CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

ala esquerda

Recuperar os jogadores para podermos atacar mais um jogo.

Jogar de 2 em 2 dias provocamuitos danos ...

eusebiodiamantino

Trubin
 araujo otamendi toni
Bah carreras
Barreiro
aursnes kokcu scheldrup
Vangelis

tvelas

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: tvelas em 16 de Janeiro de 2025, 18:17Felizmente não temos o Di Maria para amanhã, fico mais descansado e com a certeza que estaremos melhor sem ele.
Bom sentido de humor

Obrigado

tvelas

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 19:59
Citação de: tvelas em 16 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: ff77 em 16 de Janeiro de 2025, 18:01
Citação de: tvelas em 16 de Janeiro de 2025, 17:29Ganhar é fundamental, até porque andamos a jogar tão pouco que até mete dó...
Quem está a jogar muito?

Todas as equipas com as quais já perdemos pontos esta época de forma ridícula, inclusive o adversário de amanhã que venceu na 1ª volta por 2-0...
E as equipas que tem tirado pontos aos rivais tem aberto as pernas é?

Aqui não me interessa os rivais, interessa o Benfica e os jogos do Benfica.

DastanPT

Jogar Sexta e depois Terça

Ja sabiamos que ia ser exigente

É super importante manter a frescura

Acredito que ele possa voltar a Araujo-Otamendi-Antonio para meter o Bah na Terça apenas

Meio-Campo não pode meter Tino e Barreiro ao mesmo tempo

Curtia que o Fred começasse no banco mas para isso ele precisava de olhar para o Prestianni ou o Benjamin como alternativas e nenhum deles vai ser titular

kingvata

Edgar_CBSeixal

Estão há duas semanas só a preparar este jogo.
Estou algo apreensivo.

Ricardim19

Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2025, 13:55Vamos levar um banho tático de um ex treinador de GR que não ganha a ninguem, não vamos?

Foniz...

Ricardim19

Citação de: Edgar_CBSeixal em 16 de Janeiro de 2025, 23:30Estão há duas semanas só a preparar este jogo.
Estou algo apreensivo.

Como também estão nessas semanas sem jogar...

PedroMartins

Hoje a minha sobrinha faz 6 anos e vou levar ela a ver o Benfica!
Ela já foi uma vez com o meu irmão mais velho e ficou apaixonada pelo Benfica!

A minha questão é, posso levar na boa uma pequena mochila, com alguma coisa para a menina beber e comer ou será que vão implicar?

Abraços

20Nico Gaitan20

Citação de: Edgar_CBSeixal em 16 de Janeiro de 2025, 23:30Estão há duas semanas só a preparar este jogo.
Estou algo apreensivo.
é pior ficar 2 semanas sem jogar....

paulomaia1972

Trubin
Bah
Araújo
Antonio
Carreras
Tino
Kokcu
Rolheiser
Aursnes
Andreas
Pavlidis

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 17 de Janeiro de 2025, 00:22
Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2025, 13:55Vamos levar um banho tático de um ex treinador de GR que não ganha a ninguem, não vamos?

Foniz...
Sim sim voces, sao incriveis ate que o lage e pessimo na tatica nota se deu baile ao Vitor Roger, deu baile ao simeone, deu baile ao treinador do monaco, deu baile ao Rui borges, deu baile ao carlos carvalhal, por acaso é msm pessimo taticamente o Lage

MagicSLB

Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Ricardim19 em 17 de Janeiro de 2025, 00:22

Foniz...
Sim sim voces, sao incriveis ate que o lage e pessimo na tatica nota se deu baile ao Vitor Roger, deu baile ao simeone, deu baile ao treinador do monaco, deu baile ao Rui borges, deu baile ao carlos carvalhal, por acaso é msm pessimo taticamente o Lage

Não sei se te lembras mas perdemos com o Sporting e o Braga nem á um mês para o campeonato lool grande baile que deu

nuno666

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 04:47Hoje a minha sobrinha faz 6 anos e vou levar ela a ver o Benfica!
Ela já foi uma vez com o meu irmão mais velho e ficou apaixonada pelo Benfica!

A minha questão é, posso levar na boa uma pequena mochila, com alguma coisa para a menina beber e comer ou será que vão implicar?

Abraços
isso tudo depende amigo do palhaço ou da palhaça que esta na porta, se for fixe nao te diz nada se embirrar deita fora como e comida tambem nao vais ter um prejuizo por ai alem eu fosse a ti arriscava, mas como infelizmente neste mundo de merda se safa mais os bandidos e mentirosos, que os honestos e serios, tenta levar algo tipo que pareça que nao se possa vender no estadio, diz que a miuda é alergica a gluten e é por isso que levas essa sandes e que nao pode beber todo o tipo de liquidos que é intolerante ai ela vai deixar te passar numa boa...eu ja me safei varias vezes assim