LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

S-Line

Acordaram hoje os bois .
Ontem nem piavam , hoje deixaram assentar o pó para andar em tudo o que é redes sociais dos programas desportivos a enaltecer a remontada .

Cara de pau assim só conheço 1 , o clube cá do burgo de que depois de ganhar ainda enaltece .

Real Benfica e Lisboa dizem eles .

Bandulhos do caralho

Migas75

O boi do árbitro do jogo, também fez das suas com a nossa seleção.

"Outro exemplo mais chocante e que teve outra dimensão a nível internacional foi o golo não validado a Cristiano Ronaldo na Sérvia (0-0), a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2022. Já no tempo de compensação, a bola entrou na baliza, mas não havia VAR e o resultado ficou empatado (2-2). Os sérvios acabaram por vencer em Portugal e terminaram em primeiro lugar do grupo, o que levou aos portugueses a terem de passar pelo play-off." Citação do jornal A Bola

verdadesinconvenientes_

Inadmissível perder o jogo de ontem naquelas condições. Completo amadorismo.

Cosme2001

Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2025, 18:56
Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2025, 18:24Parece que insultaram a mulher do Raphinha pelo Facebook. Muito também por culpa do marido. Não fosse ele um autêntico otário.
Muito feio insultar uma mulher.

A não ser que seja uma verdadeira puta e uma vaca do caralho.

Não sei se é o caso.

Meti a spoiler para não ferir suscetibilidades. Nem sei se parte desses adeptos não sejam afetos ao Real Madrid. Já vi imensos fodidos com o jogo de ontem por razões óbvias.
Spoiler

[fechar]
Está perto do nível de incelice e burrice racista que se vê aqui no EdN
Se calhar perdeu alguma aposta ou assim

Cosme2001

Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2025, 18:18
Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: BrunoP em 22 de Janeiro de 2025, 18:13
Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2025, 18:05A provocaçãozinha do Barça no Twitter é do mais reles que já vi num clube que se supõe grande. Imagina ganhar desta forma absolutamente vergonhosa e ainda teres o desplante de te gabares no final. Clubeco miserável.
Fêqêpê de Espanha.

Aos anos que andam a ganhar assim, não só na La Liga e nas Taças como na Champions também, e nada os deixa mais orgulhosos do que isso.

É ver como eliminaram o Chelsea em 2009, ou como eliminaram o PSG em 2017. Este jogo é só mais um de vários.

Ainda hoje falam desses jogos como dias históricos e motivos de muito orgulho. E depois se alguém falar dos factos a resposta que mais se vê é "chora".

É um porco em esteroides. Na maneira como cresceram e ganharam, nos valores, no modus operandi, na vitimização... até no facto de andarem falidos e mesmo assim a contornar regras. Jogam um desporto diferente dos outros, tal como o porco.
Sabes uma coisa? Eu, que sempre resisti a essa comparação, acabo por ser forçado a reconhecer os paralelos inegáveis entre os dois clubes. Porcos autênticos.
Não é de admirar termos visto o Pessi a ganhar tantas bolas de ouro mesmo quando existiam outros que mereciam mais.
Mas é tudo azia para muitos claro.
Um gajo chegar ao ponto de chamar Pessi ao melhor jogador da história, num fórum de futebol, devia dar expulsão automática
Mas pronto, aos swifties dá-se desconto

defacer

Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2025, 18:05A provocaçãozinha do Barça no Twitter é do mais reles que já vi num clube que se supõe grande. Imagina ganhar desta forma absolutamente vergonhosa e ainda teres o desplante de te gabares no final. Clubeco miserável.

Nojentos mesmo!! São os porcos de Espanha... Por isso que quero que o Real ganhe sempre!!

Rørikus

Citação de: Cosme2001 em 22 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2025, 18:18
Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: BrunoP em 22 de Janeiro de 2025, 18:13
Fêqêpê de Espanha.

Aos anos que andam a ganhar assim, não só na La Liga e nas Taças como na Champions também, e nada os deixa mais orgulhosos do que isso.

É ver como eliminaram o Chelsea em 2009, ou como eliminaram o PSG em 2017. Este jogo é só mais um de vários.

Ainda hoje falam desses jogos como dias históricos e motivos de muito orgulho. E depois se alguém falar dos factos a resposta que mais se vê é "chora".

