LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Tom_Joad

Podem cascar no Lage o que quiserem, mas o principal culpado da derrota de ontem é o Trubin. Com um guarda redes a sério, nunca sofreriamos o 3o., 4o. e, sobretudo, o 5o. golo. É um guarda redes medíocre, ao nível de um vlachodimos.

Phils

Estive a ver as pontuações.

Aquele penalti não assinalado pode ter consequencias incriveis.

Se calhar ganhavamos o jogo aqui, e ganhando contra a Juventus até podiamos chegar aos 8 primeiros.

Estou com uma azia ainda maior.

Spinola39

Josh

Como é possível em 2025 ter uma entidade que nos lances em que os árbitros fazem merda mostra apenas uma repetição em que nada se esclarece, com vários jogadores a tapar o ângulo de visão?

Isto tem sido sistemático nos jogos da Uefa nos últimos anos. Uma fraude e ninguém se insurge.

Mestre30

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2025, 11:23
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2025, 11:22
Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2025, 11:15
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2025, 10:53RUI COSTA VAIS FALAR SEU INÚTIL??
Não fala das arbitragens cá e ia falar da UEFA  :rir: ia mesmo arriscar sair daquele lote de presidentes de elite  ;D
Um presidente borrado, que nao respeita os valores do clube, que nao defende o clube, que nao dá a cara pelo clube. Estamos à espera do quê para por este fatiotas a andar daqui para fora?
Outubro, se continuar isto acaba para mim de uma vez por todas
Claro que vai continuar. Não sei onde esta a dúvida  :confused:  :confused:

Mestre30

Citação de: ziabloO em 22 de Janeiro de 2025, 11:35Um pequeno detalhe que me deixou intrigado, foi porque razão só deu uma repetição do possível penalty sobre o Barreiro.
A realização não é da sporttv?

A UEFA não brinca em serviço.

djsc23

Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2025, 11:22Se perdermos em Itália há uma forte probabilidade de estarmos fora
Há possibilidade.
Mas não é forte.

Riverwalk

Citação de: ziabloO em 22 de Janeiro de 2025, 11:35Um pequeno detalhe que me deixou intrigado, foi porque razão só deu uma repetição do possível penalty sobre o Barreiro.

não

JoMiJoAn

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Não interessa, o Benfica é para ganhar sempre e não é com palmadinhas nas costas, bater no peito/simbolo e andar aos gritinhos no meio do circulo de jogadores após uma derrota que ficamos mais perto de ganhar com um bom jogo frente a equipas da mesma ou superior  valia que a gente.
Viste ontem o jogo? Eu vi o Benfica só foi perigoso no Contra-ataque porque assim o estilo/táctica de jogo do Barcelona assim o permitia, de resto em todos os campos do jogo fomos bastante inferiores ao Barcelona.
Aquela 2ª parte, a forma como entramos, em que deixamos o Barcelona jogar a seu belo prazer, foi o que ditou a nossa derrota, entramos à equipa pequena, e isso de mim não merece ovação e orgulho da minha parte.

GloriosoSLB1904

É da UEFA e a UEFA é muito restrita nas repetições de lances polémicos.

Burik

Citação de: Josh em 22 de Janeiro de 2025, 11:38Como é possível em 2025 ter uma entidade que nos lances em que os árbitros fazem merda mostra apenas uma repetição em que nada se esclarece, com vários jogadores a tapar o ângulo de visão?

Isto tem sido sistemático nos jogos da Uefa nos últimos anos. Uma fraude e ninguém se insurge.

A UEFA é uma fraude e sempre será o importante para eles é ter Barcelonas lá em cima para os indianos, brasileiros e pessoal da Arábia comprar direitos televisivos etc.

Mestre30

E vamos ser eliminados da Champions obviamente.

E para piorar ficaremos no 25 lugar para a azia ser ainda maior.

Josh

Isso não é realização da SporTV, é da UEFA. Falei disso mesmo há pouco... nos lances em que os árbitros fazem merda colocam sempre uma repetição pouco esclarecedora. E nunca tens mais que essa repetição. É uma fraude e ninguém tem coragem de se insurgir.

J_PN

S-Line

Todo fodido. Não dormi ponta de um caralho tal o estado de nervos .
Ainda tomei uma merda, mesmo assim não resultou tal a revolta e os nervos acumulados .

Não estou para isto .