LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Andris

Citação de: ppfinder em 22 de Janeiro de 2025, 07:17Acordei com uma ressaca do caraças.

Mais um grande roubo espanhol.
Neerlandês.

O que também é curioso, dado que nem competem com Portugal no ranking UEFA, nem nada.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2025, 23:43Quantos milhões dá a passagem à próxima fase?
como ninguém respondeu fui pesquisar
https://maisfutebol.iol.pt/uefa/liga-campeoes/da-champions-a-liga-conferencia-como-a-uefa-vai-distribuir-3-3-mil-milhoes-em-2024-25
;D
1 milhãozito? Fiquem lá com isso
O Benfica vai a Turim ganhar e manda a UEFA ficar com o prémio para pagar ao árbitro holandês

Tiago Castro

Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:50
Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:49
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:46
Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:42A derrota de ontem para mim tem um culpado, Lage.

Quando começou a mexer na equipa estragou tudo.

Estando a ganhar por 4-2 o Di Maria nunca deveria ter entrado, só entendia se estivessemos a perder.

Abdicou totalmente de atacar ao meter o Bah e jogar com 3 centrais, de um momento para o outro ninguém sabia o que estava a fazer. Ainda pensei que o Bah fosse para jogar a extremo, fazia mais sentido.

O Rollheiser, muito se fala que devia jogar, o certo é que a mim parece muito muito curto.

Quanto à arbitragem, acho que o VAR apenas interviu no lance que tinha de intervir. o Penalty do Tomás tem tanto de estupido como de claro.

Os outros três lances de penalty são duvidosos.

Perdemos por culpa própria, é a minha opinião.
O var só tinha intervir no Tomás? O mergulho escandaloso do yamal não? Metam o var no cu então

Não é um lance claro para intervir, é a minha opinião. A mão vai lá ao ombro do Yamal que depois aproveita para se atirar para o chão.

É como disse tirando o penalty do Tomás, se o arbitro tivesse decidido ao contrário em cada um dos lances o VAR não iria intervir.

Então acabem com o var

Diz-me sinceramente, achas que o do Akturkoglu é penalty?

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2025, 08:51
Citação de: ppfinder em 22 de Janeiro de 2025, 07:17Acordei com uma ressaca do caraças.

Mais um grande roubo espanhol.
Neerlandês.

O que também é curioso, dado que nem competem com Portugal no ranking UEFA, nem nada.
os holandeses sempre gostaram muito do Barcelona. Desde os tempos do Cruyff. Bem escolhido o árbitro

Jeremy

Hoje o PSG, o Dinamo, o Celtic nao podem ganhar e o Feyenoord tem que perder

slbforever95

Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:53
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:50
Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:49
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:46
Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:42A derrota de ontem para mim tem um culpado, Lage.

Quando começou a mexer na equipa estragou tudo.

Estando a ganhar por 4-2 o Di Maria nunca deveria ter entrado, só entendia se estivessemos a perder.

Abdicou totalmente de atacar ao meter o Bah e jogar com 3 centrais, de um momento para o outro ninguém sabia o que estava a fazer. Ainda pensei que o Bah fosse para jogar a extremo, fazia mais sentido.

O Rollheiser, muito se fala que devia jogar, o certo é que a mim parece muito muito curto.

Quanto à arbitragem, acho que o VAR apenas interviu no lance que tinha de intervir. o Penalty do Tomás tem tanto de estupido como de claro.

Os outros três lances de penalty são duvidosos.

Perdemos por culpa própria, é a minha opinião.
O var só tinha intervir no Tomás? O mergulho escandaloso do yamal não? Metam o var no cu então

Não é um lance claro para intervir, é a minha opinião. A mão vai lá ao ombro do Yamal que depois aproveita para se atirar para o chão.

É como disse tirando o penalty do Tomás, se o arbitro tivesse decidido ao contrário em cada um dos lances o VAR não iria intervir.

Então acabem com o var

Diz-me sinceramente, achas que o do Akturkoglu é penalty?
Bate com o pé na perna do GR que vem em deslize

OclassicoNº10

Citação de: Jeremy em 22 de Janeiro de 2025, 08:54Hoje o PSG, o Dinamo, o Celtic nao podem ganhar e o Feyenoord tem que perder
Tudo em conjunto ou basta um?

Semper Fidelis

Citação de: Jeremy em 22 de Janeiro de 2025, 08:54Hoje o PSG, o Dinamo, o Celtic nao podem ganhar e o Feyenoord tem que perder
o Celtic deve ganhar aos jovens rapazes

Cob92

Citação de: SLB-Fever em 22 de Janeiro de 2025, 08:48
Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2025, 08:24
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:16E espero que o Yamal parta as duas pernas e que nunca mais joguei futebol. Além de corno é um piscineiro filho da puta. Taremi está orgulhoso

O Yamal Fez-se ao penalty.

Mas o maior culpado è o filho da puta que apitou esta merda.

tão novo e ja mergulha como se fosse um veterano disto... o futebol e mesmo um jogo sem valores.

Isto comecou com o Neymar na minha opiniao

+1benfiquista

slbforever95

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2025, 08:57
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:16E espero que o Yamal parta as duas pernas e que nunca mais joguei futebol. Além de corno é um piscineiro filho da puta. Taremi está orgulhoso

tão novo e ja mergulha como se fosse um veterano disto... o futebol e mesmo um jogo sem valores.

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2025, 08:57

Ainda Neymar andava na escola e já Lisandro Lopez simulava pênaltis

zerocool

A equipa funciona com base na emoção e não tendo como base o rigor, a disciplina e o foco, logo é falível na maioria dos casos.
Assim será enquanto estas equipas (técnica e directiva), liderarem os nossos destinos, dentro e fora de campo.
Neste momento pouco ou nada me interessam os resultados desportivos...o jogo das nossas vidas será jogado em Outubro.

OclassicoNº10

Sparrow

É ridículo estar a ganhar 4-2 aos 77 e ainda perder. Seria ridículo contra o Barcelona do Guardiola, contra este pior ainda.

Di_Maria

Nenhuma capa em Portugal fala deste roubo?

Isto é inacreditável.

Até em Espanha estão chocados, e aqui ninguém diz nada?

Ontem na BeinSports nem queriam acreditar que era possível o que estavam a ver...

Só para os clubes sem treinador e para os filhos de irmãos é que também não houve nada.