Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Sou literalmente contra qualquer tipo de despedimento. É ir este meco e o seu patrão até ao fim.

Para toda a gente ver a fraude que são.

HB

CitaçãoB24
@B24PT

Bruno Lage foi confrontar adeptos benfiquistas: "Ajudem que eu vou resolver esta merda"

Vídeo: https://x.com/B24PT/status/1883267034475352360

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Crl, o Lage vai partir a boca ao Rui Costa, ao Braz, ao Cervan, ao Pinto, ao Vieira, ao Jaime, ao Fernandes, ao Seabra, ao Domingos, ao Tavares, ao Passo, ao Gandarez, ao Brito, ao Mendes, ao Calado, ao Gonçalves, ao Marinho, ao Xavier, ao...

samarras

Pior treinador do campeonato.

Campeonato com Vasco Seabra, Tozé Marreco. É obra

Mais triste são as figurinhas que faz. Já tem o tique do tablet. Embaraçoso

Espártaco

Citação de: Iron Mask em 25 de Janeiro de 2025, 23:11Só vi agora o "Ajudem que eu vou resolver esta merda".

Entra direto para o top 3 das cenas mais patéticas da história deste clube.

É de uma vergonha alheia de proporções epicas.

O Vruno não consegue meter uma daquelas chapas com este momento?
Já só falta dizer um palavrão numa CI, como fez quando treinava o Botafogo.

ramasr

Citação de: Leonzo em 25 de Janeiro de 2025, 23:15Sou literalmente contra qualquer tipo de despedimento. É ir este meco e o seu patrão até ao fim.

Para toda a gente ver a fraude que são.

É isso tudo, até ao esgoto, nada de despedimentos o maior responsável é o presidente e infelizmente ninguém o despede.

polivalente

Vamos dar tempo, está aqui o nosso Ferguson.

JPSilva

Citação de: WhiteIrving em 25 de Janeiro de 2025, 23:15Mais a frio, acho que percebi a jogada do adiantado mental.

O gajo meteu a maioria dos suplentes que entraram e depois "foderam" o jogo com o Barça a titulares hoje...o Di Maria, Bah, Barreiro.

A ideia era ganhar hoje e depois aparecia ele todo pavão na conferência de imprensa, armado em génio do treino, a dizer que confia em todos da mesma forma e que aqueles que perderam o jogo na terça, hoje foram eles que ganharam aqui.

Mas guess what? Um burro do caralho é um burro do caralho.

O Benfica não perdeu este jogo pela equipa titular, podiam ter jogado uns quaisquer com a fantochada que protagonizaram depois do primeiro golo

Aslio

Citação de: Iron Mask em 25 de Janeiro de 2025, 23:11Só vi agora o "Ajudem que eu vou resolver esta merda".

Entra direto para o top 3 das cenas mais patéticas da história deste clube.

É de uma vergonha alheia de proporções epicas.

O Vruno não consegue meter uma daquelas chapas com este momento?
Para além de não saber o que anda a fazer, está completamente perdido.

Carton de Wiart

Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:06Rodar a equipa era necessário. Não podem jogar sempre os mesmos.

O problema vem de trás. O problema vem precisamente da altura em que andaram a jogar sempre os mesmos.

O Rollheiser entrou mal com o Barcelona e entrará mal em Turim porque joga demasiado poucos minutos.

Recuperou-se Schjelderup in extremis. Prestianni, Rollheiser, o médio-centro que devia ter vindo no verão para o lugar do Neves (aquele cujo lugar foi ocupado pelo Renato Sanches), o lateral-esquerdo suplente do Carreras que nunca existiu (que devia ganhar embalo para o jogo de Turim), o lateral-direito suplente do Bah (que não existe) deviam ter minutos há muitíssimo tempo. Rodar a equipa faria todo o sentido, com jogadores totalmente identificados com a equipa, rotinados e enérgicos.

Rodar, hoje, significa trocar Cabral por Pavlidis e pouco mais.

De quem é a culpa desses três jogadores que não existem?

Na minha opinião é do presidente e dos treinadores que alinharam nesta valente merda.
Exemplo: Trazer o Renato foi culpa do presidente. Meter o Renato Sanches sempre que ele não está a mancar para dar razão à sua contratação é culpa do treinador.

