Eleições 2025

Il trattore

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2025, 00:17De onde vem o dinheiro do Galinholas ?
Do shôr Putin e do sogro oligarca 

chama.ardente

Citação de: SFWorl em 24 de Janeiro de 2025, 11:16Pera, alguem me explique. Ele diz que é do benfica à 20 anos. Um gajo com ar de ter ja quase 60, era do FCP antes?

Ele tem 47 anos. Se essa declaração é verdadeira, é surreal. E os 25 anos de sócio?

Leonzo

Citação de: Il trattore em 25 de Janeiro de 2025, 08:30
Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2025, 00:17De onde vem o dinheiro do Galinholas ?
Do shôr Putin e do sogro oligarca
Calma que ele no popcast do Milhão já deu o mote "As minhas empresas facturam o triplo do que o Benfica factura"

Vai ser por aí o mote da candidatura...

Holmesreis

Holmesreis

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Eu não percebo bem o que é que as pessoas procuram num candidato, honestamente.

Num candidato, alguns benfiquistas (ou muitos) procuram sempre a etiqueta colada na banana.

vitormopinto1987

Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.
Galinha: empresário de sucesso

Noronha: gAjO dAs AmBuRgAs

Vocês são tão facilmente desmontados

P.S. o argumento de conhecer os meandros do futebol tuga, e de ser comido de cebolada, ainda conta?

DBdennisDB

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Faz muita confusão a um pais de iletrados que alguém consiga formar uma frase com mais de 10 palavras.
Infelizmente não passaremos de um pais terceiro mundista na vertente de educação.

Nem precisa de ser alguem com mestrado ou doutoramento, mas que tenha as bases interpretativas e tenha dois dedos de testa, podem ter um discurso ESTRUTURAL.

Ja o merdas do galinha, dizer que gosta de vinho carrascão ou que faz ferias na Quarteira é ELEGIVEL para as massas velharadas que aceitam tudo que lhes debitam.

Red_Wings

Citação de: txjose em 24 de Janeiro de 2025, 17:09É por quase deste (galinha, frango, etc) e de outros parasitas, q em Out25, serão as eleições mais importantes de sempre do Sport Lisboa e Benfica!
Sou sócio desde 1986, e não pago as quotas desde o roubo do yaris. Vou pagar as quotas em atraso nas próximas eleições.

Se nada mudar no rumo do nosso querido clube, vou ter q tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Desligar do amor da minha vida.

PS: desculpem o desabafo, mas não consigo mais lidar com esta podridão q se apoderou do nosso clube.

Viva ao Benfica crlh!!!

As eleições mais importantes de sempre foram as de Outubro de 2020.

O Benfica está morto desde esse dia, e as minhas quotas canceladas.

Tiago Fella

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 14:21
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: alsohugo em 24 de Janeiro de 2025, 14:09
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.

Estamos fodidos.
O pior é que há mais DeSousa's por aí.
Eu falei que ia votar nele?
Apenas estou curioso para ver o projeto que vai apresentar.

Já nem vou à questão de ser um gajo que ninguém conhece, nunca se viu na bola nem numa AG, que agora se lembrou que era benfiquista há 20 anos.

Nem às ligações a Trump e Putin.

A partir do momento que nomes como Varandas Fernandes, Bibi ou Rei dos Frangos aparecem associados a ele, devia estar mais do que apresentado e ao que vem.

Curiosidade? Só se for de comer mais palha vieirista, que eu já nao como por opção há muitos anos.

Não sei qual é a duvida aqui.
Tal e qual o Vieira, um dia lembrou-se que era benfiquista.

Kurt Cobain 10

Esse marco galinha nem anos de sócio necessários para se candidatar deve ter .

Só se fizerem aldrabices como fizeram com o cartão de sócio do Vieira...

isaias

Provavelmente terá de espremer a lágrima para a chalupada confiar cegamente nele.

isaias

Citação de: SFWorl em 24 de Janeiro de 2025, 11:16Pera, alguem me explique. Ele diz que é do benfica à 20 anos. Um gajo com ar de ter ja quase 60, era do FCP antes?

Mais um oportunista. Mais um Vieira.

Licas

As galinhas têm tanto tempo de vida?

andre_diogo

Chamar-se Manteigas, ser demasiado objectivo (até bonzinho) em vez de cabrãozinho e não ter ar de mafioso. Ou seja, desadequado, na cabeça de muita gente, para este mundo. Acho muito genuinamente que grande parte do problema passa por aqui.

Depois é a falta de visibilidade na CS.

lPhoenix

Citação de: Ginkgo em 24 de Janeiro de 2025, 11:31Milhão, Vieira, oligarcas Russos, gajos do Chega.

Este Galinha é o exemplo acabado do "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Só não vê quem não quer. E ou muito me engano ou ainda vamos ver muito boa gente que frequenta aqui o fórum a fazer mortais encarpados à retaguarda à custa do do indivíduo.

Todas as pessoas têm um preço, seja monetário, seja emocional.

Não vai ser só aqui, vai ser em podcasts e outros meios de interação entre benfiquistas, aliás, já se começa a ver por essas Internets fora, elogios ao Rui Costa que "percebe muito de bola", elogios ao Lage (para legitimar a escolha de Rui Costa), até elogios ao que de bom foi feito no tempo do Vieira...

Estes próximos tempos de campanha eleitoral vão ser um shitshow do pior.

A malta com a carne fraca vai ceder, mas será da maneira que se começa a separar o trigo do joio.