Eleições 2025

Nmslb

Citação de: Red_Wings em 25 de Janeiro de 2025, 11:00
Citação de: txjose em 24 de Janeiro de 2025, 17:09É por quase deste (galinha, frango, etc) e de outros parasitas, q em Out25, serão as eleições mais importantes de sempre do Sport Lisboa e Benfica!
Sou sócio desde 1986, e não pago as quotas desde o roubo do yaris. Vou pagar as quotas em atraso nas próximas eleições.

Se nada mudar no rumo do nosso querido clube, vou ter q tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Desligar do amor da minha vida.

PS: desculpem o desabafo, mas não consigo mais lidar com esta podridão q se apoderou do nosso clube.

Viva ao Benfica crlh!!!

As eleições mais importantes de sempre foram as de Outubro de 2020.

O Benfica está morto desde esse dia, e as minhas quotas canceladas.
se está morto, porque continuas a falar dele? BENFICA nunca morrerá. Os presidentes passam e o Clube perdurará por muitos e muitos anos!

raio

Citação de: isaias em 25 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: SFWorl em 24 de Janeiro de 2025, 11:16Pera, alguem me explique. Ele diz que é do benfica à 20 anos. Um gajo com ar de ter ja quase 60, era do FCP antes?

Mais um oportunista. Mais um Vieira.

Golpe estilo vilarinho v 2.0.

GloriosoSLB1904

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Eu não percebo bem o que é que as pessoas procuram num candidato, honestamente.

A minha opinião sobre ele é que ainda não mostrou nada de relevante sobre a vertente desportiva também.

Benfica não é apenas uma associação. Estatutos são muito relevantes e outras questões de imagem também o são.

Mas Benfica é um clube desportivo de alto rendimento. E no toca a essa vertente ele tem apenas mostrado banalidades. Não há nada de concreto. Está com dificuldades em despir a roupa de jurista.

Vieirismo baixou tanto a fasquia, que alguém minimamente sério e com a integridade já parece um excelente candidato. Para mim, ainda não o é.

VelhaGuarda

Citação de: Licas em 25 de Janeiro de 2025, 11:55As galinhas têm tanto tempo de vida?

Com a gripe das aves, podem bater as patas de um dia para o outro.

Red_Wings

Citação de: Nmslb em 25 de Janeiro de 2025, 12:04
Citação de: txjose em 24 de Janeiro de 2025, 17:09É por quase deste (galinha, frango, etc) e de outros parasitas, q em Out25, serão as eleições mais importantes de sempre do Sport Lisboa e Benfica!
Sou sócio desde 1986, e não pago as quotas desde o roubo do yaris. Vou pagar as quotas em atraso nas próximas eleições.

Se nada mudar no rumo do nosso querido clube, vou ter q tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Desligar do amor da minha vida.

PS: desculpem o desabafo, mas não consigo mais lidar com esta podridão q se apoderou do nosso clube.

Viva ao Benfica crlh!!!

se está morto, porque continuas a falar dele? BENFICA nunca morrerá. Os presidentes passam e o Clube perdurará por muitos e muitos anos!

Está bem, ilusão.

Londrino-85

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Certo...mas a malta não gosta de pessoas objetivas e sérias. Preferem "artistas". É o que é, e não vai mudar :/

RGouveia.SLB

Se o facto do Vieira ter sido sócio dos outros 2 estarolas foi algo que não causou nenhuma celeuma (e bastantes chalupas até aplaudiram), também não irá causar nenhuma celeuma à chalupada o facto de o Galinha (um gajo que já deverá ter passado os 50) ser benfiquista há 20 anos.

Um cabo de vassoura tem mais espírito crítico do que o benfiquista médio.

The_Riggs

Bem, certamente isso não será para mim pois nem comentei aqui, porém, o Manteigas diz coisas certas, como muitos dizem neste fórum e jamais venceriam umas eleições.
É preciso mais que isso e eu até agora não vi carisma. " Mas o Rui Costa tem carisma?"

Epá, de presidente, não, mas o Rui Costa tem a história que se sabe, vamos ser objetivos naquilo que conquista votos.

