Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Primeiro foi schmitado e agora esta irremediavelmente lageado.

E incrivel Como a grande maioria DOS jogadores Vai perdendo rendimento ha medida que os anos de Benfica SE acumulam.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Janeiro de 2025, 22:52Primeiro foi schmitado e agora esta irremediavelmente lageado.

E incrivel Como a grande maioria DOS jogadores Vai perdendo rendimento ha medida que os anos de Benfica SE acumulam.
ou então  na realidade o bah nso vale um caralho...

Golden_Adler

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Janeiro de 2025, 16:57
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 13:49jogador mediano. Sempre o foi

Cum crlh.

Para ti, também tudo é mediano.
por acaso tenho uma duzia de jogadores que acho bastante acima da mediania. Uma outra mão cheia de jogadores em que desconheço a sua valia por falta de minutos
O resto do plantel ou é banal, ou um ex-grande jogado ou é fraco. Para o nivel do que eu acho que devia ter o Benfica, leia-se

Só para saber, quais são os jogadores bastante acima da média ?
Carreras, Schjelderup, Tomas, Antonio, Prestiani.

iloy

Citação de: Golden_Adler em 24 de Janeiro de 2025, 05:11
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Janeiro de 2025, 16:57
Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 13:49jogador mediano. Sempre o foi

Cum crlh.

Para ti, também tudo é mediano.
por acaso tenho uma duzia de jogadores que acho bastante acima da mediania. Uma outra mão cheia de jogadores em que desconheço a sua valia por falta de minutos
O resto do plantel ou é banal, ou um ex-grande jogado ou é fraco. Para o nivel do que eu acho que devia ter o Benfica, leia-se

Só para saber, quais são os jogadores bastante acima da média ?
Carreras, Schjelderup, Tomas, Antonio, Prestiani.

concordo no carreras que ja se viu ter outra pedalada para jogar num nivel superior
Tomas e Antonio penso que vao ter de confirmar mas tem grade potential
Schjelderup vai ter que fazer mais jogos de grande nivel para termos a certeza
quanto ao Prestiani por enquanto è subjetivo portanto vamos esperar que aparece mesmo a jogar de forma regular na equipa principal

pimenta10

Andamos com azia. Corre mas é que é das poucas coisas que sabes fazer já que a bola estorva.

Greis

Quem defende este gajo, que se dê ao trabalho de olhar e ver com olhos  de ver um jogo dele. E que depois chegue ao final e diga ao que ele fez de positivo. Dizer q corre muito não é algo positivo, é sinal que tem duas pernas

rdr10

Citação de: Greis em 25 de Janeiro de 2025, 18:32Quem defende este gajo, que se dê ao trabalho de olhar e ver com olhos  de ver um jogo dele. E que depois chegue ao final e diga ao que ele fez de positivo. Dizer q corre muito não é algo positivo, é sinal que tem duas pernas

Mais um jogo onde é menos um, aqui os iluminados continuam a falar de baixas de forma e o crl a 7.

É ABSOLUTAMENTE HORRIVEL.

JSilva28

DeSousa

Baron_Davis

Animalejo_Domado

Um homem, dois tijolos

Diavolo Rosso

Jurásek versão dinamarquesa...

Parabéns aos génios que lhe renovaram o contrato.

RaGaZzO_RuY

Desde que renovou, deixou de jogar à bola.

Não ataca. Não sabe defender. Anda ali a existir apenas.

JustMe