante, de looonge, do.dia passou: listas separadas e 2a volta.
Não me venham com histórias do "Benfica morreu". Parabéns a todos os.que estiveram presentes neste momento histórico

merlim

Se a malta não se for embora e chegarmos ao art. 82, não tenho duvidas que termina o bónus dos 50 votos das casas.

josantiago

Citação de: supersueca em 14 de Dezembro de 2024, 16:41O mais importante, de looonge, do.dia passou: listas separadas e 2a volta.
Não me venham com histórias do "Benfica morreu". Parabéns a todos os.que estiveram presentes neste momento histórico
É sempre um prazer defender e lutar pelo Benfica

merlim

Citação de: João Norte em 14 de Dezembro de 2024, 15:49Demasiado má esta intervenção do Noronha.

Não consigo perceber a interpretação dele. As listas separadas são uma possibilidade, não uma obrigação. Pode sempre apresentar um lista para as eleições com as 3 listas.

Napster

Tenho pena de não ter conseguido ir hoje, mas pelos vistos estou a ser bem representado

DMSG

2a volta foi aprovado?

Tive de ir embora depois de votar nas listas separadas.