"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

JonSnow

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Dezembro de 2024, 11:41Por mim tentavamos o empréstimo do Beto.

É óbvio.

Conhece a liga, não necessita de tempo de adaptação, não joga onde está, estão sem dinheiro, por isso é o candidato óbvio desta direção.

Bertolucci Kasparov

Só de pensar que um clube como o Brighton tem dois jovens avançados que são uns craques, João Pedro e Evan Ferguson, e nós não conseguimos sequer um.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Dezembro de 2024, 20:14
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Dezembro de 2024, 20:06Yuri Alberto

mas só se sair o Cabral

Epa o pessoal que está a pedir o Yuri Alberto só pode estar no gozo não é possível ou então vê os jogos com a televisão desligada, era ir buscar mais um problema.

Mau que dói, nem dominar a bola sabe.

CreedBratton

HoMiCiDaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2024, 21:02
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Dezembro de 2024, 20:06Yuri Alberto

mas só se sair o Cabral

Já o viste jogar?

3 ou 4 vezes, mas sei que foi o melhor marcador do brasileirão 2024, e foi elogiado pelo Ronaldo #9.

HoMiCiDaL

outro miudo a seguir é o filho do Gudjohnsen ex-avançado do Chelsea, Daníel Gudjohnsen, o primeiro jogo que fez pelo Malmo marcou um hat trick

JonSnow

DeadPool

Citação de: BrunoP em 14 de Dezembro de 2024, 12:28-Diego Tardelli (Atlético Mineiro);
-Eduardo da Silva (Arsenal);
-Vágner Love (CSKA);
-Nené (Nacional);
-Edinson Cavani (PSG);
-Fabrizio Miccoli (Palermo).

julio_paneira

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Dezembro de 2024, 11:53Por mim era o Noronha Lopes, mas o Manteigas tb pode ser.

Poder, pode.. mas porra, acho que já ali uma arrogância nele.. parece que fala como se fosse um eleito, um predestinado. Quase que parece que estamos perante a realeza Benfiquista.

Woland

Citação de: LuisPortugal em 14 de Dezembro de 2024, 15:24Para mim olhando para o momento da equipa e também do jogador em questão, eu não pensava duas vezes.

Fábio Silva.

Devias pensar duas vezes.