Sugestões de jogadores não noticiados

CreedBratton

diego040675

JonSnow

DeadPool

Citação de: BrunoP em 14 de Dezembro de 2024, 12:28-Diego Tardelli (Atlético Mineiro);
-Eduardo da Silva (Arsenal);
-Vágner Love (CSKA);
-Nené (Nacional);
-Edinson Cavani (PSG);
-Fabrizio Miccoli (Palermo).

julio_paneira

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Dezembro de 2024, 11:53Por mim era o Noronha Lopes, mas o Manteigas tb pode ser.

Poder, pode.. mas porra, acho que já ali uma arrogância nele.. parece que fala como se fosse um eleito, um predestinado. Quase que parece que estamos perante a realeza Benfiquista.

sbremoved_57202

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 15:24Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

Devias pensar duas vezes.

Jeremy

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 21:49
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:42Delap

O que custou 18M ao Ipswich?  :-X
O Amdouni tambem custou 20 ao Burnley...

Há um pequena diferença, o Amdouni flopou à grande e o Delap duplicou a sua valorização nos últimos 5 meses, desde que o compraram.

Jack Teller

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 21:49
Citação de: Jack Teller em 14 de Dezembro de 2024, 21:42Delap

O que custou 18M ao Ipswich?  :-X
O Amdouni tambem custou 20 ao Burnley...

Há um pequena diferença, o Amdouni flopou à grande e o Delap duplicou a sua valorização nos últimos 5 meses, desde que o compraram.
Pelo Transfermarket vale 15M...menos 3 do que custou.

Golo de Weldon

Tentaria sacar o Brobbey ao Ajax.

Não é fácil, mas fizeram um investimento alto em outro camisa 9 e já há algum desgaste por lá.. os resultados não acontecem, a culpa não é do Brobbey, mas é um gajo da casa, internacional, então há um pouco de estresse.

Tentaria até empurrar algum dos nossos cepos no negócio, são nomes que a Eredivisie receberia de braços aberto.

Poderia ser até uma negociação simples no sentido prático, de empréstimo nos dois casos; Cabral lá, ele cá.. algo fixado para ambos.

O Brobbey é forte, rápido, lutador, competitivo, tem golo, e no meio disto tudo, apenas 22 anos.