CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

SaviAimar

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Janeiro de 2025, 21:34O Tacuara era tosco...? Diziam alguns.

Então este é o quê?
Assobiar o Cardozo é uma assinatura à declaração "Não percebo nada de bola" Que goleador. Nem todos os grandes pontas de lança na história tinham a velocidade ou técnica como suas armas principais.

The_Riggs

" o Andreas continua a distribuir rebuçados a diabéticos " recebi esta mensagem e ri-me de ser tão accurate

Bignilton2

O melhor é abater para acabar com o sofrimento (o nosso!!!) 😂😂😂

kramxel²

Sea_Shepherd

Este Pavlidis nem o Carcavelinhos teria lugar crl. Nem no Carcavelinhos!

slb_0793

Quero pedir desculpas aos meus colegas de fórum, por ter dito que o Arthur era o pior PL do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Assobiavamos o Cardozo e batemos palmas aos Pavlidis e Arthurs desta vida...

|OnE|

Trocava o Pavlidis pelo Jardel. Fácil.

E falo do nosso ex-central.

RicardoSR

Com um presidente que defendesse os interesses do Benfica, o grego não jogava mais com a camisola do Benfica.

PedroMartins

VelhaGuarda

Citação de: skydevil em 17 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Janeiro de 2025, 21:34O Tacuara era tosco...? Diziam alguns.

Então este é o quê?

Pah o Óscar era jogador - e um belíssimo jogador - de futebol.

Este gajo é jogador de outra coisa qualquer que ainda não percebi o que é.

Sinceramente, tenho que reconhecer que me enganou bem.
Que cepo.