Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Não fosse o brilharete do João Pereira no Sporting e já estávamos para aí a 12 ou mais pontos deles.

VSantos

Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2025, 23:33Eu antes, com Roger, via uma ideia de jogo que não tinha sucesso porque não existiam jogadores para a mesma. Mesmo assim com um bocado de sorte teria dado para títulos no segundo ano.

Com Lage não vejo ideia de jogo nenhuma. Não vejo nada. Vejo rodinhas nos finais dos jogos.

Com o Roger deu logo para perceber que ele topou o que interessava à direção do clube e foi curtindo a vida em Lisboa.

Com o Lage, ele sabe o que a direção quer, é um yes-man e ainda faz um papelito de treinador adepto para agradar a massa adepta.

Resumindo, enquanto tiver esta direção o Benfica será sempre isto, um clube onde os interesses mercantilistas estarão sempre em primeiro lugar.

HB

Citação de: johnnybgood em 25 de Janeiro de 2025, 23:35
Spoiler

[fechar]

Na atual Liga.

A Antena 1 referiu que o Casa Pia já tinha ao Benfica em... 1938/39

Rikurveojmal

Se calhar o "ajudem-me" quer dizer votem bem e assim já é um treinador livre nas decisões e sobretudo pode opinar sobre contratações

BenficaSetsFire

Acho que já questionei isto antes, mas este gajo tem um atraso cognitivo significativo, não tem?

NoNickBoy

Vamos ajudar o super wings caralho, ele merece, só perdeu 9 dos últimos 12 pontos, é claramente uma melhoria da última passagem que ganhou 1 dos últimos 12 jogos.

Vamos fanhoso, tamos contigo, acaba com esta merdaaaa

AHDRA77

Há malta que ganha o Euromilhões... depois há o Lage!

Carton de Wiart

Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:06Rodar a equipa era necessário. Não podem jogar sempre os mesmos.

O problema vem de trás. O problema vem precisamente da altura em que andaram a jogar sempre os mesmos.

O Rollheiser entrou mal com o Barcelona e entrará mal em Turim porque joga demasiado poucos minutos.

Recuperou-se Schjelderup in extremis. Prestianni, Rollheiser, o médio-centro que devia ter vindo no verão para o lugar do Neves (aquele cujo lugar foi ocupado pelo Renato Sanches), o lateral-esquerdo suplente do Carreras que nunca existiu (que devia ganhar embalo para o jogo de Turim), o lateral-direito suplente do Bah (que não existe) deviam ter minutos há muitíssimo tempo. Rodar a equipa faria todo o sentido, com jogadores totalmente identificados com a equipa, rotinados e enérgicos.

Rodar, hoje, significa trocar Cabral por Pavlidis e pouco mais.

De quem é a culpa desses três jogadores que não existem?

Na minha opinião é do presidente e dos treinadores que alinharam nesta valente merda.
Exemplo: Trazer o Renato foi culpa do presidente. Meter o Renato Sanches sempre que ele não está a mancar para dar razão à sua contratação é culpa do treinador.

Foi este treinador?
Mesmo o anterior mandava alguma coisa?
Se não lhes dão laterais suplentes, querem que se faça o que?
O problema está na direção não está nos treinadores

Eu concordo. Mas se é para ir à raíz, temos de ir ao nascimento da Humanidade. Alguns tornaram-se benfiquistas. A maioria, votou no Rui Costa. Por isso, o problema, é do Homo sapiens.

O presidente é um falhado e um incompetente. Mas escolheu, a dedo, um treinador que é um pau mandado e que aceita a merda que lhe derem para comer. E esta é a página do Bruno Lage, por isso, talvez seja eu na página correta e tu na errada. Aguarda, que eu já passo na do Rui Costa, não te preocupes.

Mas se me permites dar a minha opinião, Bruno Lage, se fosse homem com verticalidade, rasgava-os a todos nas seguintes situações:
- Otamendi na Argentina;
- Di Maria e Otamendi na Argentina (again);
- Matrimónios e pedidos de casamento antes do jogo do scp;
- Declarações de Mendes sobre António Silva (em vez de "sim... é para vender... ele e o Tomás");
- Necessidade de por Renato a jogar para justificarem a compra no fim do empréstimo;
- Notícias de renovação de Di Maria e Otamendi;
- Mercado de inverno vergonhoso.

Rodinhas, palavrões ensaiados e Super Wings? Obrigado, mas não obrigado.

Posto isto: com outro treinador, mantendo a direção e a equipa, estávamos na merda. Só poderíamos era ter alguém tão inconformado como nós e a recusar-se a aceitar estas manobras da direção. Só tão isto.

