Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zepsil

A confrontar os adeptos atrás de uma grades! vem aqui à minha rua que eu digo-te quem te endireita o nariz.

Cloughie

Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 21:09
Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2025, 21:08Nada do que está a acontecer é inesperado.
Responsabilidade de quem o trouxe de volta.

Quando veio, escrevi aqui que era contra a sua vinda, fui insultado até ao crl.

Para quem lhe tirou a pinta ainda era altura da Igreja Lageana (ainda no final de 2018/2019), nada disto me surpreende.

Por alguma razão já há gente a cair na fossa séptica de corrupção e interesses chamada Marco Galinha.

Kinkolas

Kurt Cobain 10

Se hoje não for despedido . Quarta vamos levar outro soco no estômago com a eliminação da Champions.

Carlos Mozer

E eu que levei dois amarelos por dizer que ele era pior que o João pereira?

Não sei se o moderador que me puniu já conseguiu ver a realidade..

Baron_Davis

é fraco, toda a gente sabia, da linha do mitra pereira e do vrune dos calçoes

4 despedimento consecutivo será uma formalidade

Redceltic

nikas

Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 21:09
Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2025, 21:08Nada do que está a acontecer é inesperado.
Responsabilidade de quem o trouxe de volta.

Quando veio, escrevi aqui que era contra a sua vinda, fui insultado até ao crl.

Tu?
Porra, o que não faltou aqui foi malta a cascar nesta aposta pessoal do Banana.
Estava na cara que ia dar bosta.

joaoreis

A culpa é de quem o foi buscar, depois de terem corrido com ele e de já ter sido corrido de outros tantos sítios.

sanfinense

Se ele nao tem jogadores para sair a jogar ,porque o faz??? ja nos custou alguns jogos.

também  treinem o "chutão para a frente" é o que muitas vezes resulta.(com estes jogadores que sao bons a jogar para lado e para trás))

JPSilva

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:09
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:05
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:04
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2025, 20:57Deve ser mesmo muito difícil ser treinador

Pqp

No Benfica è.

Quantos treinadores do Benfica vao embora pela porta grande e de cabeca levantada ?

Aqui esta a grande pergunta.

O Benfica com o plantel com os problemas que já tinha despedir um treinador como o Schmidt para ir buscar um Lage, achas que era para sair pela porta grande ?

O problema Nao è so deste ano.

Esquecam o treinador, O problema è mais grave do que isso.

Quem nos dera que o mal do Benfica fosse apenas O Bruno Lage.

Com esta estrutura, vais despedir O Lage e vai um Zezinho qualquer agarrar o lugar para calar os adeptos durante um tempinho depois voltamos ao mesmo.

O mais importante è o Benfica valorizar e vender.

O mal do Benfica não é o Bruno Lage, mas obviamente que não ajuda ter ido buscá-lo para uma situação que já era grave

Porque O Rui Costa mais uma vez deixou-se levar pela parte emotional e pensou que seria lindo o Bruno Lage poder ter um final feliz no Benfica

A equipa a entrar no campeonato completamente em falso e para substituir um treinador estrangeiro vai buscar um tipo que saiu corrido depois de uma série de resultados penosa. Isto não é uma decisão emocional, é só aberrante

Licas

Benfica...wolwes... Botafogo..e... Benfica?

Jelita

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:11Se hoje não for despedido . Quarta vamos levar outro soco no estômago com a eliminação da Champions.

Se não for no próximo jogo, o Benfica não passa os playoffs. Nem contra o Brest.

1entremilhoes

Bruno Lage, o Renato Sanches dos treinadores.

Redceltic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:11Se hoje não for despedido . Quarta vamos levar outro soco no estômago com a eliminação da Champions.

Se nao for despedido espero que a direcao tb não passe de 4a feira. Inaptidão tem limites.