Foi este treinador?
Mesmo o anterior mandava alguma coisa?
Se não lhes dão laterais suplentes, querem que se faça o que?
O problema está na direção não está nos treinadores

Eu concordo. Mas se é para ir à raíz, temos de ir ao nascimento da Humanidade. Alguns tornaram-se benfiquistas. A maioria, votou no Rui Costa. Por isso, o problema, é do Homo sapiens.

O presidente é um falhado e um incompetente. Mas escolheu, a dedo, um treinador que é um pau mandado e que aceita a merda que lhe derem para comer. E esta é a página do Bruno Lage, por isso, talvez seja eu na página correta e tu na errada. Aguarda, que eu já passo na do Rui Costa, não te preocupes.

Mas se me permites dar a minha opinião, Bruno Lage, se fosse homem com verticalidade, rasgava-os a todos nas seguintes situações:
- Otamendi na Argentina;
- Di Maria e Otamendi na Argentina (again);
- Matrimónios e pedidos de casamento antes do jogo do scp;
- Declarações de Mendes sobre António Silva (em vez de "sim... é para vender... ele e o Tomás");
- Necessidade de por Renato a jogar para justificarem a compra no fim do empréstimo;
- Notícias de renovação de Di Maria e Otamendi;
- Mercado de inverno vergonhoso.

Rodinhas, palavrões ensaiados e Super Wings? Obrigado, mas não obrigado.

Posto isto: com outro treinador, mantendo a direção e a equipa, estávamos na merda na mesma. Só poderíamos era ter alguém tão inconformado como nós e a recusar-se a aceitar estas manobras da direção. Só tão isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 25 de Janeiro de 2025, 23:16Pior treinador do campeonato.

E não é que é verdade mesmo? Não consigo ver um pior que ele. Um único. É mesmo demasiado embaraçoso, mas mais para o banana mor que para ele. É que cometer um erro toda a gente comete, voltar a cometer o mesmo erro só masoquistas ou atrasados mentais.

Mzungo

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: Mzungo em 25 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2025, 22:29Sobretudo é importante afastar Di Maria do grupo.

Rui Costa fodeu-se e fodeu o projeto de Roger Schmidt quando resolveu trazer o argentino.

Agora temos de aguentar.

O projecto de Roger Schmidt? Mas qual projecto? Ganhámos aquele campeonato com uma segunda volta à imagem do que é o Benfica actual.

Nesta conjuntura, podem trazer quem quiserem para treinador, pois nenhum terá autonomia para implementar projectos.

O único projecto existente é o do dinheiro a rodar para os bolsos do costume. 

Ironicamente, nos últimos 8 anos são sempre os mesmos que se fodem, ou seja, o clube, os seus associados e adeptos. Nunca afecta a malta das comissões.

Minaram-lhe o trabalho.

Ganhou o campeonato.

Ficou em segundo, depois de lhe minarem constantemente o trabalho.

Este ano não ganhas o campeonato e ficas atrás da fruta em terceiro lugar...

E agora?

Minaram-lhe o trabalho como o fariam a outro qualquer.

E agora? Não alterei a minha opinião... Eleições o mais rapidamente possível, sem esperar por Outubro, senão nem nas próximas duas épocas nos levantamos.

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2025, 23:21
Citação de: samarras em 25 de Janeiro de 2025, 23:16Pior treinador do campeonato.

E não é que é verdade mesmo? Não consigo ver um pior que ele. Um único.

Não consegues porque não existe.

E desafio-te a procurares por todas as divisões secundárias do futebol português.

Baron_Davis

Citação de: MikeM16 em 25 de Janeiro de 2025, 23:14É culpa, principalmente, dele e do presidente Encosta, mas não há quem resista a constantes erros individuais de certos jogadores.

A put@ da saída limpa desde trás é culpa dele

Não se pode pedir a isso a trambolhos com a bola nos pés

duarteslb

ramalho1

Com este plantel qualquer mentecapto ganhava o campeonato

Mas nós quisemos ir buscar uma das maiores fraudes de todos os tempos como treinador

Agora pedes ajuda ao Panda e aos Super Wings e a essa filosofia barata para atrasados para resolver o problema

Cada vez estamos mais parecidos com os lagartos, esta novela trágico cómica tem contornos de surrealidade

O Rafael do Botafogo sem treinar tirou te logo a pinta. Treinador horroroso