LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:27Ouve porrada no tunel..vamos comer forte e feio da uefa
A Uefa que va mamar um granda caralho depois do roubo que aconteceu hoje.

Surfada

Azia monumental. So espero que consigamos ganhar na proxima semana

Edgar_CBSeixal

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Eu ainda quero que me mostrem o calendário das equipas todas para ver se em 8 jogos mais alguém andou a mamar com Atletico, Barcelona, Juventus e Bayern ou parecido.

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

Vou ver.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:27Ouve porrada no tunel..vamos comer forte e feio da uefa
Eu quero é que a UEFA se foda.

Esses deviam apanhar também no focinho.

Harlem

Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:03Mandaram-me estes prints por whatsapp.
O twitter agora é obrigatório ter conta para poder ir lá ver o post deste gajo?
É que se meto o url do X, não me deixa entrar ser ter conta.

Alguém me consegue esclarecer sff?

essa conta pertence ao Xavi, ex-jogador do Barcelona?

Não sei. É por isso que estava a tentar que me esclarecessem.
Eu como não tenho twitter, não me deixa entrar na plataforma para ver o post e comentários.

LOL

Claro que nao, wtf

Eu não me estou a referir a ser o Xavi.
Queria ir ver porque supostamente a publicação é de um adepto do barcelona.

É uma página aleatória de um adepto do Barcelona como tu podes criar uma conta chamada Jonasismo

imightbewrong

SURREAL9

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tacuara_7

Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:01
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Ele hoje fez o que a UEFA quer... só sai daqui premiado.

A UEFA não quer nada, ele é que é mau.

A arbitragem foi o aspecto do futebol que menos evoluiu.

Todas as semanas há arbitragens ridículas pela Europa fora.

Há árbitros muito fracos psicologicamente.

Tens profissões como controladores aéreos onde há um escrutínio muito forte e carregado no psicológico para a aptidão da profissão.

Os árbitros continuam a ser unicamente avaliados fisicamente e tecnicamente.

Eu acredito 0 em teorias de pressões da UEFA para beneficiar A ou B. Isto é unicamente um caso de árbitro mau e fraco que não soube lidar com a dificuldade psicológica que este jogo lhe impôs e acabou a beneficiar a equipa com mais peso por isso mesmo.

Brincalhão.

A decisão foi deliberada e nada tem de pouca valia a nível psicológico.

Pá, são pontos de vista.

Talvez por eu ter estado ligado ao setor, tenho outro tipo de percepção das coisas.

Acho que hoje em dia não existem pressões diretas para favorecer ninguém. É tudo uma questão de árbitros que simplesmente são fracos e quando não conseguem lidar com a dificuldade psicológica do jogo começam a tender para o lado que tem mais peso.

Mas aceito quem tenha outra opinião. É apenas a minha crença, não tenho certezas nenhumas se há ou não pressões diretas da UEFA para favorecer A ou B.

Percebo o que queres dizer.

É preciso ser se muito forte para reverter um golo de um Barcelona para dar um penalty a um Benfica mesmo a acabar.

É muito mais cômodo deixar assim, mesmo que inconscientemente.

Benficaenadamais

Citação de: Smballs em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Hoje não crítico nada... não consigo...não quero...a não ser o árbitro

Estive lá...ao vivo e a cores

1 hino ao futebol.... grande Benfica, grande Barcelona...

Pavlidis imperial, carreras magistral...erros de 1 lado, erros do outro... redes ambos estiveram mal....lage top a preparar o jogo....Flick mestre a perceber os momentos do jogo....lage a substituir teoricamente bem, mas na prática correu mal.... um público q levou o Benfica a acreditar no sonho, e q viveu tb um pesadelo no fim....

Enorme Benfica....Vamos pelo q falta..... assim sim.... estarei sempre contigo !!!

por acaso até achei o ambiente muito turístico. Quando fomos para o intervalo parecia que tavamos ao ganhar ao famalicão tal era o entusiasmo.

Em relação às substituições não há muito a dizer, o nosso treinador nao vale um caralho

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Eu ainda quero que me mostrem o calendário das equipas todas para ver se em 8 jogos mais alguém andou a mamar com Atletico, Barcelona, Juventus e Bayern ou parecido.

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.
E no Mundial de clubes onde ficámos no grupo da morte?!
 :victory:

joaoaria

Hoje não vou conseguir dormir.
A revolta da roubalheira épica da arbitragem consegue fazer com que a indignação pela merda que o treinador fez nas substituições se esfumem.
Fonix, este fdp holandês hoje devia levar com um pinheiro pelo cu acima !

Barcelense1994

Que tenham arrancado uns dentes à merda do Raphinha e que tenham fodido a boca à merda do ladrão da Holanda.

creative

Em Portugal o presidente banana não nos defende.

Na Europa os árbitros só nos fodem.

Cá e lá NÓS deixamos que isto aconteça.