LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

bruno cardoso

Citação de: Dmitry91 em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Uma coisa não limpa a outra. Fomos roubados e o Lage fez NOVAMENTE merda grossa nas subs.
Fez merda porque lhe foi sonegado um penalti acabar o jogo.

Porque se aquele penalti fosse assinalado, tínhamos ganho o jogo e a conversa sobre o Lage e os jogadores nem existia.

ET

Orgulhosamente_SLB

Anjinhos, mas fodasse que roubo descomunal!

Palminhas para os admiradores daqui do Barcelona, o porto espanhol... basicamente.

vitor.np

Red Zeppelin

Citação de: SLBRulez em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.
A malta diz que foram as 2, tens problemas?

Eu depois de um roubo destes também não consigo bater nem no treinador nem jogadores, por mais erros que tenham feito.

Androico

Citação de: Cenotaph em 21 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Isto.

Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo (a 2a melhor da UCL esta época) e não ganhamos por causa do árbitro.

Mas o SB continua o espaço mais tóxico e anti benfiquista (sim) na internet. Todos os dias de jogo mete-me nojo as cenas que leio aqui... Caguei
Nem mais.

Bedsy

Citação de: iKE16 em 21 de Janeiro de 2025, 22:19Fui pesquisar o boneco do árbitro, se isto for factos reais, como é que existem árbitros destes na champions?

https://www.zerozero.pt/referee_results.php?id=2895&grp=1&epoca_id=154

Vejam bem os jogos que esse gajo apitou, isto é perfil para se apresentar numa champions league?
sao escolhidos a dedo e vao com a lição estudada

muitos andam metidos na cama com casas de apostas

quem ainda acredita na integridade dos agentes desportivos vulgo arbitros , anda muito desatento.

JeSuisÉder

Citação de: Juthrbog em 21 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Como é que ficam as contas para a última jornada?

Estamos mais dentro ou fora?

Para garantir os play-offs, é preciso pelo menos 1 ponto.
De resto, é ir vendo os resultados em directo.
Comprem aspirinas infantis antes para precaver problemas cardiacos.

Acho que mesmo sem pontuar com a Juve, se perdermos pela margem minima passamos, neste momento só 2 equipas que estão fora nos 24 podem ultrapassar os 10 pontos, Dinamo Zagreb e PSG, só que o Dinamo Zagreb vai jogar contra Arsenal e Milan nas últimas 2 jornadas, e o PSG que está a 3 do Benfica joga contra o City e depois contra o Estugarda.

mike22

Eu se fosse treinador do Benfica, na conferência de imprensa, gritava em alto e bom som, que este árbitro é um fdp de um gatuno!

Yuri_SLB

Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Fomos roubados, mas perdemos por culpa própria
Perdemos por culpa de que? Do árbitro. E fácil anula o golo e marca o penalty pinto final.
Fdx, é dificil perceber que fomos nós que metemos o Barça no jogo.É dificil entender, que nem o Tirsense sofria este ultimo golo do Barça, pq teriam ficado 2 ou 3 jogadores atrás e se fosse perciso viravam o gajo.Fomos roubados, mas perdemos por burrice

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Agora é rezar para 10 pontos darem apuramento

Porque nao vamos fazer mais que isso

Acho que vai dar empate no próximo jogo mas falas como se não desse para ganhar ou empatar em Turim.

Para o ano esta malta tem de perceber que jogos com Bolognas e Feyenoords em casa é para matar.

hcrespo

Citação de: TuBaS em 21 de Janeiro de 2025, 22:20O RC só tem é de pressionar estes fdps. É pra este circo que vamos ao Mundial de clubes !? Nem la punha os pés....

RC o quê? Não fez nada até agora, ia pressionar quem? Ele vai continuar calado como um rato.

darth vader

Citação de: TuBaS em 21 de Janeiro de 2025, 22:20O RC só tem é de pressionar estes fdps. É pra este circo que vamos ao Mundial de clubes !? Nem la punha os pés....
LOL o ruim, nem em casa pia, quanto mais lá fora. 

N1c0

É uma roubalheira do caralho e não há volta a dar.

Como também é inegável que o Benfica tem uma falta de estofo gigante para estas andanças e só existe roubalheira porque nos metemos a jeito.

Marcar 4 golos ao Barça e nem pontuar é ridículo. Ponto.

Festivus

1. O Lage é uma merda.
2. O árbitro é um filho da puta ladrão.

As 2 coisas podem ser verdade no mesmo jogo, sabem?