É um porco em esteroides. Na maneira como cresceram e ganharam, nos valores, no modus operandi, na vitimização... até no facto de andarem falidos e mesmo assim a contornar regras. Jogam um desporto diferente dos outros, tal como o porco.
Sabes uma coisa? Eu, que sempre resisti a essa comparação, acabo por ser forçado a reconhecer os paralelos inegáveis entre os dois clubes. Porcos autênticos.
Não é de admirar termos visto o Pessi a ganhar tantas bolas de ouro mesmo quando existiam outros que mereciam mais.
Mas é tudo azia para muitos claro.
Um gajo chegar ao ponto de chamar Pessi ao melhor jogador da história, num fórum de futebol, devia dar expulsão automática
Mas pronto, aos swifties dá-se desconto

Foda-se ahahahaha

Rei

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2025, 18:24Parece que insultaram a mulher do Raphinha pelo Facebook. Muito também por culpa do marido. Não fosse ele um autêntico otário.
Muito feio insultar uma mulher.

A não ser que seja uma verdadeira puta e uma vaca do caralho.

Não sei se é o caso.

Não sei se essa cabrona do caralho merece ser insultada, nestas alturas pede-se alguma calma.

kino

Os lagartos porcos ontem gozaram hoje já tombaram.

Mamem porcos.

S-Line

GTtdi_SLB

Citação de: Corto Maltese em 21 de Janeiro de 2025, 22:29Basta olhar para as estatísticas do jogo e posse de bola de 75% para perceber porque é que o Benfica perdeu , para além do manso que temos como treinador .
Sugiro iniciar uma petição para que se possa incluir nos estatutos do Benfica: posses de bola <50% nos seus jogos é derrota administrativa.

Resolvido para teu deleite.

Burik

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Janeiro de 2025, 18:24
Citação de: Rodrialex em 21 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: fdst1983 em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Rodrialex em 21 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: Cenotaph em 21 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Isto.

Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo (a 2a melhor da UCL esta época) e não ganhamos por causa do árbitro.

Mas o SB continua o espaço mais tóxico e anti benfiquista (sim) na internet. Todos os dias de jogo mete-me nojo as cenas que leio aqui... Caguei

Parabéns pela vitória moral, vamos ficar fora da Champions mas o que interessa é que marcamos 4 golos a uma equipa que só ganhou uma vez nos últimos oito jogo da La Liga.

Faz um troféu.

Ficar fora porque? 10 pontos pode chegar

Pode mas não vai chegar.

Não merecem passar, quem faz os resultados miseráveis contra o Feyenoord e Bolonha em casa e está a ganhar 3-1 e 4-2 mesmo sendo roubado não merece nada.

Treinador de merda, direção de merda, farto disto tudo.

Não conseguimos ter uma alegria europeia crl, quero lá saber de ganhar à merda do Arouca e do Farense.

Isto!

Absolutamente isto mesmo!

Foi na Europa que o SL Benfica ganhou reputação a partir da década dourada de 60.

Não foi com os Mijas na escada aqui do burgo
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Janeiro de 2025, 18:24
Citação de: Rodrialex em 21 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: fdst1983 em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Rodrialex em 21 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: Cenotaph em 21 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Isto.

Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo (a 2a melhor da UCL esta época) e não ganhamos por causa do árbitro.

Mas o SB continua o espaço mais tóxico e anti benfiquista (sim) na internet. Todos os dias de jogo mete-me nojo as cenas que leio aqui... Caguei

Parabéns pela vitória moral, vamos ficar fora da Champions mas o que interessa é que marcamos 4 golos a uma equipa que só ganhou uma vez nos últimos oito jogo da La Liga.

Faz um troféu.

Ficar fora porque? 10 pontos pode chegar

Pode mas não vai chegar.

Não merecem passar, quem faz os resultados miseráveis contra o Feyenoord e Bolonha em casa e está a ganhar 3-1 e 4-2 mesmo sendo roubado não merece nada.

Treinador de merda, direção de merda, farto disto tudo.

Não conseguimos ter uma alegria europeia crl, quero lá saber de ganhar à merda do Arouca e do Farense.

Isto!

Absolutamente isto mesmo!

Foi na Europa que o SL Benfica ganhou reputação a partir da década dourada de 60.

Não foi com os Mijas na escada aqui do burgo

Para se ser grande na Europa primeiro é preciso dominar Portugal, o Benfica dos anos 60 conquistou 2 tri campeonatos nessa década... agora ganhamos um campeonato de vez em quando.

Maytay

Então e alguem do Benfica já veio criticar a UEFA e o arbitro ??