CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

van33

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 11:13Obrigado a todos que me responderam pessoal.
Eu vou levar apenas leite achocolatado e 2 ou 3 pães com manteiga, por isso, acho que não vão implicar com isso.
Depois deixo-vos aqui uma foto quando ela estiver lá dentro !

Abraços e FORÇA BENFICA
Eu se fosse a ti levava a manteiga à parte  e levavas uma faca para lá dentro barrar o pão. 

Thorondor

Citação de: Kloden em 17 de Janeiro de 2025, 10:56
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 09:35
Citação de: MagicSLB em 17 de Janeiro de 2025, 09:01
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 08:27
Citação de: MagicSLB em 17 de Janeiro de 2025, 08:01
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Ricardim19 em 17 de Janeiro de 2025, 00:22
Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2025, 13:55Vamos levar um banho tático de um ex treinador de GR que não ganha a ninguem, não vamos?

Foniz...
Sim sim voces, sao incriveis ate que o lage e pessimo na tatica nota se deu baile ao Vitor Roger, deu baile ao simeone, deu baile ao treinador do monaco, deu baile ao Rui borges, deu baile ao carlos carvalhal, por acaso é msm pessimo taticamente o Lage

Não sei se te lembras mas perdemos com o Sporting e o Braga nem á um mês para o campeonato lool grande baile que deu
nao esqueci aprendeu com os erros, e ai esta demonstra que consegue ver o jogo dos adversarios, te garanto que se fosse ele a perder com o famalicao nunca na vida hoje perdiamos, e talvez burros sao os outros que nos ganharam como o sporting e o Braga e depois nao conseguiram descobrir a tatica dele no jogo seguinte

Não percebo se estás a gozar ou a falar a sério, mas pronto são opiniões
Estou a falar a serio, o Lage nao e nenhum kloop mas tambem nao é o cepo que querem fazer passar aqui no forum, ele entende e mt bem de tatica, o mal dele e as substituiçoes e nao ter tambem no meu ver uma equipa que ajude mais a mostrar lhe quais e que sao os jogadores que estao em bem ou pior forma
 mas hoje quero deixar aqui um pequeno aparte se me permitem
deixo aqui um video bom onde o guarda redes Luis maximiano aquece bem as maos,destes negocios ninguem fala que os lagartos fazem..... venderam este bom guarda redes acho que nem chegou a 1 milhao... hoje vale 27 milhoes e vao gastar 5 milhoes por um gajo que ainda e pior que este... nao sei pk que a CMTV nao fala disto nem Mercado aberto nem os jornais, deve ser para nao destabilizar os meninos...mais uma vez se este negocio desastroso fosse no meu Benfica acho que andavam uma semana a falar
https://www.youtube.com/watch?v=0SpEH42DMd4
O Luis Maximiano vale 27M? Como assim?

2025 e ainda há gente que leva o nuno666 (só o nick é um lol) a sério... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 17 de Janeiro de 2025, 10:50
Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 04:47Hoje a minha sobrinha faz 6 anos e vou levar ela a ver o Benfica!
Ela já foi uma vez com o meu irmão mais velho e ficou apaixonada pelo Benfica!

A minha questão é, posso levar na boa uma pequena mochila, com alguma coisa para a menina beber e comer ou será que vão implicar?

Abraços

Normalmente implicam.

Se fosse a ti, ia mais cedo, tu e ela bebiam umas jolas bem geladas e comiam qualquer coisa, já não era preciso mochila.

Sobrinha de seis anos
Bebiam umas jolas

nwpt

Mais um dia de nojo coletivo patrocinado pelo Rinus Michels de Setúbal, esperemos que as individualidades resolvam...

B.Verissimo

Não vou conseguir ir hoje, se alguém precisar de redpass para piso 0 superior que diga, faço a custo 0 para não falhar na assiduidade.

zelton

Eu acho que vai assim:

Trubin - Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras - Florentino, Kökçü - Aursnes, Schelderup - Amdouni, Pavlidis

Eu acho que deveria ir assim:

Trubin - Bah, Tomás Araújo, António Silva, Carreras - Aursnes, Kökçü - Rollheiser, Schelderup - Arthur Cabral, Pavlidis

Barcelense1994

Esperar que as nossas individualidades resolvam o jogo e começar bem a 2.ª volta.

joaoreis

tvelas

gizmo

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 11:13Obrigado a todos que me responderam pessoal.
Eu vou levar apenas leite achocolatado e 2 ou 3 pães com manteiga, por isso, acho que não vão implicar com isso.
Depois deixo-vos aqui uma foto quando ela estiver lá dentro !

Abraços e FORÇA BENFICA

Benfica_Azorianfan

A nossa melhor equipa neste momento:

Trubin - Bah, António, Tomás, Carreras - Florentino, Kokcu, Aursnes - Di Maria, Andreas, Pavilidis/Arthur

Resta substituir o Di Maria. Rollheiser o pouco que jogou prometeu, mas ninguém sabe como está neste momento...

rdr10

Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: _Xebola_ em 17 de Janeiro de 2025, 10:50
Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 04:47Hoje a minha sobrinha faz 6 anos e vou levar ela a ver o Benfica!
Ela já foi uma vez com o meu irmão mais velho e ficou apaixonada pelo Benfica!

A minha questão é, posso levar na boa uma pequena mochila, com alguma coisa para a menina beber e comer ou será que vão implicar?

Abraços

Normalmente implicam.

Se fosse a ti, ia mais cedo, tu e ela bebiam umas jolas bem geladas e comiam qualquer coisa, já não era preciso mochila.

Sobrinha de seis anos
Bebiam umas jolas

rdr10

Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Janeiro de 2025, 13:58A nossa melhor equipa neste momento:

Trubin - Bah, António, Tomás, Carreras - Florentino, Kokcu, Aursnes - Di Maria, Andreas, Pavilidis/Arthur

Resta substituir o Di Maria. Rollheiser o pouco que jogou prometeu, mas ninguém sabe como está neste momento...

"melhor equipa"

BAH!

hs21991

Não vou conseguir ir ao jogo hoje, tenho 2 RedPass para partilhar. Quem quiser mandem PM