O Lage tem culpas em continuar com a falta de exigência que este clube adotou há muito tempo e algumas dessas situações são resultado disso.
Em mais nenhum clube se dá tantas abebias e benesses como aqui.
Agora o plantel caríssimo e de fraco nível é culpa de quem?
Quem comprou por mais de 15m gajos como Weigl, rdt,Pedrinho, yuramchuck,cebolinha, waldshmit,jurassek,Kokcu,Pavilidis,Arthur e mais uns quantos que nem me lembro?
Para mim tanto o Roger como o Lage tem feito os possíveis com uma mão cheia de "craques" que não passam de jogadores banais.

Então será mais o que nos une do que aquilo que nos separa: concordo com tudo o que dizes. Mas não ilibo o Bruno Lage.

Um gajo que roube um pacote de leite no supermercado é um gatuno e é enxovalhado.

Um gajo que vem ganhar 2M/ano chega aqui e defende a merda de plantel que tem; defende a péssima direção que está à frente do clube; branqueia declarações e decisões indefensáveis da direção; e ainda se ri, faz rodinhas, diz uns palavrões... e é um pobre coitado... coitado... coitado dele que não tem condições.
Cheiinho de dinheiro na conta... mas... apesar do seu benfiquismo... precisa de "engordar" mais... precisa de meter mais na conta.

"Amigos... cheguei... já vi o que aqui vai. Há divas que têm de jogar e ir à Argentina quando querem; tenho de por o Renato a jogar; há um planeamento inacreditável a curto prazo e a longo prazo; e não temos soluções para todas as posições. Lamento, mas não posso defender isto.". Era isto.

Mais depressa gamava o pacote de leite por necessidade, do que fazia esta triste figura.

Fico por aqui.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 23:37Não fosse o brilharete do João Pereira no Sporting e já estávamos para aí a 12 ou mais pontos deles.

Se o Amorim não tem saido, o passeio militar do sportem seria antológico

GloriosoSLB1904

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Janeiro de 2025, 23:38Acho que já questionei isto antes, mas este gajo tem um atraso cognitivo significativo, não tem?

Não tem nenhum atraso, mas claramente não sabe lidar com a pressão negativa. O seu percurso mostra que entra em meltdown quando se avolumam resultados maus.

ShockWave

Citação de: Migas75 em 25 de Janeiro de 2025, 22:40Ambiente quente na saída do autocarro do Benfica de Rio Maior. Ainda antes da viagem de regresso das águias, Bruno Lage trocou palavras com adeptos e afirmou: «Ajudem que vou resolver esta mer**».

Que looser, sem noção...

Vejam os videos da figuras no botafogo, é isso que ai vem

*SLB*4EVER

Citação de: ShockWave em 25 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: Migas75 em 25 de Janeiro de 2025, 22:40Ambiente quente na saída do autocarro do Benfica de Rio Maior. Ainda antes da viagem de regresso das águias, Bruno Lage trocou palavras com adeptos e afirmou: «Ajudem que vou resolver esta mer**».

Que looser, sem noção...

Vejam os videos da figuras no botafogo, é isso que ai vem

Ele lá pôs o lugar a disposição, aqui não vai acontecer.

Josh

Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2025, 23:33Eu antes, com Roger, via uma ideia de jogo que não tinha sucesso porque não existiam jogadores para a mesma. Mesmo assim com um bocado de sorte teria dado para títulos no segundo ano.

Com Lage não vejo ideia de jogo nenhuma. Não vejo nada. Vejo rodinhas nos finais dos jogos.

O Schmidt tinha de facto uma ideia de jogo de equipa grande, mas falhou completamente nas escolhas para essa forma de jogar na segunda época. Na terceira ainda piorou... e tinha também o handicap de se estar a marimbar para o adversário. Zero estudo em relação ao que íamos enfrentar.

Enfim... só nos sai trampa.

nikas

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 22:31
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2025, 22:06MAL VI O 11 E DISSE VAI DAR MERDA.....E DEU

AHAHAHAHAHA

Só não percebo onde está a graça.

Por acaso mete piada.

Uns gajos num forum de Internet viram logo que ia dar merda, o Mister que prepara bem os jogos, decide deixar o melhor defesa, o melhor médio, o melhor extremo e o melhor avançado no Banco.
Contra uma equipa que não perde em casa desde Agosto.

Uns gajos? Tipo quem?

Não viste isso quando olhaste para o cagalhão do 11?
Estranho.

Não, por acaso não vi.

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 17:02Jogo fora, contra a equipa em melhor forma da Liga: vamos "rodar".

Genial.

Estamos em sintonia.
Eu, tu, e metade do forum. Menos o Mister prepara jogos.

BenficaSetsFire

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Janeiro de 2025, 23:38Acho que já questionei isto antes, mas este gajo tem um atraso cognitivo significativo, não tem?

Não tem nenhum atraso, mas claramente não sabe lidar com a pressão negativa. O seu percurso mostra que entra em meltdown quando se avolumam resultados maus.

E quando tem resultados positivos só diz merda, não se aproveita uma palavra. Não há UMA coisa nele que me diga que é normal. E nem estou a entrar em coisas técnicas, porque aí não tem um atraso, tem mesmo uma deficiência profunda.