O João manteigas se fosse esperto dava um passo atrás e convencia o Noronha a encabeçar a sua lista. O Noronha neste momento só não ganha as eleições se não quiser e um dia, até com a limitação de mandatos que acredito que estas pessoas fossem colocar, seria a vez dele.
Tenho muitas dúvidas que mesmo com a continuidade a ser contestada como nunca foi, que o Manteigas vença eleições contra o Rui Costa.

El Tacuara

Se esse frango, for proposto pelo Vieira como opção para presidente, tem logo à partida, no mínimo, 30% dos votos.

O Património

Citação de: Nmslb em 25 de Janeiro de 2025, 12:04

Viva ao Benfica crlh!!!

Lógica da batata.

Os meus avós morreram há anos, ainda falo deles.

O Benfica não está morto mas está uma sombra do que foi, culpa dos sócios que fazem questão de eleger e apoiar merda atrás de merda.

Andris

Citação de: BrunoP em 24 de Janeiro de 2025, 19:10Marco Galinha na Radio Renascença:

"Ainda não senti o apoio da minha família perante uma candidatura, tenho de sentir o apoio deles. Têm de perceber que vou estar exposto e eu não quero ser perseguido pela CS."

"O Benfica é a melhor MARCA de Portugal."

"É tudo setes na minha vida. Sou o sétimo filho e nasci às sete da manhã. Os astros estão alinhados para criar ali um projeto único, mas tenho de sentir o apoio das pessoas ao meu lado."

"Só falam nas pessoas que estão me a tentar rotular ao presidente Vieira, o que é de muita forma injusto, tanto para as outras pessoas e também é injusto para ele, que não foi julgado e foi julgado na praça pública. Eu acredito na justiça. E o homem coitado foi condenado de uma forma transversal na praça pública e acho que não foi julgado em processo nenhum. Também é preciso reconhecer que ele quando chegou ao Benfica as contas estavam todas partidas. Eu tive uma vez ou duas vezes na minha vida como senhor Luís Filipe Vieira, e estão me a dizer que eu sou o front-runner dele, ou o testa de ferro, não é? Falso, completamente falso. O que eu sei dele é só uma coisa, é que quando ele chegou ao Benfica aquilo estava tudo partido e quando ele saiu, as contas não estavam assim tão más e vamos ver como é que está o futuro."

"Eu acho que o Rui Costa é uma instituição do Benfica. Eu gosto do Rui Costa. É um homem que tem um valor incalculável e acho que o próprio percebe as minhas palavras. Se ele fosse um pouco mais estudioso aos pormenores financeiros, ele se calhar percebia que aquele não é o caminho. O que eu vejo é os custos a aumentar muito e a receita a diminuir, faz me lembrar a Globalmedia, a Globalmedia era assim, custos a aumentar e receita a diminuir. Chegou a um dia que a coisa corre mal. Os sócios do Benfica não merecem isso. Mas é assim, eu gosto de criar soluções construtivas, eu não sou daquelas pessoas só de apontar o dedo, porque não é a desvalorizar ou ofender uma marca que nós conseguimos alguma coisa. Eu acho que os sócios do Benfica têm de escolher de uma forma livre, e também devem criar condições e não criar bloqueios. Eu sei que há muitas manhas ali para afastar candidatos. Há pessoas muito criativas que são capazes de fazer muitas manhas para afastar candidatos, isso é anti democrático."

"O Benfica merece ter uma gestão como Bayern de Munique. É um clube com dimensão na Europa, sem dívidas, pessoas profissionais e exemplares e que estão lá porque não precisam do clube."

"Eu acho que o Benfica tem de ser sócios que tragam valor para o Benfica. Não tem que ter sócios que se aproveitem do Benfica."

É impressão minha, ou só falta o bigode?
Não é impressão, não.

E muito mais perigoso.

Baron_Davis

Citação de: BrunoP em 24 de Janeiro de 2025, 19:10Marco Galinha na Radio Renascença:

"Ainda não senti o apoio da minha família perante uma candidatura, tenho de sentir o apoio deles. Têm de perceber que vou estar exposto e eu não quero ser perseguido pela CS."

Licas

BrunoP

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2025, 13:30

Não é só isso, é tudo o resto que diz, até o tom em que diz.

Não sei se é impressão minha, se estou a ser tendencioso, ou se estou só traumatizado, mas eu vejo lá os sinais todos.